APOIADO PELA PREFEITURA DUO BRASIL FAZ BONITO EM BELO HORIZONTE

04/05/2018

No último domingo, 29, o DuoBrasil (projeto desenvolvido pelos atletas pratenses Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton) disputou em Belo Horizonte a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon. Organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon – CBTRI, a prova soma pontos na classificação para o Mundial de Duathlon de 2019 que será realizado na Espanha .

CONSELHO DE MEIO AMBIENTE DIVULGA ATA DA ÚLTIMA REUNIÃO

04/05/2018

Lei municipal n°2229/2016 I Decreto municipal 2629/2017 MINUTA DA 55° REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMADS 26-04-2018 Aos vinte e seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, às nove horas da manhã, na Câmara dos Vereadores de Águas da Prata, sito à Rua Dr. Brandão 80, Centro, foi realizada a abertura da 54° Reunião Ordinária do COMADS com os presentes .

ÁGUAS DA PRATA ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

02/05/2018

Na última quinta-feira, 26/04 o time de futsal de Águas da Prata encerrou sua participação na 22ª Taça EPTV de futsal. O jogo decisivo foi contra Bueno de Andrada. Águas da Prata perdeu pelo placar de 3 a 1. Por causa desse resultado, a equipe pratense foi desclassificada competição. Já na segunda feira, dia 30, o time cumpriu tabela contra São José do Rio Pardo e venceu .

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS

02/05/2018

O calendário de eventos de 2018 está concluído. Tem atrações para todos os gostos e idades. Fique atento nas publicações mês a mês. Para maio tem muita coisa boa programada. Olha só 😎 .

PRIMEIRA FESTA DO TRABALHADOR FAZ A ALEGRIA DE PRATENSES

02/05/2018

A primeira Festa do Trabalhador, organizada pela prefeitura de Águas da Prata foi um sucesso. A terça feira de sol colaborou para um dia de muita diversão na praça de Esportes da cidade. A piscina esteve lotada. Um médico fez plantão no local para fornecer atestado a todos que estivessem aptos a nadar. O futebol entre veteranos e funcionários da prefeitura levantou a arquibancada. .

POPULAÇÃO RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS VINDAS DO GOVERNO

02/05/2018

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, entregou para a população da cidade, mais dois veículos de transporte de pacientes. “Quero agradecer ao deputado Luiz Fernando por atender a mais este pedido nosso. A população de Águas da Prata vai ficar bem melhor atendida na área da saúde por conta da vinda dessas duas ambulâncias”, disse o prefeito. A .

VEREADOR PINTA QUADRA DE ESPORTES EM ÁGUAS DA PRATA

30/04/2018

No último fim de semana o vereador pratense Zito Chiodeto colocou a mão na massa, ou no rolo de tinta e pintou a quadra de esportes da Vila Nossa Senhora de Loures, em Águas da Prata. Com ajuda dos diretores municipais de Esporte e Lazer, Ciro Rodrigues e Diego Brasil, Zito passou o sábado e parte do domingo envolvido com a tarefa. O trabalho ainda não foi concluído. As .

ONZE EMPRESAS LOCAIS VÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL SABORES DA PRATA

27/04/2018

Está chegando a hora de pratenses e visitantes conhecerem o que a culinária de Águas da Prata tem de melhor. 11 estabelecimentos da área comercial da cidade vão participar do Festival \"Sabores da Prata\". Em breve divulgaremos a relação com os participantes. Essa é uma inciativa da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, juntamente com o COMTUR .

PREFEITO PRESTIGIA EQUIPE DE BOCHA QUE DISPUTA O INTER ESTADUAL

26/04/2018

O prefeito Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, esteve neste domingo em São Roque da Fartura prestigiando a equipe que representa a cidade na 18ª Copa Interestadual de Bocha. Os pratenses enfrentaram a equipe de Mococa. A partida terminou em empate de 4 a 4. Águas da Prata está em segundo lugar na competição e domingo próximo enfrenta Guaxupé. “Fui lá prestigiar nosso .

PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA NO BOSQUE QUE É UMA ÁREA DO ESTADO

26/04/2018

A secretaria de Obras de Águas da Prata mobilizou seu pessoal, nesta quinta, 26, para uma limpeza nas instalações do Bosque da cidade. “ O local precisa de uma reforma bem mais ampla, mas por enquanto a gente vai fazendo o que pode para melhorar o aspecto do lugar e assim oferecer um pouco mais de conforto para os visitantes e pratenses”, disse Antônio Carlos da Silva, o .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021