EXPOSITORES PRATENSES ADEREM CADA VEZ MAIS A FEIRA GASTRONÔMICA

07/02/2019

Empreendedores de Águas da Prata estão cada vez mais aderindo à feira gastronômica DuCheff, organizada pela prefeitura municipal. A última edição do evento (05/02) foi, mais uma vez, sucesso de público e não faltaram cumprimentos aos organizadores. ELOGIOS Para os pratenses que participam, a organização do evento é um dos pontos que faz o sucesso da feira “É um .

PREFEITURA “FORÇA TAREFA” PARA COMBATE AOS ESCORPIÕES NA CIDADE

07/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata instalou a “Sala de situação de arboviroses e zoonoses” na cidade. O grupo tem por objetivo o combate a agentes nocivos à saúde pública causados por insetos e animais. A primeira reunião, na manhã desta quinta, 07, teve como foco o combate aos escorpiões. Vários casos de aparecimento do aracnídeo vêm sendo comunicados à prefeitura .

LAR DOS IDOSOS N. S. DE LOURDES VENDE CUPONS PARA AMENIZAR CRISE

07/02/2019

O Lar dos idosos Nossa Senhora de Lourdes, de Águas da Prata, está vendendo cupons para o sorteio de um carro e três motos. A campanha é filantrópica e certificada pela Caixa Econômica Federal. Cada cupom, doado pelo banco SICREDI de Águas da Prata está sendo vendido a 10,00 ( dez reais ). O sorteio acontece no próximo dia 03 de março. A renda vai ser toda revertida para .

NESTA SEGUNDA NÃO TEM ZUMBA EM FUNÇÃO DO FERIADO

06/02/2019

Por causa do feriado em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Águas da Prata, não haverá aula de Zumba na Estação nesta segunda, 11. As aulas voltam normalmente na outra segunda, dia 18 de fevereiro as 20h00. .

FONTES DE ÁGUA: MOTIVO DE ATENÇÃO PERMANENTE DA PREFEITURA

06/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata mantém um monitoramento constantes das diversas fontes de água mineral que são de importância imensurável para a cidade. Algumas passaram por restauração, inclusive com a troca da tubulação antiga por tubos de aço inoxidável, um trabalho primoroso feito pela ONG Caminho da Fé com recursos da Fundação Banco do Brasil e apoio total da .

JUSTIÇA ELEITORAL CONVOCA ELEITORES PRATENSES PARA REVISÃO

05/02/2019

Com base na resolução 461/2018, do Tribunal Regional Eleitoral, a Justiça Eleitoral realizará a revisão do eleitorado no município de Águas da Prata. O edital contendo as normas para essa revisão foi encaminhado à prefeitura no último dia 04 de fevereiro pela 122ª Zona Eleitoral. O documento é assinado pelo Juiz Eleitoral Doutor Danilo Pinheiro Spessotto. PERÍODO .

ABERTAS PRÉ INSCRIÇÕES PARA AULAS DE BALLET EM ÁGUAS DA PRATA

04/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata abriu pré-inscrições para pais ou responsáveis que queiram matricular crianças de 05 a 10 anos em aulas de Ballet Clássico. Neste primeiro momento, a prefeitura quer saber se haverá demanda para poder estruturar o local das aulas, inclusive com os equipamentos necessários. Os interessados devem contatar Luciana ( Gabinete ) pelo 3642 .

REFORMA NA CASCATINHA DEVE COMEÇAR DENTRO DE ALGUNS DIAS

02/02/2019

Na reunião desta quinta, 31, Prefeitura de Águas da Prata e COMTUR - Conselho Municipal de Turismo discutiram o projeto de revitalização e modernização das imediações da “Cascatinha”. O local é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e vai passar por mudanças significativas. NOVIDADES Além de bancos e melhores acomodações para os visitantes, o projeto .

PREFEITO PEDE AO DAEE MAIS FISCALIZAÇÃO SOBRE PERFURAÇÃO DE POÇOS

31/01/2019

Na tarde desta quinta, 31, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, se reuniu com Secretário Executivo do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Carlos Eduardo Nascimento Alencastre e técnicos do Departamento. Na pauta da reunião, que aconteceu em Ribeirão Preto, dois pedidos: Maior rigor na aplicação das punições em casos de perfuração de poços .

PREFEITURA E POLÍCIA TRAÇAM PLANO PARA MELHORIA NA SEGURANÇA

31/01/2019

O chefe de Gabinete da prefeitura de Águas da Prata, Rafael Dezena, esteve com o comandante Interino do 2° Grupamento PM de Águas da Prata, 2° Sargento PM Everaldo Alves de Oliveira e a equipe da Equipe Radiopatrulha com o Cabo PM João e o Soldado PM Carlos Alberto, vistoriando alguns pontos considerados vulneráveis. A ideia é traçar um plano específico de patrulhamento .