COLETA DE RECICLÁVEIS FOI TERCEIRIZADA EM ÁGUAS DA PRATA

26/09/2017
Pensando em um melhor atendimento à população, a prefeitura promoveu uma nova licitação para o serviço de coleta de lixo reciclável em Águas da Prata. A empresa vencedora foi a Império da Sucata.

A empresa possui caminhão e pessoal próprios para a execução do serviço. O local de triagem continua o mesmo (antigo matadouro). O trabalho continua de responsabilidade da prefeitura, porém foi terceirizado. A secretaria de meio ambiente informa que continua o trabalho de fiscalização normalmente. Reclamações ou sugestões podem ser feitas pelo telefone 3642 1021 - ramal 203.

“O trabalho continua sendo feito da mesma forma, o que nós fizemos foi contratar, por licitação, uma empresa para a realização da coleta e triagem do material”, disse o secretário municipal de meio ambiente Marcos Costa. O secretário lembra ainda que a contratação da empresa não onera os cofres públicos. “ Pelo contrato, a empresa é subsidiada pela comercialização dos próprios resíduos recolhidos”.

Os dias de coleta e locais serão os seguintes:
• Segunda, Quarta e Sexta em Águas da Prata (todos os bairros).
• Terça - São Roque, Cascata e Fonte Platina.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.