“COALHADA” INTERCEDE JUNTO À DEPUTADO POR VERBAS

01/11/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, agradeceu ao deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira pelo empenho na destinação de verbas do governo do Estado para o setor de saúde da cidade. “Foram 50 mil reais para equipamentos de saúde e mais 85 mil reais para equipamentos de fisioterapia. Só tenho a agradecer ao deputado e reforçar o que já disse .

PISCINA DA PRAÇA DE ESPORTES AGORA FUNCIONA ATÉ AS 18h00

01/11/2017

Por causa do horário de verão, a prefeitura de Águas da Prata estendeu o horário de funcionamento da piscina da praça de esportes (Piscina do Campo ). Agora o local funciona de quarta à segunda ( fecha na terça ) das 09h00 às 18h00. .

PREFEITURA FAZ MUTIRÃO PARA A RETIRADA DE CRIADOUROS DE MOSQUITO

01/11/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está estamos realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA. Alguns cuidados simples podem colaborar com esse esforço da prefeitura: • Elimine criadouros como pneus, latas, garrafas e tudo o que possa acumular água, inclusive os pratinhos de vasos .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA “PROJETO CAPOEIRANDO”

30/10/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo e Cultura, vai oferecer cursos de capoeira gratuitos à população da cidade. As aulas vão acontecer na escolinha do Bairro São Judas Tadeu (Pé Vermêio), as segundas, terças e sextas das 19h00 às 21h00. A instrução é do Prof. Alcardino da Mata (autor do título do projeto Capoeirando) que vai coordenar .

BIOMETRIA EM ÁGUAS DA PRATA PODE VOLTAR EM UMA OUTRA ETAPA

27/10/2017

O Cartório Eleitoral (122ª Zona - São João da Boa Vista e Águas da Prata - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) informa que, em função do feriado de Finados, o cadastro biométrico dos eleitores em Águas da Prata será realizado até dia 31/10 - terça feira, das 10h00 às 17h00 no PROCON. O Cartório lembra ainda que essa é uma atividade que visou facilitar a .

EM BREVE ÁGUAS DA PRATA TERÁ FEIRA DO PRODUTOR RURAL

26/10/2017

O secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata, Marcos Santos, se reuniu com Presidente do CMDR, Roberto Pinotti e produtores rurais para viabilizar a feira do produtor na cidade. Em princípio a feira deve ocorrer todos os sábados pela manhã na estação ferroviária. A data de início desta atividade ainda vai ser definida. NOVO .

CAMPANHA DO BENZENO FALA DOS RISCOS AO ABASTECER VEÍCULOS

26/10/2017

A Campanha do Benzeno ocorre no período de 23 a 27 de Outubro, executada pela equipe da Vigilância Sanitária de Águas da Prata e visa orientar tanto proprietários quanto frentistas dos os de combustíveis. O QUE É BENZENO? Trata-se de um hidrocarboneto classificado como hidrocarboneto aromático, e é a base para esta classe de hidrocarbonetos. O Benzeno é um como .

BIOMETRIA JÁ ACONTECE NA PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA DAS 12h00 às 17h00

25/10/2017

A prefeitura de Águas da Prata cedeu um espaço e a estrutura necessária para que o Cartório Eleitoral (122ª Zona - São João da Boa Vista e Águas da Prata - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) realize um trabalho de biometria experimental visando as próximas eleições. O atendimento vai ser feito no Procon de Águas da Prata (prédio da prefeitura) de 23/10 a 03/11 .

CARLOS HENRIQUE PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DO TURISMO

25/10/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, participou de mais um encontro visando recursos para o turismo da cidade. Na reunião, em Brotas, o prefeito pratense e de outras estâncias estaduais apresentaram sugestões para que os recursos sejam liberados mais rapidamente. O encontro teve como objetivo o encaminhamento de proas para dar mais celeridade à .

PREFEITURA RECUPERA MÁQUINA ENCOSTADA HÁ MAIS DE 4 ANOS

24/10/2017

Uma motoniveladora que estava estacionada em uma oficina de São João da Boa Vista há mais de 4 anos foi recuperada pela prefeitura de Águas da Prata. “Essa máquina está sucateada. Ficou parada nessa oficina debaixo de sol e chuva e com o mato crescendo por cima. O pior é que foi cobrado aluguel esse tempo todo da antiga administração”, disse o vice-prefeito José Ricardo .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021