PROJETO CAPOEIRANDO LEVA ESPORTE E CULTURA AO SÃO JUDAS TADEU

25/09/2018

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, o grupo Ginga de Quilombo, está desenvolvendo um projeto social que chama a atenção no bairro São Judas Tadeu. É o Capoeirando. Aulas de Capoeira são oferecidas gratuitamente à comunidade as terças e sextas feiras, sempre das 19h00 às 20h30 na escolinha do bairro. “A ideia é oferecer oportunidade da prática de capoeira ás .

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMEÇOU NO ÚLTIMO SÁBADO

25/09/2018

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento está promovendo a Feira da Agricultura Familiar, todos os sábados na Estação Ferroviária de Águas da Prata, das 08h00 às 12h00. A primeira edição da feira foi neste sábado, 22. “Iniciamos com duas barracas de hortifruti, uma de suco detox, com suco produzido com as frutas .

2ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA \"DU CHEFF\" ACONTECE HOJE

25/09/2018

A Praça da Bandeira, em Águas da Prata, vai ser palco de mais uma edição da Feira \"Du Cheff\". Diversos expositores da área da gastronomia de várias cidades prometem repetir o sucesso da primeira edição. \"Estamos trazendo algumas novidades em lanches e vem muito mais por aí nas próximas edições\", disse o empresário Valim, dos Embutidos Valim. Além dele, muitos .

VÔLEI DA MELHOR IDADE MANTÉM FICA EM SEGUNDO NESTA FASE

24/09/2018

No último sábado, 22, a equipe de Vôlei Masculino da Melhor Idade de Águas da Prata participou da última rodada da primeira fase do campeonato de Vôlei da categoria promovido pela Liga Sanjoanense de Voleibol, em São João da Boa Vista. Na primeira partida contra Jaguariúna em um Jogo disputado Vitória da equipe de Jaguariúna por 2 sets a 1. Parciais de 15 a 12 pra .

MARILIA ALVES FICA EM SEGUNDO LUGAR NO XCO DE ITAPIRA

24/09/2018

A atleta pratense Marília Alves participou do 1º Campeonato XCO Itapira, organizado pela Associação Itapirense de Ciclistas. A atleta pratense, que treina com apoio da prefeitura de Águas da Prata ficou em 2º lugar na categoria feminino. Realizada na pista Alcindo Gasparino, a prova teve 8 quilômetros com muitos trechos técnicos (descidas com obstáculos com pedras e pedaços .

PILHAS E BATERIAS USADAS ESTÃO TENDO UM DESTINO ADEQUADO NA CIDADE

24/09/2018

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Águas da Prata faz um trabalho preventivo de coleta de pilhas e baterias usadas nas escolas municipais da cidade. Até agosto de 2018, foram recolhidos 12 quilos deste material. Se a coleta não fosse realizada, as chances desse material altamente prejudicial à natureza ir parar no meio ambiente eram grandes. A coleta continua. .

COMADS: REUNIÕES ACONTECEM UMA VEZ POR MÊS

24/09/2018

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa que as reuniões do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (COMADS) acontecem sempre na última quinta feira de cada mês. Os encontros têm o objetivo de deliberar sobre questões relativas à preservação do Meio Ambiente na cidade. CONSELHEIROS: • Renato Dias Montenegro – Presidente. • Eduardo Goulardins .

OUVIDORIA ITINERANTE VISITA EMEB ÁUREA SOARES MAIS UMA VEZ

19/09/2018

Continuando a maratona de entrevistas que o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena está promovendo com a direção de Comunicação em todos os setores da administração pública municipal, a tarde desta terça, 18, foi reservada para a finalização do trabalho na EMEB Áurea Soares. “Estamos aqui para ouvir as professoras que não foram ouvidas na última visita. .

PREFEITURA APOIA CICLISTA QUE VAI DISPUTAR MUNDIAL DO BIKE TRIAL NA BÉLGICA

18/09/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Esportes, está apoiando o atleta pratense Diego magno. Ele está se preparando para disputar a etapa do mundial de Bike Trial na Bélgica. “Depois que terminei a faculdade, me dedico somente aos treinos de academia e específicos de Bike. Estou focado e me esforçando muito para mais este desafio”. Aos .

ALISTAMENTO MILITAR JÁ ESTÁ SENDO REALIZADO EM ÁGUAS DA PRATA

17/09/2018

A nova secretária da Junta de Serviço Militar 003 de Águas da Prata, Luciana Alves Perinotti, informa aos jovens do sexo masculino, comprovadamente residentes em Águas da Prata e nascidos no ano 2.000, para que procurem a Junta pratense e efetuem o devido Alistamento Militar. O prazo vai de 20 a 28 de setembro de 2018. Os documentos ( originais ) necessários são: • .