PREFEITO ENCONTRA GOVERNADOR ALCKMIM E FAZ PEDIDOS PARA A CIDADE

29/06/2017

Às vésperas do aniversário de Águas da Prata, o prefeito Carlos Henrique está em São Paulo. Num encontro com o governador do estado Geraldo Alkmin, Carlos Henrique aproveitou para reforçar pedidos antigos e fazer outros novos. “Aproveitei para lembrar o governador que estamos pleiteando muita coisa junto ao governo estadual e já pedi alguns presentes de aniversário, como .

CARNÊS DE IPTU AGORA PODEM SER PAGOS NO SANTANDER

29/06/2017

A parceria deve facilitar a vida do contribuinte que até agora só tinha as agências dos Correios ou em caixas eletrônicos do Banco do Brasil (para o caso dos correntistas). A partir de agora, as agências do Santander também recebem os boletos para correntistas ou não. .

PROJETO INSPIRADO EM EXTREMA DEVE SER IMPLANTADO EM BREVE

29/06/2017

Prefeito, vereadores e o secretário de meio ambiente de Águas da Prata estiveram em Extrema - MG acertando detalhes da implantação do projeto piloto inspirado no Conservador das Águas que já foi implantado naquela cidade mineira e que vai servir de modelo para um trabalho semelhante em Águas da Prata. Estiveram presentes à reunião os vereadores pratenses, Fábio Campos, .

CRIANÇADA SE ESBALDANDO NA CRECHE E ESPERANDO A FESTANÇA DE AMANHÃ

29/06/2017

Em uma visitinha rápida da equipe de comunicação à Creche Escola Municipal José Baptista de Souza \"Zé Barrinha\", fizemos alguns cliques da criançada aprendendo, se alimentando e se divertindo sob a supervisão do pessoal atento e dedicado da creche. Hoje, quinta feira, tem arrastapé por lá as 10h30 e as 15h30 !!! .

GENTE QUE FAZ... JARDINEIRO COLABORA COM A LIMPEZA DA CIDADE

29/06/2017

Mais um exemplo de altruísmo na terrinha. Wagner da Silva, o Wagão, não mediu esforços e limpou a rua que dá acesso ao Asilo de Águas da Prata. O mato ali já estava bem grande. Não é a primeira vez que o Wagão faz isso e certamente não vai ser a última. Wagão é gente boa. Wagão não fala. Ele faz. Wagão é gente que faz. Obrigado Wagão. É disso que precisamos. .

FOOD TRUCK DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE SERÁ TEMÁTICO

29/06/2017

Vem aí mais uma edição do Food Truck com Música na Praça da Bandeira. É nestes dias 01 e 02 de Julho a partir das 14h00. Cada Truck vai oferecer ao menos um prato típico de festa Julina em comemoração ao aniversário da cidade. .

GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A CUIDAR DA LIMPEZA DAS PRAÇAS DA CIDADE

29/06/2017

Morador Sr. Wilson Gonçalves contratou um serviço de jardinagem e providenciou a limpeza da pracinha que fica no início da avenida Eduardo Lírio (em frente ao antigo mercado do Chico e da atual lanchonete do Zé Luiz). A praça ficou linda, Sr. Wilson orgulhoso e a cidade toda muito feliz. Obrigado Sr. Wilson! .

ANIVERSÁRIO DA CIDADE VAI TER UMA EXTENSA PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS

29/06/2017

Como já vem sendo divulgado, as atrações vão desde um Food Truck temático com shows de música na Praça da Bandeira até festas julinas nos bairros da cidade e no centro. As escolas do município já estão realizando festas dando manutenção ao resgate cultural desta época e já preparando pais e alunos para as festividades dos 82 anos de Águas da Prata. “Estamos fazendo .

FONTE VILELA PASSA POR MAIS UM TRABALHO DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO

13/06/2017

Esta sexta feira, 09, foi dia de limpeza e desinfecção de nascentes de água. Acompanhado pelo Homero - funcionário do proprietário da mina, o técnico José Humberto Araújo Mançanares esteve na Fonte Vilela (Nascente que abastece o Buvete do Bosque) logo pela manhã. EMPENHO Acompanhamos parte do trabalho. “É um serviço delicado e que tem que ser feito periodicamente. .

CAMPANHA DE VACINAÇÃO COTRA A GRIPE É PRORROGADA MAIS UMA VEZ

13/06/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de águas da Prata e o Grupo de Vigilância Epidemiológica XXVI Informam a campanha de vacinação do Influenza foi prorrogada até 23/06/2017, agora com a inclusão do grupo de pessoas entre 55 e 59 anos. Segundo o Ministério da Saúde, o país tem mais de 54 milhões de pessoas nos grupos prioritários, formados por pessoas a partir de 60 .

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.