ONZE EMPRESAS LOCAIS VÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL SABORES DA PRATA

27/04/2018

Está chegando a hora de pratenses e visitantes conhecerem o que a culinária de Águas da Prata tem de melhor. 11 estabelecimentos da área comercial da cidade vão participar do Festival \"Sabores da Prata\". Em breve divulgaremos a relação com os participantes. Essa é uma inciativa da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, juntamente com o COMTUR .

PREFEITO PRESTIGIA EQUIPE DE BOCHA QUE DISPUTA O INTER ESTADUAL

26/04/2018

O prefeito Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, esteve neste domingo em São Roque da Fartura prestigiando a equipe que representa a cidade na 18ª Copa Interestadual de Bocha. Os pratenses enfrentaram a equipe de Mococa. A partida terminou em empate de 4 a 4. Águas da Prata está em segundo lugar na competição e domingo próximo enfrenta Guaxupé. “Fui lá prestigiar nosso .

PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA NO BOSQUE QUE É UMA ÁREA DO ESTADO

26/04/2018

A secretaria de Obras de Águas da Prata mobilizou seu pessoal, nesta quinta, 26, para uma limpeza nas instalações do Bosque da cidade. “ O local precisa de uma reforma bem mais ampla, mas por enquanto a gente vai fazendo o que pode para melhorar o aspecto do lugar e assim oferecer um pouco mais de conforto para os visitantes e pratenses”, disse Antônio Carlos da Silva, o .

ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NA SEGUNDA FASE DA TAÇA EPTV DE FUTSAL

25/04/2018

Foram definidos os adversários, locais e datas dos desafios da equipe pratense de futsal na 22ª Taça EPTV. • 26/04: Águas da Prata x Bueno de Andrada - 20h30 em Araraquara. • 30/04: Águas da Prata x São José do Rio Pardo - 20h15 em Porto Ferreira. Na segunda fase do campeonato somente uma equipe do grupo com 3 equipes vai se classificar. #SOMOSTODOSÁGUASDAPRATA .

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DE BELEZA EM ÁGUAS DA PRATA

24/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Promoção e Assistência Social traz para a cidade a Escola De Beleza, um projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). PROFISSIONALIZAÇÃO O projeto oferece qualificação profissional nas áreas de depilação e design de sobrancelhas. Podem participar homens e mulheres com mais de 16 .

FONTE VILELA É CONSIDERADA NASCENTE MODELO MUNICIPAL

21/04/2018

A Fonte Vilela, localizada na Reserva Estadual de Águas da Prata é classificada como “Nascente Modelo”. O local onde a água surge dentre as pedras é protegido e conta com análises periódicas de qualidade da água. Sendo um modelo municipal, a nascente atualmente está em obras sob a responsabilidade do Projeto Conjunto das Águas e com o total apoio da prefeitura municipal. .

MEIO AMBIENTE PROMOVE USO RACIONAL DA ÁGUA EM PRÉDIOS PÚBLICOS

21/04/2018

Desde março de 2017, os prédios públicos de Águas da Prata estão tendo uma economia considerável no consumo de água. A secretaria municipal de Meio Ambiente iniciou a instalação de redutores de vazão nas torneiras utilizadas por funcionários e população. A iniciativa busca promover o uso racional de água, a primeira ação ocorreu na EMEB Áurea Soares, onde os dispositivos .

ESTRADAS RURAIS RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL NESTE PERÍODO

20/04/2018

Com o fim da temporada de chuvas, a secretaria de Obras da prefeitura de Águas da Prata começou o trabalho de manutenção nas estradas rurais do município. “Estamos melhorando a qualidade do acesso à várias propriedades rurais porque sabemos da importância dessas estradas para a população pratense”, disse Antonio Carlos da Silva, o Tatu, secretário responsável pela .

PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO

20/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata promoveu a limpeza do entorno do Conjunto Habitacional do bairro São Roque da Fartura, além de roçar o campo de futebol do bairro. O chefe de Gabinete da prefeitura pede que a população colabore com a manutenção dessas áreas públicas. “Não só no São Roque, mas em todas as áreas públicas da cidade é importante que a população .

BERÇÁRIO DE MUDAS MUNICIPAL RECEBE E DOA MUDAS NATIVAS

20/04/2018

Criado em 2017, o “Berçário de mudas” funciona no Barracão da prefeitura de Águas da Prata, na rua Zeca Ferreira - 244, centro. Os funcionários da secretaria de Obras fazem a irrigação e o manejo adequado das mudas, já os funcionários da secretaria de Meio Ambiente fazem o recebimento e a doação das mudas junto à população. Atualmente o berçário conta com 60 .