VÔLEI ADAPTADO PARTICIPA DA PRIMEIRA RODADA DA LIGA SANJOANENSE

17/06/2018

A equipe masculina de vôlei adaptado participou na manhã deste sábado,16, da primeira rodada da Liga Sanjoanense de Voleibol de Valinhos. Foram duas partidas: Na primeira os pratenses perderam de Jaguariúna por 2 sets a 0. 15 a 13 e 17 a 16. Na segunda partida, o time de Águias da Prata venceu os donos da casa pelo placar de 2 sets a 1, perdendo apenas o primeiro set de 15 .

PARTICIPE DA CAMPANHA DE COMBATE ÀS QUEIMADAS ILEGAIS

13/06/2018

ATENÇÃO: DENUNCIE QUEM PROMOVE QUEIMADAS As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203. Sigilo Absoluto. A prefeitura conta com a participação de todos. .

SEC. DO MEIO AMBIENTE PROMOVE PALESTRA SOBRE O SOLO NO CRAS

13/06/2018

Dentre as atividades realizadas durante a Semana do Meio, a secretaria municipal do Meio Ambiente de Águas da Prata promoveu uma palestra interativa de Educação Ambiental com os grupos do Centro de Referência de Assistência Social CRAS. O tema principal foi “O Solo”. A ideia foi apresentar aos grupos as fragilidades e potencialidades deste recurso vital. Na palestra .

PREFEITURA OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAS À POPULAÇÃO

12/06/2018

A partir desta segunda feira, 18, na praça de esportes de Águas da Prata, a professora Vanessa Carvalho ( Personal Trainer ) vai ministrar aulas de Zumba a pessoas de todas as idades e ambos os sexos. De acordo com Diego Brasil, do departamento de Esportes, as inscrições devem ser feitas com antecedência na Praça de Esportes de Águas da Prata as segundas, quartas, quintas .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE

12/06/2018

A prefeitura de Águas da Prata lançou a campanha “Prata Vermelha”. O objetivo é estimular a doação de sangue entre os moradores da cidade, seguindo a campanha nacional do “Junho Vermelho”. A fachada do prédio da prefeitura foi ornamentada com tecidos e iluminação especial em vermelho com o objetivo de chamar a atenção para o tema. TRANSPORTE Haverá transporte .

FIM DE SEMANA TEM FESTA JUNINA E COPA DO MUNDO NA PRAÇA DA BANDEIRA

11/06/2018

Nos próximos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo), a praça da Bandeira em Águas da Prata vai ser palco de uma festa diferente. É o “Arraiá das Águas”. O evento junta quadrilhas, apresentação de show musical com forró, banda e transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A praça de alimentação vai contar com diversas barracas de entidades .

PREFEITURA ASSINA CONTRATO COM A FEHIDRO PARA NOVOS PROJETOS

11/06/2018

Acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena esteve em Campinas, no último sábado, 09, para a assinatura de mais um convênio que libera recursos para Águas da Prata. O documento foi assinado diretamente com o Secretário de saneamento e recursos hídricos de São Paulo, Ricardo Daruiz Borsari. O contrato com .

APOIADA PELA PREFEITURA, MARÍLIA ALVES SOBE NO PÓDIO EM MAIS UMA PROVA

11/06/2018

A atleta pratense Marília Alves participou no último domingo, 10, da 3ª Etapa do Kalangas Bikers, em Itapira. A atleta, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou na 5ª colocação na categoria Elite Feminino. “Foi uma prova muito rápida. Completei o percurso de 41 km em 01h50. Estou com foco nos Regionais. Quero tentar buscar um melhor resultado lá esse ano. .

BOSQUE MUNICIPAL PASSA A SER OFICIALMENTE PARQUE ESTADUAL

06/06/2018

Na manhã desta terça, 05, o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena e o governador do estado de São Paulo, Marcio França, formalizaram a transição do Bosque de Águas da Prata para Parque Estadual. O encontro aconteceu no parque Villa Lobos, na capital, na data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. IMPULSO AO TURISMO De acordo com a assessoria do governo estadual, .

GOVERNO ESTADUAL PROMETE REFORMAR A QUADRA DO TIMOTHEO SILVA

06/06/2018

Além de cumprir uma missão que há muitos anos é esperada pela população pratense, que foi a formalização do Parque Estadual de Águas da Prata, Carlos Henrique cumpriu outros compromissos na capital. Um deles foi o de solicitar ao novo secretário estadual de Educação a reforma da quadra da Escola Estadual Timotheo Silva. “Falamos pessoalmente com o João Cury, que aliás .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021