CONTINUAM AS OBRAS DE ASFALTO E GALERIAS NA FONTE PLATINA

27/09/2017

Obras de galerias e asfalto no bairro Fonte Platina continuam. As ruas Álvaro Rabelo de Andrade e Otávio Santos Jove já estão com o asfaltamento praticamente concluído. Depois de alguns meses paradas, as obras foram retomadas. A suspensão dos trabalhos se deu por causa da interrupção dos pagamentos às empresas contratadas por parte do governo estadual. “A documentação .

COLETA DE RECICLÁVEIS FOI TERCEIRIZADA EM ÁGUAS DA PRATA

26/09/2017

Pensando em um melhor atendimento à população, a prefeitura promoveu uma nova licitação para o serviço de coleta de lixo reciclável em Águas da Prata. A empresa vencedora foi a Império da Sucata. A empresa possui caminhão e pessoal próprios para a execução do serviço. O local de triagem continua o mesmo (antigo matadouro). O trabalho continua de responsabilidade .

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

25/09/2017

Para todo pedido de supressão de árvores (retirada) quando aprovado deve se fazer a compensação ambiental conforme lei municipal 1378/ 98 - Lei de Arborização Urbana. As mudas para a compensação ficam armazenadas em um prédio público onde são cuidadas pelos funcionários da secretaria de obras municipal. .

PREFEITURA E ESTADO VÃO PROMOVER OFICINAS CULTURAIS NA CIDADE

25/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, acaba de firmar uma parceria com a secretaria estadual de Cultura - Projeto OC - Oficinas Culturais, para a realização de oficinas na cidade. Pelo acordo, a prefeitura entra com o local e a estrutura e o estado entra com os profissionais. HIP HOP A primeira oficina é de dança de rua (Hip .

“LEK E ROSINHA” FIZERAM A FESTA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA MONEDA

25/09/2017

Muita diversão, brincadeiras e alegria neste domingo, 24, na praça Moneda, em Águas da Prata. A Festa das crianças foi animada pelo palhaço Lek e a Boneca Rosinha. A prefeitura apoiou mais este evento. .

PRAZO PARA REFIZ 2017 FOI PRORROGADO ATÉ 04 DE NOVEMBRO

25/09/2017

A prefeitura prorrogou o prazo para o REFIZ 2017. A nova data limite é 04 de novembro. O contribuinte que tem débitos atrasados deve procurar a prefeitura e fazer seu acerto aproveitando os descontos oferecidos. .

DOMINGO TEVE MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DE ÁGUAS DA PRATA

25/09/2017

Neste domingo, 24, aconteceram mais quatro jogos pelo Campeonato Amador de Águas da Prata - Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho: Pela manhã, se enfrentaram na categoria aspirantes: Veterano Águas da Prata x Fonte Platina. Vitória do Veterano Águas da Prata por 2 a 1. Marcaram para o Veterano: Thiago Rodrigues e Fábio Venâncio. Para a Fonte Platina marcou Guilherme Salvático. Pelos .

CÔNSUL DA CHINA E EMPRESÁRIOS CHINESES VISITAM ÁGUAS DA PRATA

23/09/2017

A cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo, Sra. Chen Peijie esteve em Águas da Prata visitando alguns pontos com potencial turístico na cidade. Entre os locais visitados esteve o Balneário e o Canto dos Xamãs. Acompanhada por membros do Consulado e um grupo de empresários, executivos e investidores chineses, Chen Peijie cumpriu uma extensa agenda, não só .

PREFEITURA SEGUE DANDO MANUTENÇÃO NO BOSQUE DA CIDADE

20/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata segue com a manutenção no Bosque da cidade. O trabalho é parte de um convênio firmado com a Fundação Florestal, gestora da reserva florestal. Pelo acordo, a prefeitura ficou responsável pela manutenção como varrição, iluminação, limpeza das fontes e a mão de obra. O material é fornecido pela Fundação Florestal. “Falta materiais .

RENOVIAS DIZ QUE RESPONSABILIDADE PELO ANEL VIÁRIO É DA ARTESP

20/09/2017

No último dia 15 de setembro, aconteceu na câmara municipal de Águas da Prata, uma reunião entre os conselhos do Meio Ambiente, Turismo, Agricultura, vereadores e representantes da concessionária (Renovias). Na oportunidade foram levantadas várias questões que se encontravam pendentes com a Renovias. A mais importante, e que motivou a reunião foi, a possibilidade da proibição .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.