QUATRO PARTIDAS ABREM O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL

16/10/2018

Começou neste domingo, 14, o Campeonato Amador de Futebol \"Troféu Francisco Sassaron\", no campo da Praça de Esportes de Águas da Prata. Seis equipes participam do torneio. Na estreia da competição, houve quatro partidas. Pela manhã, na categoria Aspirantes, se enfrentaram Santa Maria F.C X Nova Prata/Cruzeirinho. O jogo terminou empatado em 2x2. Marcou para a equipe .

DESFILE DE CAVALEIROS E AMAZONAS ACONTECEU NESTE DOMINGO

15/10/2018

O 25º Desfile de Cavaleiros e Amazonas de Águas da Prata reuniu cerca de 200 participantes entre charreteiros, cavaleiros e amazonas, de acordo com os organizadores. A festa também teve a participação especial de oito carros de boi. A concentração foi na chácara São José. O trajeto incluiu algumas ruas do centro da cidade e do entorno. A chegada foi na praça da Bandeira. .

ÁGUAS DA PRATA ADERE AO SISTEMA ESTADUAL DE DEFESA DE CÃES E GATOS

12/10/2018

A prefeitura de Águas da Prata acaba de assinar um convênio com a Casa Militar, através da secretaria estadual de Defesa de Animais, para a adoção de medidas necessárias à articulação, com foco na defesa de animais domésticos - cães e gatos. O indicado pelo prefeito Carlos Henrique, para ser o representante da prefeitura de Águas da Prata junto ao órgão estadual, .

VEM AÍ O CAMPEONATO DE CARRINHO DE ROLIMÃ DE ÁGUAS DA PRATA

12/10/2018

A prefeitura de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 27 de outubro, um Campeonato de Carrinho de Rolimã. Podem participar crianças e adultos de ambos os sexos. As inscrições são gratuitas e estão abertas na secretaria de Turismo até o dia 25/10. Os interessados devem procurar por Gabriel ( Turismo ), na prefeitura, de segunda a sexta a partir das 14h00. Menores .

PREFEITURA SUBSTITUI USO DE COPOS DESCARTÁVEIS POR CANECAS REUTILIZÁVEIS

12/10/2018

A prefeitura de Águas da Prata está distribuindo a cada um de seus funcionários uma caneca plástica para o consumo de água nos bebedouros. A medida visa economia financeira e, principalmente, preservação da natureza. A economia anual, com os gastos relativos a copos descartáveis, pode chegar a R$5.500,00. “Além de economizar esse dinheiro, a gente ainda dá um bom .

PREFEITURA LEVA PESSOAL DA MELHOR IDADE PARA A FESTA DAS FLORES

03/10/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Promoção e Assistência Social, promoveu um passeio diferente a um grupo de pratenses da terceira idade. No dia 21 de setembro, os idosos do CRAS e Núcleo da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade foram visitar a 37º Expoflora, em Holambra. O transporte e os ingressos foram providenciados pela prefeitura. .

FESTA DA BARRINHA ESTÁ DE VOLTA RESGATANDO A TRADIÇÃO

29/09/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a paróquia N.S. de Lourdes, está resgatando uma das festas mais populares da cidade e que há tempos não é realizada na cidade, a Festa em louvor à N.S. Aparecida, também conhecida como Festa da Barrinha. “Essa foi uma das prioridades que o prefeito Carlos Henrique fez questão .

ÁGUAS DA PRATA É CONVIDADA PARA REUNIÃO COM CDHU EM ARARAQUARA

28/09/2018

O chefe de Gabinete da prefeitura de Águas da Prata, Rafael Dezena e os vereadores José Sebastião Chiodeto ( Zito ) e Luiz Antonio da Fonseca ( Luiz do 1,99 ), estiveram no Encontro de Municípios da CDHU ( Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo ) - Regional de Araraquara, no Centro Internacional de Convenção. O evento foi uma oportunidade .

FESTA DA PRIMAVERA 2018 ABRE TEMPORADA DE EVENTOS DA ESTAÇÃO

27/09/2018

A Festa da Primavera 2018 marcou o início da estação e da temporada de eventos na cidade. Foram dois dias de eventos na praça da Bandeira em Águas da Prata. Na sexta, dia 21, a animação foi de Ronaldo Marques e Banda. No sábado, dia do desfile e eleição da Rainha e Princesas, a dupla César e Thiago animou a festa. DE MULHER PRA MULHER Segundo a secretária de Cultura .

GASTRONOMIA DE QUALIDADE IMPULSIONA TURISMO LOCAL

27/09/2018

A noite desta terça, 25, foi de diversão e muita comida de rua da melhor qualidade em Águas da Prata. Foi a 2ª edição da Feira Gastronômica “Du Cheff”. O cronista gastronômico Lauro Augusto Bittencourt Borges aprovou. “A gastronomia tem hoje o poder de movimentar o turismo, de trazer pessoas e consumo para a cidade. Gente da região que ainda não conhece Águas da .