CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA CÃES E GATOS COMEÇA DIA 19

01/08/2017

A prefeitura de Águas da Prata começou a divulgar os locais e datas da vacinação contra raiva para cães e gatos. O trabalho começa no próximo dia 19 deste mês. .

MEIO AMBIENTE ACIONA RENOVIAS PARA RETIRADA DE LIXO

31/07/2017

A Secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata notificou a Renovias para que a Concessionária tome providências em relação às ferragens deixadas as margens do rio Ribeirão do Quartel, próximo à entrada da Cascatinha (bem na curva, depois da fonte do Padre). Há alguns dias, um caminhão se acidentou no trecho e danificou a passarela. O conserto foi feito, mas o material .

ESCOLA MUNICIPAL FELIPPE URTADO GANHA LOUSA DIGITAL

31/07/2017

Alunos do 5º ano da escola municipal Felippe Urtado Serrado, no São Roque, tiveram uma bela surpresa ao retornarem das férias, nesta segunda, 31. A turma ganhou uma lousa digital novinha da prefeitura o que certamente vai agilizar o processo de aprendizagem da meninada. Professores e alunos agradecem. .

escol

SEGUNDA FEIRA DE VOLTA ÀS AULAS MOVIMENTA AS SETE ESCOLAS DA CIDADE

31/07/2017

Cerca de 1.450 alunos das escolas municipais e estaduais de Águas da Prata estão retornando às aulas hoje, 31/07. Pelo município, são perto de 750 alunos (Berçário até o 5° ano do ensino fundamental) nas 5 escolas: • Creche Escola Municipal, no jardim Moneda; • Áurea Soares, no centro; • Gabriela Loyolla, na Fonte Platina; • José Marcello, na Cascata e .

FIM DE FÉRIAS: AULAS RECOMEÇAM NESTA SEGUNDA FEIRA

28/07/2017

O período letivo nas escolas de responsabilidade do município e do estado, em Águas da Prata, vai ser retomado nesta segunda, 31 de julho. A rede já está preparada para receber os alunos. A frota de ônibus que faz o transporte das crianças e adolescentes já foi devidamente revisada e limpa. “Estamos prontos para receber nossos alunos, colaboradores e professores para .

SECRETARIO DE EXTREMA APRESENTA PROJETO DO CONSERVADOR DAS ÁGUAS

28/07/2017

Nesta quinta, 27, o secretário municipal de Meio Ambiente de Extrema/MG, Paulo Pereira, esteve reunido com Conselho Municipal de Meio Ambiente e com o secretário municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata, Marcos Santos. Em pauta, o projeto que prevê a implantação do projeto piloto do Conservador da Mantiqueira. O secretário de Extrema apresentou um resumo do trabalho .

CONSULTÓRIO DE ODONTOLOGIA DO SÃO ROQUE É TODO REFORMADO

27/07/2017

A comunidade de São Roque da Fartura tem mais motivos para sorrir. O consultório odontológico do ESF - Estratégia de Saúde da Família acaba de passar por melhorias. Os equipamentos foram todos reformados - desde os refletores até as cadeiras dos pacientes passando pelo Equipo (mesa onde o dentista acomoda os instrumentos de trabalho). Além disso, um novo Fotopolimerizador .

\"ARRAIÁ\" DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE CONTINUA NA CASCATA

27/07/2017

As festividades em comemoração aos 82 anos de Águas da Prata seguem neste fim de semana. A comunidade do bairro Cascata preparou um fim de semana de festividades. Na programação vai ter muita música, comida e dança típicas. Todos estão convidados. .

POP MIND É ATRAÇÃO DESTE SÁBADO EM ÁGUAS DA PRATA.

25/07/2017

Dando Sequência às festividades no mês de aniversário de Águas da Prata, a prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura em parceira com o governo do estado e ABAÇAÍ, Instituição Estadual de Cultura e Arte, promovem mais um evento na praça da Bandeira, neste sábado. É a “Balada Pop”. Desta vez a atração é a banda pinhalense POPMIND. .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.