CONTINUAM AS OBRAS DE ASFALTO E GALERIAS NA FONTE PLATINA

27/09/2017
Obras de galerias e asfalto no bairro Fonte Platina continuam. As ruas Álvaro Rabelo de Andrade e Otávio Santos Jove já estão com o asfaltamento praticamente concluído. Depois de alguns meses paradas, as obras foram retomadas.

A suspensão dos trabalhos se deu por causa da interrupção dos pagamentos às empresas contratadas por parte do governo estadual. “A documentação apresentava muitos problemas. Foi muito difícil, mas nós conseguimos liberar parte da verba que estava parada desde o ano passado”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021