COMO ASSIM - “ÁRVORE DE NATAL DE FRUTAS” NA CRECHE ????

15/12/2018

Papai Noel falou: Nada de doces. Pelo menos não nessa árvore especial.... Morango, abacaxi, kiwi, banana, melancia... esses foram alguns dos enfeites de natal da super mega saborosa Árvore de Natal de Frutas das crianças da Creche José Baptista de Souza - “Zé Barrinha”, em Águas da Prata. As “Tias” capricharam na atividade que além de lúdica é saudável, colorida .

PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

13/12/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Obras, continua o trabalho de limpeza do mato em diversos locais estratégicos da cidade. Nesta quarta, 12, entre os pontos limpos estavam o Cristo e as margens da linha férrea, próximo ao antigo matadouro. .

PREFEITURA PARTICIPA DE CAMPANHA CONTRA AS FAKE NEWS

13/12/2018

Através do departamento de Comunicação Social, a prefeitura de Águas da Prata está engajada na campanha global dos veículos de comunicação que combatem veementemente às notícias falsas. As chamadas Fake News têm promovido a desinformação e o desrespeito às sociedades mundo à fora. As mentiras divulgadas e compartilhadas só servem a interesses particulares e nem .

NA VOLTA DAS FÉRIAS, PREFEITO REÚNE SECRETARIADO

12/12/2018

De volta das férias nesta quarta, 12, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, se reuniu com os secretários para traçar algumas diretrizes de trabalho, neste fim de ano, fazer um breve balanço destes dois anos de mandato e falar dos desafios que certamente virão em 2019. “Estou muito feliz com todas as conquistas. Os desafios foram superados com muito aprendizado .

SECRETARIA DE OBRAS CONTINUA O TRABALHO DE LIMPEZA NA CIDADE

11/12/2018

O trabalho de limpeza continua em pontos específicos de Águas da Prata e que merecem atenção especial. A maior parte do serviço é a secretaria de Obras Municipais que está fazendo, mas em alguns casos específicos, o DER está colaborando depois de ser acionado pela própria prefeitura, como foi o caso da limpeza, roçada e tapa buracos na estrada que liga o Marco Divisório .

ENCERRAMENTO DO O A CRECHE ZÉ BARRINHA FOI PRA LÁ DE ANIMADO

11/12/2018

Como não poderia ser diferente, o “Natal no Reno das Águas Encantadas” contagiou as crianças, todo o pessoal de apoio e e as “tias” da creche José Baptista de Souza (Zé Barrinha). Apresentação de encerramento anual da creche escola José Baptista de Souza foi ontem (segunda feira, 10) às 19h30. A atividade lúdica foi bem divertida. Com o tema “A arca de Noé”, .

ENCERRAMENTO DO O A CRECHE ZÉ BARRINHA FOI PRA LÁ DE ANIMADO

SÁBADO TEM MAIS DUAS APRESENTAÇÕES MUSICAIS NA GRUTA N.S. DE LOURDES

11/12/2018

Neste sábado, 15, a organização da 2ª edição do \"Natal no Reino das Águas Encantadas\" tras mais duas apresentações musicais para o calçadão em frente à Gruta N.S. de Lourdes, em Águas da Prata... .

ATENÇÃO EMPREENDEDORES PARA A LICITAÇÃO DO BAR DA PISCINA DO CAMPO

10/12/2018

A prefeitura estará licitando a exploração do Bar e Lanchonete que fica no complexo esportivo da Praça de Esportes da cidade. Interessados devem ficar atentos... .

EVENTOS DE MÚSICA MARCAM O FIM DO CALENDÁRIO DE AULAS

10/12/2018

Nesta segunda, 10, as 10h00, um Coral de alunos da rede municipal de ensino de Águas da Prata, regido pelo maestro Giliard Tavares, se apresentou na EMEB Professora Gabriela Loyolla de Andrade, no Bairro Fonte Platina. Além de integrar a grade de eventos da 2ª edição do Natal no Reino das Águas Encantadas, a apresentação musical marca o encerramento das atividades das Unidades .