GENTE QUE FAZ... FANFARRA RECEBE DOAÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

22/08/2018

Mais exemplos de pessoas que colaboram com a coletividade mostram que o pratense é mesmo solidário e sempre que pode exerce sua cidadania em benefício de toda a população da cidade. A Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda recebeu uma doação importante para complementar o acervo de itens do grupo. O bancário Cláudio Augusto Moneda, irmão de Fábio Moneda, .

VÔLEI DA MELHOR IDADE PARTICIPA DE COMPETIÇÃO EM JAGUARIÚNA

21/08/2018

Neste domingo, 19, aconteceu mais uma rodada da Liga Sanjoanense de Voleibol da melhor idade masculino em Jaguariúna. Na primeira partida, Águas da Prata enfrentou a equipe de Valinhos. Os pratenses perderam de 2 sets a 0 - (15 a 6 e 15 a 8). Na segunda partida enfrentamos a equipe da casa ganhando pelo de 2 sets a 0 - (15 a 10 e 15 a 10). .

OFICINA DE ARTE CANTANDO A HISTÓRIA CHEGA A ÁGUAS DA PRATA

21/08/2018

Uma oficina que une teatro, expressão corporal e atividades com música. Essa é a proa da oficina Cantando a História. De acordo com Eleonora Ducerisier, professora do curso e que também é atriz profissional, não é preciso entender do assunto, basta se interessar. “Esta é uma boa oportunidade também para jovens que estejam querendo driblar a timidez para falar em .

GENTE QUE FAZ... \"LUIZ TULIPA\" EXEMPLO DE CIDADÃO CONSCIENTE

21/08/2018

SEU LUIZ DA FLORICULTURA TULIPA É MAIS UM EXEMPLO DE CIDADÃO PRATENSE CONSCIENTE Ha cerca de 10 anos, o proprietário da Floricultura que, fica próximo à Estação Ferroviária de Águas da Prata cuida da praça que fica em frente ao seu estabelecimento e residência. “Faço isso com prazer há muito tempo, independente de quem é o prefeito. Não tenho interesse pessoal .

GABINETE ITINERANTE OUVE SERVIDORES DA CRECHE MUNICIPAL

18/08/2018

Quinta feira, 16, foi a vez da Creche Municipal José Barrinha receber a visita do Gabinete Itinerante do prefeito de Águas da Prata. O projeto é inédito na cidade e tem o objetivo de aproximar o prefeito da realidade do trabalho que é desenvolvido pelos servidores municipais nas diversas secretarias. Carlos Henrique já esteve no Pronto Socorro Municipal e na EMEB Felipe Urtado .

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE APOIA AGRICULTURA FAMILIAR

18/08/2018

A Prefeitura Municipal realizou chamamento público para aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar destinada à alimentação escolar, contemplando produtores locais e também de nossa região (Coopardense, José Humberto Mançanares, Sítio Lambari e Aprosan), apoiando assim a sustentabilidade e diversidade agrícola do nosso município e região. O projeto contribui .

FUTSAL PRATENSE ESTREIA NA COPA RECORD COM DUAS EQUIPES

18/08/2018

Nesta Quinta, 16, as equipes masculina e feminina de futsal de Águas da Prata estrearam na Copa Record, em Espirito Santo do Pinhal. A equipe masculina enfrentou São Sebastião da Grama e perdeu pelo placar de 3 x 0. Já as meninas perderam de 4 x 1 para Porto Ferreira. As duas equipes jogam no próximo dia 3 em Aguaí. A equipe masculina enfrenta São João da Boa Vista enquanto .

SECRETARIA DE TURISMO PREPARA A FESTA DA PRIMAVERA 2018

16/08/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, está preparando uma grande festa para a estação mais colorida do ano. É a Festa da Primavera 2018 de Águas da Prata. O evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro. Muitas atrações já estão sendo programadas. Entre elas, as eleições das princesas e das rainhas da primavera pratense. INSCRIÇÕES Há .

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS SEGUE EM RITMO ACELERADO

15/08/2018

As estradas rurais de Águas da Prata vêm recebendo uma atenção especial do departamento de Obras Municipais. Nesta terça, 14, o prefeito Carlos Henrique esteve visitando o trabalho da equipe em um ponto próximo à divisa de Águas da Prata com São Sebastião da Grama, no distrito de São Roque da Fartura. “Esse é um trabalho que não para e é de suma importância para .

ALUNOS COLHEM VERDURAS QUE ELES MESMOS PLANTARAM

15/08/2018

A primeira quinzena de agosto foi de colheita na escola municipal Áurea Soares. Alunos do 2º ano colheram 30 pés de alface crespa que eles mesmos plantaram. As verduras foram utilizadas na própria alimentação das crianças. O projeto Horta Educativa é do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata. A ideia é despertar nas crianças a importância da agricultura e da .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021