CRECHE SEGUE MODELO DE SUSTENTABILIDADE MUNICÍPIO VERDE AZUL

27/03/2018

As adaptações feitas no prédio da creche municipal José Barrinha, de Águas da Prata, confirmam que o local está seguindo as normas de sustentabilidade previstas no projeto Município Verde Azul. Os equipamentos em destaque e que credenciam a unidade educacional são: área permeável, acessibilidade, aquecedor solar, lâmpadas de lead, luminária com refletor de alumínio, .

JORI ESTADUAL: DOMINÓ SEGUE VENCENDO E NATAÇÃO FEZ BONITO

27/03/2018

“Meninos e Meninas” pratenses continuam fazendo bonito na final estadual do JORI - Jogos Regionais do Idoso que acontece em Praia Grande. A natação ficou em 3º lugar no nado livre com a atleta Irvenia Santis. No nado costas, com a mesma atleta, Águas da Prata ficou em 5º lugar. Já o Dominó feminino, as atletas Lourdes Reti e Marisa Mota venceram Batatais por 4 a 3 de .

SEXTA FEIRA TEM ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ÁGUAS DA PRATA

26/03/2018

Neste feriado de sexta-feira santa, dia 30 de março, acontece em Águas da Prata a encenação da Paixão de Cristo. O vento começa na praça da Bandeira, as 20h00 e segue até a gruta Nossa Senhora de Lourdes. A prefeitura de Águas da Prata é o principal apoiador do evento oferecendo a estrutura necessária para a encenação realizada pelo grupo teatral ‘Mulheres e Homens .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DO JORI ESTADUAL

25/03/2018

Aconteceu no início da tarde deste domingo, 25, a abertura do JORI - Jogos Regionais do Idoso, edição 2018. O evento que marcou o início da final estadual, foi no Ginásio Falcão, em Praia Grande - Litoral de São Paulo. No desfile de abertura, Águas da Prata foi representada pela dupla campeã do dominó no JORI de Limeira - Lourdes Reti e Marisa Mota. Nesta segunda, 26, .

VICE - PREFEITO LEVA OUVIDORIA PARA REGIÃO DA CASCATA NESTA QUINTA

24/03/2018

Nesta quinta, 29 - véspera de feriado, o vice prefeito José Ricardo Sassaron vai estar na escola da Cascata ouvindo a população daquela comunidade. “Estamos empenhados nesta administração em ouvir as pessoas e dialogar com respeito. Achamos muito importante falar com os moradores sobre quais são as necessidades e reclamações deles. É assim, na conversa, que a gente sente .

“BICHO, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ” EXPÕE NO BOSQUE DE ÁGUAS DA PRATA

24/03/2018

Dentro da programação que comemora o Dia da Floresta (21/03) e o Dia Mundial da Água (22/03), a exposição “BICHO, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ!” esteve, na manhã deste sábado, 24, no Bosque de Águas da Prata. A exposição, que já foi apresentada nas escolas da cidade, mostrou 11 banners com informações e fotos de animais que representam a fauna brasileira. Quem passou .

EQUIPE DE ÁGUAS DA PRATA ESTREIA COM VITÓRIA NA TAÇA EPTV

23/03/2018

A equipe de futsal de Águas da Prata começou bem na 22ª edição da Taça EPTV de Futsal. Os pratenses venceram Santa Cruz da Conceição por 5 a 3. Marcaram, por Águas da Prata, Bernardo (2), Pelezinho (2) e Vinícius (1). O próximo desafio da cidade na competição é no próximo dia 02 de abril, em Rio Claro, contra Vargem Grande do Sul. .

CAMPANHA DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI VAI SER INTENSIFICADA NA CIDADE

22/03/2018

A coordenadoria de combate à Dengue da prefeitura de Águas da Prata vai intensificar a ação contra os criadouros do mosquito. O mutirão começa no próximo dia 24 de março, sábado e vaio até 19 de maio. É importante lembrar que o Aedes aegypti - transmite, além da Dengue, a Zika, Chikungunya e a Febre Amarela. Não acumule criadouros em sua casa e nem jogue lixo .

ESCOLAS DE ÁGUAS DA PRATA COMEMORAM O DIA DA ÁGUA E DA FLORESTA

22/03/2018

Em comemoração ao Dia da Floresta (21/03) e ao Dia Mundial da Água (22/03), todas as escolas do município de Águas da Prata estão tendo atividades especiais em alusão aos temas. É a 1° Semana da Floresta de Águas da Prata. Estão programadas uma apresentações especiais, exposições de bunners da Fundação Florestal, representada pela Gestora Simone de Freitas, com .

ÁGUAS DA PRATA FICA EM 23º NO JOGOS REGIONAIS DO IDOSO 2018

19/03/2018

Os atletas pratenses representaram bem a cidade em mais esta edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso. No total, 45 cidades participaram das competições. Águas da Prata ficou em 23º lugar, inclusive com a medalha de ouro no Dominó Feminino. No atletismo feminino a Atleta Maria Lindaura terminou a sua prova em 5 lugar. A atleta Maria Setti também participou da prova. • .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.