OUVIDORIA ITINERANTE VISITA FUNCIONÁRIOS E ALUNOS DA “ÁUREA SOARES”

06/09/2018

A Escola Municipal de Educação Básica Áurea Soares foi a escolhida para receber o prefeito Carlos Henrique para mais uma bateria de entrevistas. O projeto da direção de Comunicação da prefeitura de Águas da Prata propõe ouvir os colaboradores municipais e saber deles, diretamente, quais são suas demandas. “Abraçamos essa ideia e vem dando muito certo. Nada melhor .

TERÇA É DIA DA \"FEIRA DU CHEFF\" NA PRAÇA DA BANDEIRA

05/09/2018

Águas da Prata está fazendo os últimos ajustes para receber uma Feira Gastronômica nos moldes nunca vistos na região. É a “Feira Du Cheff”. Comandada pelo Master Chef internacional Carlos Soares, o evento é uma mistura de sabores que promete agradar a todos os paladares. Uma reunião na Câmara Municipal nesta terça, 04, entre expositores, produtores, comerciantes da .

ÁGUAS DA PRATA DÁ UM SALTO NO IDEB E ULTRAPASSA A META DE 2019

05/09/2018

Águas da Prata acaba de conquistar a maior pontuação de sua história no IDEB - do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC). A cidade ficou com nota 6,5 no levantamento em que participaram municípios de todo o Brasil. Os índices são referentes a 2017. A pontuação de Águas da Prata foi 0,1 ponto .

PRATENSES PARTICIPAM DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE DA COPA RECORD DE FUTSAL

05/09/2018

Os times masculino e feminino de futsal de Águas da Prata participaram nesta segunda, 03, da última rodada da Taça Record de Futsal. As duas equipes jogaram em Aguaí. No masculino os meninos de Águas da Prata enfrentaram a equipe de São João de Boa vista. Os sanjoanenses venceram por 7 a 3. Já no feminino, as pratenses encararam a forte equipe de Araras perdendo de .

CRISTO DE ÁGUAS DA PRATA RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL DA SECRETARIA DE OBRAS

30/08/2018

A Secretaria de Obras de Águas da Prata promoveu um trabalho especial no espaço onde está instalado a imagem do Cristo na cidade. Além da limpeza, funcionários pintaram tanto a imagem quando as paredes do local e fizeram os reparos necessários na rede de iluminação deste ponto turístico da cidade. Ponto mais alto do centro de Águas da Prata, o local é privilegiado, .

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMEÇA EM SETEMBRO

28/08/2018

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento comunica o início da feira da Agricultura Familiar, que acontecerá todos os sábados na Estação Ferroviária de Águas da Prata a partir do dia 21 de setembro das 08h00 às 12h00. Barraca de pastel, hortifruti, pães, queijos caseiros e muito mais - tudo da melhor qualidade! • .

MEIO AMBIENTE PROMOVE GESTÃO PARTICIPATIVA NO MARCO DIVISÓRIO

28/08/2018

A Secretaria municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 05 de setembro, na Vila Nossa Senhora Aparecida ( Marco Divisório ), um ato que marca o Dia da Gestão Participativa. O tema escolhido foi “Arborização Urbana”. O ponto de coleta de sugestões á a praça do bairro. Pede-se aos moradores que levem sugestões .

FANFARRA FÁBIO MONEDA ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS INTEGRANTES

27/08/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que estão abertas as inscrições para quem deseja integrar a Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda. Os interessados devem falar com Gabriel ( do Turismo ) na própria prefeitura a partir desta quarta-feira, 29, das 14h00 às 17h00. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. .

FESTA DA PRIMAVERA TERÁ SHOWS COM RONALDO MARQUES E CESAR E THIAGO

25/08/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, está preparando uma grande festa para a estação mais colorida do ano. É a Festa da Primavera 2018 de Águas da Prata. O evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro. Muitas atrações já estão sendo programadas. Entre elas, as eleições das princesas e das rainhas da primavera pratense. SHOWS Os .

CIRCUÍTO “CICLO AVENTURA” LEVA CICLISTAS AO PICO DO GAVIÃO EM ÁGUAS DA PRATA

22/08/2018

No último domingo, 19, Águas da Prata sediou mais uma etapa do Circuito Ciclo Aventura a 7ª Expedição ao Pico do Gavião. O evento reuniu cerca de 300 ciclistas de mais de 35 cidades da região. A aventura incluiu a exploração das mais belas paisagens da cidade passando por trechos do Caminho da Fé, num desafiador percurso de 40km com destino ao Pico do Gavião. O local, .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021