DOMINGO ACONTECEU MAIS UMA RODADA DO AMADOR EM ÁGUAS DA PRATA

02/10/2017

Neste domingo, 01, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol de Águas da Prata Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho\" com mais quatro jogos. Pela manhã se enfrentaram pelo Aspirantes e Titular as equipes do Santa Maria X Pé Vermeio/Nova Onda. Vitória da equipe do Pé Vermeio/Nova Onda: 03 a 01. Marcaram para o Pé Vermeio/Nova Onda: Wellington da Silva 02 .

VÔLEI ADAPTADO DE ÁGUAS DA PRATA É BRONZE EM SÃO JOÃO

02/10/2017

A equipe de vôlei adaptado de Águas da Prata ficou com a terceira colocação no Campeonato de Vôlei Adaptado promovido pela Liga sanjoanense de vôlei, em São João da Boa Vista. O departamento de esportes pratense considera que o time vem evoluindo. “Foi uma temporada em que o time teve uma evolução, melhoramos o nosso sistema de defesa. Agora vamos continuar trabalhando .

PREFEITURA E SENAC PROMOVEM CURSO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

29/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da SEMPAS - Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial estão oferecendo 30 vagas para curso de Auxiliar de Escritório gratuitamente. INSCRIÇÕES • Inscrições: CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - Rua Mariana Vilela, 280 Centro (rua da delegacia). .

PREFEITURA VAI DISTRIBUIR 400 KITS PARA CONVERSÃO DE TV DIGITAL

28/09/2017

Famílias de Águas da Prata inscritas em programas sociais do Governo Federal já podem verificar se estão participando da distribuição dos 400 kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento. .

INSCRIÇÕES PARA AULAS DE HIP HOP JÁ ESTÃO ABERTAS NA PREFEITURA

27/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, acaba de firmar uma parceria com a secretaria estadual de Cultura - Projeto OC - Oficinas Culturais, para a realização de oficinas na cidade. Pelo acordo, a prefeitura entra com o local e a estrutura e o estado entra com os profissionais. HIP HOP A primeira oficina é de dança de rua (Hip .

CONTINUAM AS OBRAS DE ASFALTO E GALERIAS NA FONTE PLATINA

27/09/2017

Obras de galerias e asfalto no bairro Fonte Platina continuam. As ruas Álvaro Rabelo de Andrade e Otávio Santos Jove já estão com o asfaltamento praticamente concluído. Depois de alguns meses paradas, as obras foram retomadas. A suspensão dos trabalhos se deu por causa da interrupção dos pagamentos às empresas contratadas por parte do governo estadual. “A documentação .

COLETA DE RECICLÁVEIS FOI TERCEIRIZADA EM ÁGUAS DA PRATA

26/09/2017

Pensando em um melhor atendimento à população, a prefeitura promoveu uma nova licitação para o serviço de coleta de lixo reciclável em Águas da Prata. A empresa vencedora foi a Império da Sucata. A empresa possui caminhão e pessoal próprios para a execução do serviço. O local de triagem continua o mesmo (antigo matadouro). O trabalho continua de responsabilidade .

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

25/09/2017

Para todo pedido de supressão de árvores (retirada) quando aprovado deve se fazer a compensação ambiental conforme lei municipal 1378/ 98 - Lei de Arborização Urbana. As mudas para a compensação ficam armazenadas em um prédio público onde são cuidadas pelos funcionários da secretaria de obras municipal. .

PREFEITURA E ESTADO VÃO PROMOVER OFICINAS CULTURAIS NA CIDADE

“LEK E ROSINHA” FIZERAM A FESTA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA MONEDA

25/09/2017

Muita diversão, brincadeiras e alegria neste domingo, 24, na praça Moneda, em Águas da Prata. A Festa das crianças foi animada pelo palhaço Lek e a Boneca Rosinha. A prefeitura apoiou mais este evento. .