ATLETA PRATENSE CONSEGUE BOA COLOCAÇÃO EM DUATHON DA DINAMARCA

12/07/2018

A atleta pratense Elizabeth Berton que treina com o apoio da prefeitura de Águias da Prata participou do Campeonato Mundial de Duathlon ITU Multsports, que aconteceu em Odense, na Dinamarca no último dia 08n de julho. Elizabeth competiu na categoria de 30 a 34 anos. A prova consiste em 5 km correndo, 20 km pedalando e mais 2,5 km correndo. De acordo com a atleta, essa foi .

PREFEITURA CONVIDA PARA A INAUGURAÇÃO DA ‘NOVA’ FONTE VILELA

12/07/2018

A prefeitura de Águas da Prata convida a todos para a inauguração da reforma da Fonte Vilela (que fica no Bosque). O evento vai ser neste sábado, dia 14, as 15h00. Mais visitada entre as Fontes de Água da cidade, a Vilela também foi revitalizada pelo projeto Conjunto das Águas - Revitalização das Fontes Hidrominerais do Município de Águas da Prata, realizado com recursos .

ÁGUAS DA PRATA EM FESTA: VEM AÍ O ARRAIÁ DO PÉ VERMÊIO

12/07/2018

E continuam as comemorações do mês de aniversário da cidade. Vai ter Terço, Quadrilha e Arrastapé com Lucas e Elias. É sábado, dia 14, a partir das 19h00. Não perca!! .

ASSOCIAÇÃO DA CASCATA PROMOVE OFICINA DE VIOLA CAIPIRA

06/07/2018

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, a Associação Cultural da Estação da Cascata vai promover a Oficina Orquestra de Viola Caipira - Viola para todos. As inscrições estarão abertas de 09/07 a 01/08. Participe. .

SEBRAE, CRAS E TURISMO FORMAM ARTESÃOS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2018

O Projeto Setorial Turismo - Artesanato 2018 do SEBRAE/SP - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, em Parceria com a secretaria de Cultura e Turismo e o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata acaba de certificar os participantes do curso. Com um total de 26 horas de aprendizado, as aulas foram ministradas no CRAS .

ÁGUAS DA PRATA VAI DISPUTAR 5 MODALIDADES NOS JOGOS REGIONAIS 2018

06/07/2018

Na última sexta feira, 29, o departamento de Esportes e Lazer da prefeitura de Águas da Prata participou, em Santa Bárbara do Oeste, do congresso técnico da edição 2018 dos Jogos Regionais. As competições acontecem de 17 a 27 de julho. Águas da Prata será representada nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, bocha, ginástica artística e ciclismo feminino. .

GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A MANTER LIMPA A RUA ONDE MORA

05/07/2018

Ciente das dificuldades que a prefeitura tem com a mão de obra reduzida, Luiz Carlos Pavin, morador da rua José Mariano dos Santos, na Vila Rica, mantêm limpa não só a calçada e a rua em frente a própria casa como também as dos vizinhos. “Não me custa nada. Nesta época do ano as folhas das árvores caem mesmo, é natural. Isso não é lixo, mas é bom a gente catar. .

JOGO ENTRE VETERANOS ABRIU A AGENDA DE COMEMORAÇÕES

05/07/2018

O mês de julho vai ser especial em Águas da Prata. Uma extensa agenda de eventos foi elaborada para comemorar o mês de aniversário da cidade. A festa começou logo no dia 01, domingo. Uma partida de futebol amistoso entre Veteranos de Águas da Prata e Veteranos da Caldense abriu o calendário. O resultado não foi dos melhores para os pratenses. Perdemos de 5 a 0, mas o que .

DESFILE CÍVICO MARCA AS COMEMORAÇÕES DOS 83 ANOS DE ÁGUAS DA PRATA

04/07/2018

Uma terça feira de céu azul foi perfeita para o desfile cívico que comemorou os 83 anos de emancipação político/administrativa de Águas da Prata. Escolas e entidades se apresentaram ao público e às autoridades presentes ao som da fanfarra municipal Fábio Moneda. O grupo de vozes Serras e Águas foi uma atração à parte e abrilhantou a festa com belas apresentações .

ALUNOS FAZEM A FESTA NOS ‘ARRAIÁS’ PELAS ESCOLAS PRATENSES

03/07/2018

A secretaria municipal de Educação promoveu várias festas juninas nas unidades escolares de Águas da Prata. A criançada se divertiu a valer com as quadrilhas. Teve ainda muitas delícias de época. Uma gostosura melhor que a outra. Veja pelas fotos a alegria dos alunos e a satisfação de professores e todos os profissionais que colaboraram para a realização de cada “Arraiá”... .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021