SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA E SEXTA

05/02/2018

O Furgão do Sebrae Móvel estará em Águas da Prata neste fim de semana. . Essa é uma oportunidade única para quem quer se informar melhor sobre como abrir sua própria empresa ou se formalizar como Micro Empreendedor Individual. O Serviço é gratuito e vai estar disponível em frente à prefeitura de Águas da Prata (Paço Municipal) nos próximos dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira), .

ALAMBRADO DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY JÁ ESTÁ SENDO REFORMADO

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o trabalho de reforma do alambrado que cerca a quadra de futebol Society da Praça de Esportes de Águas da Prata já está sendo providenciado. A previsão é que dentro de 10 dias tudo esteja pronto. .

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE CAIR NA FOLIA. VEM AÍ O “FOLIA EM FAMÍLIA 2ª EDIÇÃO”

05/02/2018

Os preparativos para a segunda edição do “Folia em Família” estão adiantados. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. O departamento de Turismo e Cultura da prefeitura de Águas da Prata fechou um pacote bem variado para agradar a todos os gostos e idades. Intitulado “Folia em Família”, o carnaval pratense vai ter a seguinte programação: SÁBADO .

VÔLEI PRATENSE JOGA EM SÃO JOSÉ EM PREPARAÇÃO PARA O JORI

05/02/2018

Neste sábado, 03, as equipes do vôlei da melhor idade masculino e feminino de Águas da Prata participaram de dois jogos amistosos como preparação para o JORI (Jogos regionais do idoso). As partidas foram em São José do Rio Pardo contra as equipes daquela cidade. No feminino Vitória do time da casa por 4 sets a 1. Já no masculino a equipe pratense venceu por 3 sets a 2 .

PISCINA DEVE VOLTAR A FUNCIONAR ANTES DO CARNAVAL

01/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o reparo no motor da piscina da praça de esportes já está sendo providenciado. A previsão é para que o equipamento volte a funcionar nos próximos dias, ainda antes do período de carnaval. Informamos ainda que o “esverdeamento” da água é normal, uma vez que o tratamento foi suspenso, mas a limpidez voltará assim que o .

\"ESPORTES\" APOIOU PASSAGEM DA ULTRAMARATONA BR 135

01/02/2018

O departamento de esportes da prefeitura de Águas da Prata marcou presença em mais uma edição da Ultramaratona Br 135 devem passar por Águas da Prata nesta quinta-feira, 01. Os competidores, que partiram de São João da Boa Vista com destino a Paraisópolis - MG, passaram pelo trecho pratense num período que variou entre 11h30 e 15h30, seguindo em direção a Fazenda Prata .

ULTRAMARATONA BR 135 PASSA POR ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA FEIRA

31/01/2018

Atletas que participam de mais uma edição da Ultramaratona Br 135 devem passar por Águas da Prata nesta quinta-feira, 01. Os competidores partirão de São João da Boa Vista com destino a Paraisópolis - MG. A passagem pelo trecho de Águas da Prata está prevista para acontecer por volta das 10h00, chegando da Fazenda Prata (Tózinho) descendo pela rua Adelino Sinelli, Boanerges .

ITAPIRA VENCE O CAMPEONATO DE BOCHA EM SÃO ROQUE DA FARTURA

31/01/2018

No último dia 28/01, domingo, aconteceu no campo de Bocha do bairro São Roque da Fartura a final do Campeonato Intermunicipal de Bocha. O evento teve apoio total da prefeitura de Águas da Prata, através da diretoria de Esporte e Lazer. No total oito cidades participaram da competição: Águas da Prata (São Roque da Fartura), Santo Antônio do Jardim, Itapira, Mococa, Cosmópolis, .

AULAS NA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA PRIMEIRO

29/01/2018

A prefeitura de Águas da Prata comunica que o ano letivo de 2018 na rede municipal começa na próxima quinta-feira, 01/02, em todas as unidades do município, inclusive para alunos da escolaridade da Creche Escola. As listas com as salas e nomes dos respectivos alunos serão fixadas na entrada de cada unidade já nesta terça feira à tarde. Os pontos de ônibus, assim como .

FUNDO SOCIAL E SENAR OFERECEM CURSO SOBRE MEL NA GASTRONOMIA

29/01/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata e o SENAR estão oferecendo 15 vagas para um curso inédito na cidade: “MEL NA GASTRONOMIA”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede do Fundo social pratense, à rua Gabriel Rabelo de Andrade, 49 (fone 3642 1973). O curso será ministrado nos próximos dias 26,27 e 28 de fevereiro das 08h00 às 17h00. Uma .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.