INTENSIFICADA A VACINAÇÃO CONTRA HEPATITE, HPV E MENINGITE

21/07/2017

O Departamento Municipal de Saúde de Águas da Prata realizará no período de 24 a 28 de julho, uma intensificação das vacinas, HPV, Meningite C e Hepatite B (adulto). As duas primeiras para adolescentes (meninos e meninas). Já a última será intensificada para todas as faixas etárias, sendo que antes, a dose era apenas para pessoas, com até 49 anos de idade. A intensificação .

SYLVIA BONCI E MAÍRA MANTOVANI SE REÚNEM COM O CONSELHO DO FSS

21/07/2017

A primeira dama de águas da Prata, Sylvia Bonci Dezena e Maíra Mantovani, esposa do vice-prefeito José Ricardo Sasaron, se reuniram pela primeira vez com o conselho do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata. Na pauta, diversos assuntos de interesse da população mais carente e que é atendida pelo Fundo. A sede fica na rua Gabriel Rabelo, no centro, está com problemas .

EXPERIÊNCIA NOS REGINAIS FOI POSITIVA PARA OS PRATENSES

20/07/2017

Águas da Prata encerrou sua participação nos Jogos Regionais com um saldo positivo em relação às experiências das competições. A equipe de Bocha, por exemplo, surpreendeu chegando nas quartas de final. Já o futsal feminino foi eliminado já na primeira fase l, porém fizeram dois grandes jogos contra equipes de ponta, sendo que Valinhos, uma das equipes da chave .

ÁGUAS DA PRATA 82 ANOS: ARRAIÁ DO SÃO ROQUE COM VACA BRAVA

19/07/2017

Olha a Vaca Brava no São Roque aí geeeeeentiiii!!! É neste sábado, as 20h00 no ARRAIÁ DO SÃO ROQUE. Bora lá meu povo! A festa faz parte das comemorações dos 82 anos da cidade. Todos estão convidados! .

BOCHA DE ÁGUAS DA PRATA VENCE SUMARÉ NOS JOGOS REGIONAIS

18/07/2017

A equipe de Bocha de Águas da Prata venceu hoje, 18, o time de Sumaré por dois a zero e, pela primeira vez, é uma das oito melhores da competição. Agora os pratenses estão classificados para as quartas de final e enfrentam Itatiba amanhã, 19, as 08h00. O vôlei da melhor idade masculino vai jogar sábado pela manhã pela liga sanjoanense de vôlei a partir das 09h00. .

MAIS DE 400 CORREDORES DEVEM VIR PARA A CIDADE EM NOVEMBRO

18/07/2017

Organizadores e corredores profissionais que representam a Trip Trail Run Adventure, estiveram mapeando “in loco” a trilha que deve ser utilizada pelos corredores na corrida prevista para dia 25 de novembro. “É com muito orgulho que damos início a um projeto maravilhoso. Passamos o fim de semana inteiro fazendo o mapeamento das distâncias da nossa prova. A ‘INSANE’ .

ÁGUAS DA PRATA CONTINUA NA DISPUTA DOS JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

17/07/2017

Neste fim de semana, o ciclismo ficou com a 13ª colocação na classificação geral. A atleta Elizabeth Berton ficou em 8º no sábado e 10º no domingo. “Mais um Jogos regionais pra conta. Representando a cidade de Águas da Prata ao lado da minha parceira Marilia Alves Oliveira minha participação foi nas provas de critério por pontos e resistência. Meu objetivo era terminar .

PREFEITURA ABRE O REFIS 2017 PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

17/07/2017

Prefeitura de Águas da Prata está lançando o programa de recuperação fiscal (Refis). A iniciativa vai permitir que, quem está em dívida com a administração, possa fazer uma negociação. O programa segue até 05 de setembro de 2017. Os descontos em multas e juros podem chegar a 100% dependendo do número de parcelas. Para quem quiser parcelar a dívida em 40 vezes, .

PREFEITURA GANHA MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DO GOVERNO ESTADUAL

17/07/2017

Conforme prometido na solenidade em comemoração dos 82 anos de Águas da Prata, o Dr. José Renato Nalini, secretário da educação da educação viabilizou a doação de mais um ônibus para o Departamento Municipal de Educação. “Esta é mais uma conquista da população de Águas da prata e da prefeitura. Aos poucos a gente vai conseguindo mais benefícios para a cidade. .

FESTA DO FIM DE SEMANA LOTOU A PRAÇA DA BANDEIRA

17/07/2017

Com uma agenda repleta de atrações musicais, artísticas, culturais e gastronômicas, a prefeitura de Águas da Prata, realizou mais um fim de semana festivo em comemoração aos 82 anos da cidade. O “Arraiá das Águas” aconteceu no sábado e no domingo na praça da Bandeira. A renda da praça de alimentação foi toda destina à grupos e entidades locais. Na programação .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.