CARNAVAL 2018: ÁGUAS DA PRATA PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\"

08/01/2018

A Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata já está esquentando os tamborins e trabalhando firme nos preparativos para a segunda edição do “Folia em Família”. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. De acordo com o que está sendo planejado, uma das tardes vai ser reservada para o público infantil e marchinhas. Duas Bandas já estão em .

UMA NOVA ÁGUAS DA PRATA COMEÇA A SURGIR. JUNTE-SE A NÓS...

27/12/2017

Neste fim de ano, gostaria de levar uma mensagem de otimismo para toda a população pratense. 2017 não foi um ano fácil e 2018 não promete ser dos melhores também. Meus amigos, a vida é assim: cheia de desafios. E que bom poder enfrenta-los com dignidade e decência, conforme estamos fazendo juntos. Se aprende melhor nas dificuldades, pois são nesses momentos de provação .

REVEILLON NA PRAÇA DA BANDEIRA COMEÇA AS 22h00 DO DIA 31

27/12/2017

A prefeitura Municipal de Águas da Prata está preparando uma grande festa para comemorar a entrada do ano novo. O palco vai ser a Praça da Bandeira e a animação é com o DJ Renatinho, da Nativas FM. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: • Atenção motoristas - no domingo, a partir das 13h00 o entorno da praça estará com trânsito impedido. • A praça será liberada a partir .

LIBERADOS MAIS TRÊS CONVÊNIOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO

27/12/2017

O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o chefe de gabinete, Rafael Dezena e a secretária de turismo e cultura, Luciana Sargaço estão no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A missão da comitiva pratense foi participar da solenidade de assinaturas de mais três convênios com o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias. OS CONVÊNIOS .

ÁGUAS DA PRATA SOBE 143 POSIÇÕES NO “MUNICÍPIO VERDE E AZUL”

27/12/2017

Na última quarta, 13, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, solenidade de certificação do Município Verde e Azul - PMVA. Águas da Prata fez 46.86 pontos e ficou na posição 171. A cidade ainda não conseguiu a certificação, já que para isso são necessários no mínimo 80 pontos, mas em relação ao ano passado, a melhora foi bem significativa. Em 2016, .

PREFEITO CONSEGUE GARANTIAS PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM O DER

13/12/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, esteve reunido com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, no último dia 05. Na reunião, o prefeito pratense cobrou soluções para problemas que há muito tempo afligem a população da cidade e que precisam de solução por parte do DER. KM 7 Carlos Henrique solicitou a .

NESTA QUINTA TEM \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\"

13/12/2017

A Cia teatral Cena IV Shakespeare apresenta nesta quinta, 14, as 19h30, no Anfiteatro do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata, o espetáculo \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\". A entrada é franca e faz parte das comemorações natalinas da cidade inseridas na programação \"Natal no Reino das Águas Encantadas\", que traz ainda mais eventos para a comemoração do .

DIA 16 TEM VENDA DE PANETONES DO FUNDO SOCIAL NO BOSQUE

13/12/2017

No próximo sábado, 16 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata promove uma venda especial de panetones para este natal. O objetivo é arrecadar verba para os projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo. A venda acontece no Chalé do Fundo Social no calçadão do Bosque das 09h00 às 18h00. .

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS VAI TER VENDA DE DOCES CASEIROS

13/12/2017

Nos próximos dias 15,16 e 17 de dezembro, acontece na Estação Ferroviária de Águas da Prata, mais uma edição da Exposição de Orquídeas da cidade. São belíssimos exemplares oferecidos a preços bem convidativos. Além disso, haverá a venda de compotas de doces caseiros, já em clima de fim de ano. O evento acontece sempre das 08h00 às 19h00. .

CASAL NOEL FEZ A FESTA COM A CRIANÇADA EM ÁGUAS DA PRATA

13/12/2017

A praça da Bandeira, em Águas da Prata, esteve lotada para a chegada do casal Noel (Papai e Mamãe Noel), na noite desta sexta, 08. O local recebeu uma iluminação especial. “A praça ficou linda. Nunca vi ela assim e esse movimento todo de crianças tá a coisa mais linda”, disse dona Maria Inês, que estava com seus dois netinhos na fila aguardando a saída do trenzinho. DIVERSÃO .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.