COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETA PRATENSE FICA EM 5º LUGAR NA MÉDIA PAULISTA

25/05/2018

No último domingo, 20, a atleta pratense Marília Alves de Oliveira participou da “5ª Etapa Média Paulista de Ciclismo” em Araras. O circuito de 1.900 metros exigiu muito das atletas. As 12 voltas tinham que ser completadas em 45 minutos. Marília, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou em 5º lugar na sua categoria. “Olha foi uma prova difícil, o nível .

PREFEITURA E PARÓQUIA FAZEM BALANÇO DA FESTA DO DIVINO

23/05/2018

Na manhã da última terça feira, 22, o padre Alex Carossi, pároco de Águas da Prata, esteve reunido com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Sargaço e com o prefeito Carlos Henrique Dezena. O objetivo foi fazer um balanço da realização da primeira Festa do Divino Espírito Santo na cidade. “Foi um sucesso total. O público compareceu e conseguimos atingir .

CURSO DE PROCESSAMENTO DE LEITE DEVE CAPACITAR 20 PESSOAS

22/05/2018

O curso de Processamento Artesanal do Leite, mais uma parceria do SENAR e a prefeitura de Águas da Prata deve formar 20 alunos. As aulas começaram nesta segunda, 21 e vão até quarta, 23. Os alunos estão aprendendo técnicas de processamento para queijo parmesão, nozinho, doce de leite e até nata de leite para manteiga. “É uma oportunidade incrível para a pessoa se .

PRIMEIRA FESTA DO DIVINO TEVE EMOÇÃO E GRANDE PRESENÇA DO PÚBLICO

21/05/2018

Realizada pela prefeitura de Águas da Prata e pela paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a primeira Festa do Divino Espírito Santo foi um sucesso na cidade. A ‘Corte do Divino’ seguiu com o cortejo visitando sete bairros da cidade (12 casas em cada bairro). O encerramento foi no domingo, dia 20 - último dia da festa em homenagem ao Espírito Santo, que apareceu aos apóstolos .

A SEXTA FEIRA DE FESTA DO DIVINO EM ÁGUAS DA PRATA FOI UM SUCESSO

19/05/2018

E NESTES SÁBADO E DOMINGO TEM MAIS O primeiro dia das comemorações da primeira Festa do Divino em Águas da Prata foi dos mais animados. Ao som da dupla César e Thiago, o público se deliciou com os pastéis, lanches de pernil, porções e muitos quitutes oferecidos pelas barracas. Voluntários abnegados se empenhavam no atendimento de todos e na distribuição das prendas, .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA CAMPANHA DE COMBATE Á EXPLORAÇÃO SEXUAL

16/05/2018

18 de maio é considerado o dia nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O Conselho Tutelar de Águas da Prata está engajado nesta campanha. Colabore denunciando. .

O SABORES DA PRATA VEM AÍ E TEM MUITA DELÍCIA NO CARDÁPIO

15/05/2018

POR ENQUANTO, É SURPRESA. FIQUE COM A IMAGEM DE MAIS UMA GOSTOSURA DO FESTIVAL... O Festival \"Sabores da Prata\" vem aí. Vai ser de 06 a 22 de Julho. São 11 estabelecimentos da área de alimentação, de Águas da Prata, participando. Cada um com pratos e preços exclusivos para o festival. Você vai se surpreender com a culinária pratense. Os talentos culinários da cidade .

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CORTE E COSTURA

11/05/2018

O Fundo Social de Águas da Prata está com inscrições abertas para o curso de Técnicas Básicas de Corte e Costura. O curso tem um total de 80 horas e será ministrado as quintas feiras em dois horários. Inscrições até 15/05 pelo 3642 1973. Início das aulas: /05. .

ÁGUAS DA PRATA ENFRENTA GODOY MOREIRA NO DIA DO DESAFIO

08/05/2018

Nesta segunda feira, 07, aconteceu em Jundiaí, o sorteio para a definição das cidades que se enfrentam no 24º Dia do Desafio foi realizado. O sorteio ocorreu no ginásio do Sesc. A maratona de atividades esportivas acontece no próximo dia 30 de maio. Águas da Prata enfrenta Godoy Moreira do estado do Paraná. O sorteio para a definição das disputas aconteceu com shows e .

FUNDO SOCIAL INAUGURA ESCOLA DE BELEZA EM ÁGUAS DA PRATA

08/05/2018

Com a presença de algumas das alunas, de convidados, do prefeito e do vice prefeito de Águas da Prata e suas famílias, foi inaugurada na noite desta sexta, 04, a Escola da Beleza em Águas da Prata. As Aulas vão ser ministradas na sede do Fundo Social da cidade, á rua Gabriel Ribeiro de Andrade, 49. QUATRO TURMAS São quatro turmas de 10 alunas cada. Para a primeira turma, .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021