ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NOS REGIONAIS DE AMERICANA NESTA QUARTA

10/07/2017

Futsal Feminino e Ciclismo são as duas modalidades nas quais Aguas da Prata deve estrear nas disputas dos Jogos Regionais 2017 na próxima quarta-feira, dia 12. A abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano acontecem em Americana/SP, está prevista para terça feira, dia 11, às 19 horas, no Ginásio do Centro Cívico, localizado à Rua Sergipe, 230, no .

PREFEITO DE ÁGUAS DA PRATA RECEBE DIRETOR E GERENTE DA EPTV

07/07/2017

O Diretor de Relações Institucionais da EPTV, Paulo Augusto Alves Brasileiro e o Gerente de Operações e Manutenção, Ricardo Grimaldi, foram recebidos pelo prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena, na manhã desta sexta, 07. Dentre os assuntos tratados na reunião esteve a digitalização dos sinais de TV. O sinal analógico deve ser encerrado até o fim deste ano. .

DOMINGO TEM ATIVIDADE LÚDICA NA PRAÇA BASÍLIO CESCHIN

07/07/2017

Neste domingo, 09 de julho, a prefeitura de Águas da Prata, través da secretaria de Turismo e Cultura promove o \"LEITURINHA\". O evento acontece das 14h00 às 17h00 na praça Basílio Ceschin e é voltado para as crianças. O piquenique literário promete animar a criançada e agradar aos pais. As atividades lúdicas vão desde a contação de histórias até a leitura de livros .

NESTE SÁBADO O ARRASTAPÉ É NO BAIRRO SÃO JUDAS TADEU

07/07/2017

A prefeitura de Águas da Prata está dando total apoio à realização do \"ARRAIÁ DO PÉ VERMÊIO\". O evento está sendo promovido pela comunidade do bairro São Judas Tadeu. A festa acontece neste sábado, dia 08 de julho, a partir das 19h00. A organização promete muita alegria com música, quadrilha e comidas típicas. Vale a pena prestigiar... .

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE PROMOVE EXCURSÃO PARA HOLAMBRA

07/07/2017

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata está promovendo uma excursão para a EXPOFLORA, em Holambra. A saída está prevista para dia 15 de setembro as 08h00 e a chegada no mesmo di,a as 20h00. Os lugares devem ser reservados com antecedência, pois as vagas são limitadas. O valor da passagem que já inclui a entrada no recinto de exposições é de 60,00. Informações .

PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2017

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Carlos Henrique Dezena inaugurou, no último dia 03 de julho, a nova sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em Águas da Prata. O órgão funcionava na rua Josepha Maria de Jesus - vila nossa senhora de Lourdes. A nova sede agora funciona em instalações mais confortáveis na Rua Mariana .

FANFARRA FÁBIO DEZENA MONEDA FOI UM DOS DESTAQUES DO DESFILE

05/07/2017

Um dos destaques do desfile em comemoração aos 82 anos de Águas da Prata foi a apresentação da Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda. Os estudantes ensaiaram todos os dias na Estação Ferroviária. A nova formação da Fanfarra Municipal não mediu esforços para fazer a bela apresentação no desfile. Dias antes da apresentação, os alunos da comissão organizadora, .

E SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

05/07/2017

A prefeitura de Águas da Prata está com uma extensa programação que comemora os 82 anos de emancipação política e administrativa do município. Ha festejos em toda a cidade. Fique ligado: Sabadão é dia de \"Arrastá o pé vermêio\" e domingo tem \"Leiturinha na Praça\". BORA FESTEJÁ MEU POVO!!! .

PREFEITO SUPERVISIONA OBRAS NA ESTRADA DO SÃO ROQUE

05/07/2017

À convite do secretário de obras, Antônio Carlos da Silva ( Tatu ) o prefeito Carlos Henrique foi esteve pessoalmente acompanhando o trabalho do pessoal de obras, na recuperação da estrada que de acesso ao distrito de São Roque da Fartura. “ Essa turma tá trabalhando muito bem. As estradas rurais precisam de uma atenção especial e é isso o que estamos fazendo”, disse .

ÁGUAS DA PRATA GANHA UM ÔNIBUS DE PRESENTE PELOS SEUS 82 ANOS

04/07/2017

Durante a solenidade que antecipou o desfile em comemoração aos 82 anos da cidade, Águas da Prata recebeu algumas boas notícias. Uma delas foi que a secretaria municipal de educação vai receber, nos próximos dias, mais um ônibus escolar. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de educação José Renato Nalini. “Tenho certeza que esse ônibus vai trazer ainda mais .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021