INSCRIÇÕES PARA AULAS DE HIP HOP JÁ ESTÃO ABERTAS NA PREFEITURA

27/09/2017
A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, acaba de firmar uma parceria com a secretaria estadual de Cultura - Projeto OC - Oficinas Culturais, para a realização de oficinas na cidade. Pelo acordo, a prefeitura entra com o local e a estrutura e o estado entra com os profissionais.

HIP HOP
A primeira oficina é de dança de rua (Hip Hop), já está marcada para acontecer entre os dias 24 de outubro e 05 de dezembro de 2017 na praça de esportes de Águas da Prata. As aulas ficam a cargo do professor Matheus Mira.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de outubro, de segunda a sexta, na prefeitura, com Luciana (secretária do prefeito) das 09h00 às 16h00. Os candidatos devem ter mais de 16 anos e residirem em Águas da Prata.

OUTROS BAIRROS
Além da praça de esportes e do Hip Hop, haverá outras oficinas em outros bairros da cidade como Cascata e São Roque. “Isso é muito relevante porque promove a democratização da cultura e colabora de forma muito positiva para a formação desses jovens, uma vez que trabalha a questão da auto estima e da socialização”, disse a secretária de Turismo e Cultura de Águas da Prata, Luciana Sargaço.

Serviço:
• Oficina de dança ( HIP HOP )
• Inscrições - até 20/10 ( prefeitura de Águas da Prata )
• Período: de 24/10 a 05/12
• Local: Praça de Esportes de Águas da Prata (octógono)
• Custo: Gratuito.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021