CHUVA FORTE NO FIM DE SEMANA DERRUBA ÁRVORES PELA CIDADE

05/11/2018

A forte chuva que caiu na tarde do último sábado, 03, assustou muita gente e causou alguns estragos por Águas da Prata. Ventos fortes chegaram a derrubar árvores em diversos pontos da cidade. A secretaria de Obras se mobilizou e ainda contou com a ajuda de voluntários. “A demanda foi grande. Trabalhamos sábado à tarde a noite para liberar algumas ruas e até no domingo .

PREFEITURA PREPARA ATRAÇÕES PARA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

05/11/2018

As secretarias de Cultura e Turismo e de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata já estão trabalhando na organização das atrações do feriado do Dia da Consciência Negra, comemorado no próximo dia 20 de novembro. Shows de dança e pagode já estão sendo contatados. Aguardem... .

FINADOS: CEMITÉRIO DO SÃO ROQUE PASSA POR LIMPEZA E MANUTENÇÃO

01/11/2018

O chefe de Gabinete da prefeitura de Águas da Prata, Rafael Dezena, esteve com os vereadores Ricardo Delgado e Ângelo de Oliveira no cemitério do distrito de São Roque, nesta quinta, 01. A pedido dos vereadores, a prefeitura promoveu pinturas em diversas áreas e limpou todo o local. Foram instalados alguns bancos e portas nos banheiros do velório. Ainda pensando no conforto .

FONTE DO PADRE RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO PROLONGADO

01/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Obras promoveu uma limpeza especial na Fonte do Padre. Os pontos de coleta de água ficam às margens da rodovia que liga a cidade à Poços de Caldas e são muito frequentados por visitantes, principalmente em fins de semana e feriados. Os demais locais de visitação também estão recebendo atenção da secretaria para .

CONVÊNIO COM EFAP QUALIFICA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

01/11/2018

A EFAP - Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores “Paulo Renato Costa Souza” e a Secretaria Municipal de Educação de Águas da Prata firmaram convênio para a qualificação dos profissionais da Educação do município. O convênio firmado em meados de outubro, disponibilizou aos professores pratenses tanto a infraestrutura quanto as tecnologias da EFAP. .

UM TOURO SIMPÁTICO E SUA TURMA, PIPOCA, PICOLÉ E MUITA ALEGRIA NA PRAÇA

30/10/2018

Sucesso total a apresentação de cinema ao ar livre nesta segunda, 29, na Praça da Bandeira, em Águas da Prata. O Touro Ferdinando e sua turma divertiram adultos e crianças em uma estrutura preparada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Assistência e Promoção Social. Antes do início da sessão, foi exibido um vídeo rápido do prefeito Carlos Henrique .

VEM AÍ A 5ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA DE ÁGUAS DA PRATA

30/10/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, já está preparando mais uma edição da Feira Gastronômica DuCheff. A 5ª edição da Feira acontece no próximo dia 06 de novembro, terça feira, a partir das 18h00. O evento, que já entrou para o calendário turístico da cidade, reúne diversas opções da gastronomia de rua, hortifrúti, .

PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO PELO SEU DIA, NESTE 28/10

28/10/2018

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata aproveita esta data tão importante para a democracia brasileira para lembrar o Dia do Servidor Público. Parabéns a todos os nossos parceiros... .

“MELHOR IDADE” DO VÔLEI PRATENSE SEGUE PARA DISPUTA DA FINAL DA LIGA

26/10/2018

A equipe de voleibol da terceira idade de Águas da Prata disputa neste sábado, 27, a final da Liga Sanjoanense. Serão duas partidas decisivas. Uma contra os donos da casa e outra contra Jaguariúna. Ambos os jogos serão pela manhã. De acordo com Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer, os pratenses têm boas chances. “Nossa participação até aqui foi muito .

CERIMÔNIA COMEMORA OS 25 ANOS DO CLUBE PICO DO GAVIÃO

25/10/2018

O último sábado, 20, foi de festa para direção e frequentadores do Pico do Gavião. O local completou 25 anos de atividade. O céu ficou repleto de Asas Delta e Paragliders. O evento ainda contou com apresentação musical da Banda Lira da Mantiqueira. A secretária de Cultura e Turismo de Águas da Prata, Luciana Sargaço, esteve representando o prefeito Carlos Henrique na .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021