DOMINGO ACONTECEU MAIS UMA RODADA DO AMADOR EM ÁGUAS DA PRATA

02/10/2017
Neste domingo, 01, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol de Águas da Prata Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho\" com mais quatro jogos.

Pela manhã se enfrentaram pelo Aspirantes e Titular as equipes do Santa Maria X Pé Vermeio/Nova Onda. Vitória da equipe do Pé Vermeio/Nova Onda: 03 a 01. Marcaram para o Pé Vermeio/Nova Onda: Wellington da Silva 02 gols e Rafael Tomé 01 gol. Para a equipe do Santa Maria marcou Jeferson Mariano.

No Titular, a equipe do Pé Vermeio/Nova Onda goleou a equipe do Santa Maria pelo placar de 08 a 01. Marcaram para o Pé Vermeio/Nova Onda: André Chiconi 02 gols, Waldemar Junior 02 gols, Raul Aparecido Ramos 01 gol, Maycon Mariano 01 gol, e Bruno Macedo 01 gol., para o time do Santa Maria marcou Jeferson Mariano

No período da tarde aconteceram mais dois jogos. Se enfrentaram pelo Aspirantes e Titular São Benedito x Veterano Águas da Prata.

No aspirantes, o jogo terminou empatado em 0 x 0, já no titular, vitória da equipe do Veterano Águas da Prata por 03 x 01. Marcaram para o Veterano Águas da Prata: Gustavo Furtado, Juliano Souza e Leonardo Carvalho. Para o São Benedito marcou Douglas Candido.

Apoiam o Campeonato Amador de Águas da Prata as seguintes empresas:

• Restaurante Prata Eventos
• Pet Shop e Clinica Mascott e Cia
• Doce Presente Loja de R$1,99
• Quitanda Marcão e Val
• Bubuzzi Pizzas
• Apaloolsas Churrascaria
• Hotel Pousada Casarão
• Padaria da Estação
• Renove Construtora.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

• 09/11/2017 - Classificação Final
• 31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva