PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA EXPEDIÇÃO AO PICO DO GAVIÃO

22/08/2017

Neste domingo, 20, aconteceu na mais uma etapa do Circuito Ciclo Aventura. Foi a 6ª Expedição ao Pico do Gavião. O evento reuniu cerca de 360 ciclistas de 55 cidades da região. A prefeitura apoiou a organização do evento, que foi um sucesso. Os ciclistas se aventuraram pela natureza, explorando as mais belas paisagens de Águas da Prata, passando por trechos do Caminho da .

AIR COOLED MOVIMENTOU ÁGUAS DA PRATA NESTE FIM DE SEMANA

21/08/2017

Admiradores de carros antigos, em especial daqueles refrigerados a ar, aproveitaram bem este fim de semana em Águas da Prata. O Air Cooled, exposição de carros antigos refrigerados a ar e motos “dois tempos”, trouxe algumas relíquias para o entorno da Praça da Bandeira. Fuscas, Brasílias e a boa e velha Kombi foram alguns dos destaques. O evento, que aconteceu no sábado .

CARLOS HENRIQUE CONVIDA GESTORES DA RENOVIAS PARA ESCLARECIMENTOS

21/08/2017

Atendendo a um convite do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o diretor presidente da Renovias Concessionária S.A, Rogério Cezar Bahú, esclareceu dúvidas sobre algumas questões que o prefeito considerou importantes. Ele esteve acompanhado do Gestor de Engenharia Viária, Nelson Soares Neto e do Gestor de Atendimento, Luiz Fernando Brandino. TREVO .

PREFEITO SEGUE EM SUA CAMPANHA DE OUVIR OS COLABORADORES

18/08/2017

A agenda do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, na manhã desta sexta, 18, foi toda voltada para as entrevistas aos funcionários públicos municipais. “Na verdade, é um bate papo informal que a gente está tendo com servidores dos mais diversos setores do atendimento público municipal. Hoje encerramos os da saúde. Semana que vem vamos fazer com o pessoal .

“LEK E ROSINHA” SE APRESENTAM NA PRAÇA DA BANDEIRA NESTE DOMINGO

17/08/2017

Durante a programação do Air Cooled, neste fim de semana, a criançada vai se divertir na Praça da Bandeira em Águas da Prata. É a apresentação do palhaço Lek e da Boneca Rosinha. Vai ter muita música, brincadeiras, histórias de circo, interação coma criançada e claro, muita palhaçada também!!! É domingo agora, dia 20, na Praça da Bandeira, a partir das 16h00. .

PREFEITURA FAZ O DESASSOREAMENTO DA PISCINA DO BOI

17/08/2017

Conforme planejado pelo departamento de obras da prefeitura, a área conhecida como Piscina do Boi recebeu uma atenção especial. \"Com a estiagem dos últimos dias, ficou evidente o tamanho do assoreamento. Esses sedimentos descem com a água do rio e acabam se represando bem nos dois tanques que formam a piscina”, disse Antônio Carlos da Silva (Tatu), secretário municipal .

“SAÚDE BUCAL” EXAMINA 46 CRIANÇAS EM ESCOLA DA FONTE PLATINA

17/08/2017

A equipe de Saúde Bucal do departamento municipal de saúde esteve nesta quarta, 16, na EMEB Gabriela Loyola, no bairro Fonte Platina, onde foram examinados 46 alunos daquela escola. O atendimento foi feito pela Dentista Alessandra e pela assistente Imaculada. O levantamento faz parte do trabalho de prevenção de cárie e de assistência às necessidades de saúde bucal dos .

BALNEÁRIO SERÁ LIMPO E CUIDADO POR PRATICANTES DE AIRSOFT

17/08/2017

A prefeitura de Águas da Prata acaba de firmar parceria com grupos de praticantes de Airsoft - um esporte que simula situações diversas de combate utilizando bolinhas de plástico e disparadores que externamente simulam armas de verdade, mas tem um mecanismo interno completamente diferente. Representantes de três grupos, um de São José do Rio Pardo, um de Poços de Caldas .

PROVA DE MONTANHA DE ÁGUAS DA PRATA ACONTECE EM NOVEMBRO

15/08/2017

Organizadores que representam a Trip Trail Run Adventure estiveram em Águas da Prata fazendo um levantamento das trilhas que serão utilizadas na primeira Corrida das Montanhas da região que acontece no próximo dia 25 de novembro. “Fizemos o reconhecimento do terreno ‘in loco’ para traçarmos o trajeto levando em conta sempre a segurança dos atletas”, disse Rafael Eduardo .

PREFEITO FAZ REUNIÃO COM SECRETARIADO E PEDE CONTENÇÃO DE GASTOS

15/08/2017

O prefeito de Águas da Prata se reuniu com os secretários municipais na tarde desta segunda, 14, para definir algumas questões de interesse da população. José Fernando Alvim, secretário municipal de administração e fazenda apresentou alguns números para reforçar a fala do prefeito. “Falamos sobre muitos assuntos, entre eles, a contenção de gastos. As finanças .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021