PREFEITURA QUER FORMAR ORQUESTRA DE VIOLEIROS COM AULAS GRATUITAS

31/07/2018

Se você aprecia a boa e tradicional música de viola, faça parte deste grupo seleto que está sendo formado em Águas da Prata. Participe da Oficina Orquestra de Viola Caipira. Aulas gratuitas na Estação da Cascata, a partir deste sábado, 04/08. Inscrições local. Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Associação Cultural da Estação da Cascata, POIESIS .

FESTIVAL DA CERVEJA ARTESANAL FOI SUCESSO DE PÚBLICO

30/07/2018

A primeira edição do Festival da Cerveja Artesanal de Águas da Prata foi um sucesso. O espaço em frente ao coreto da praça da Bandeira ficou completamente tomado pelo público nos três dias do evento (de 27 a 29/07). Como tem sido nos eventos promovidos pelo poder público municipal, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo montou uma estrutura adequada .

PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL FAZ A ALEGRIA DE PRATENSES E VISITANTES

28/07/2018

O primeiro dia do Festival de Cerveja Artesanal de Águas da Prata foi um sucesso. Num ambiente agradável e bem estruturado, pratenses e visitantes puderam ver e experimentar delícias da gastronomia de rua e algumas das melhores cervejas artesanais do Brasil. Os “Trucks” fizeram a alegria do público. Brinquedos infláveis disponibilizados pela prefeitura também animaram .

COMTUR E PREFEITURA SE REÚNEM COM EMPRESA DA ÁREA DE MAPAS TURÍSTICOS

26/07/2018

O Conselho de Turismo de Águas da Prata esteve reunido nesta quarta, 25, para receber a apresentação do trabalho de uma empresa de Campinas especializada na elaboração de guias, mapas turísticos, painéis e informações deste tipo que possam orientar a estadia e o deslocamento de turistas pela cidade. De acordo com Thomas Oliveira Teixeira, representante da empresa, a .

ARRAIÁ DOS ALFREDINHOS É NESTE SÁBADO EM ÁGUAS DA PRATA

25/07/2018

Como parte das comemorações dos 83 anos de Águas da Prata, acontece neste sábado, 28, o “ARRAIÁ DOS ALFREDINHOS”. Uma festa comunitária e pra lá de animada com músicas tradicionais, prendas, comidas e bebidas típicas, Reza do Terço e muito mais. O ambiente familiar e sua presença é indispensável. É neste sábado, a partir das 17h00 na Rua Emílio Lansac, próximo .

FUTSAL MASCULINO JOGA NOS REGIONAIS PELAS QUARTAS DE FINAL

25/07/2018

Águas da Prata está encerrando sua participação nos Jogos Regionais disputados em Santa Bárbara D’oeste. O futsal masculino pratense enfrenta, nesta quarta, 25, a equipe de São João da Boa Vista pelas quartas de final. A equipe feminina de futsal foi eliminada pela equipe de Valinhos. O ciclismo encerrou domingo com boa participação. Bocha também foi eliminada por .

NESTE FIM DE SEMANA TEM FESTIVAL DA CERVEJA ARTESANAL

24/07/2018

Encerrando o mês de festividades que comemoram o aniversário de Águas da Prata, a secretaria de Cultura e Turismo preparou uma super festa na Praça da Bandeira, de 27 a 29 de julho. É o Festival de Cerveja Artesanal de Águas da Prata. “É um grande evento para encerrar o mês de aniversário da cidade. Muitos procuraram a secretaria de Turismo e Cultura pedindo mais um .

EQUIPE DE BOCHA DE ÁGUAS DA PRATA VENCE NOS REGIONAIS

24/07/2018

A equipe de Bocha de Águas da Prata venceu Mococa na manhã desta segunda, 23, pelo placar de 2X1. A partida foi válida pelos Jogos Regionais em Santa Bárbara D’oeste. Nesta terça, 24, o time pratense volta à disputa, desta vez contra Vinhedo. .

SECRETARIA DE TURISMO PROMOVE ATUALIZAÇÕES DE CADASTROS

23/07/2018

A Prefeitura do Município de Águas da Prata SOLICITA às associações civis constituídas neste município, que atuem na proteção do meio ambiente, bem como às entidades do setor empresarial, que compareçam na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo a fim de atualizarem seus cadastros, no prazo de 10 (dez) dias. Prefeitura Municipal de Águas da Prata. .

FUTSAL MASCULINO E FEMININO JOGAM POR ÁGUAS DA PRATA NO REGIONAIS

23/07/2018

Neste domingo, 22, as equipes de futsal feminino e masculino de Águas da Prata estrearam na 62ª edição dos Jogos Regionais em Santa Bárbara D’oeste. Pela manhã a equipe masculina venceu Amparo por 5 a 2. À tarde, as meninas enfrentaram Atibaia e perderam por 4 a 0. A equipe feminina volta a jogar nesta segunda, 23, as 18h30 com Valinhos. Na terça, 24, a equipe masculina .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021