PREMIAÇÃO DO PARAPENTE VAI TER SHOW DE ROCK E CHOPP ARTESANAL

04/09/2017

A Premiação do Campeonato Mundial de Parapente, que está sendo realizado no Pico do Gavião, em Águas da Prata, acontece no próximo sábado, 09, a partir das 19h30. O evento vai acontecer nas imediações do Balneário e do Bosque. O som fica por conta do Top DJ e da banda Low Stress. Outra atração é um Food Truck de Chopp Artesanal convidado especialmente para a ocasião. .

PRIMEIRO DIA DE CAMPEONATO DE PARAPENTE NO PICO FOI MOVIMENTADO

04/09/2017

O primeiro dia do Campeonato Internacional de Parapente, que acontece no Pico do Gavião, foi bem movimentado. O dia de sol e o vento ajudaram. O acesso ao local também ficou mais fácil, graças à manutenção especial do departamento municipal de Obras da prefeitura de Águas da Prata. APOIO DA PREFEITURA A prefeitura de Águas da Prata apoia o campeonato e vai colaborar .

“AIRSOFT” CONCLUI LIMPEZA DO BALNEÁRIO EM ÁGUAS DA PRATA

04/09/2017

Praticantes do Airfoft concluíram no último fim de semana a limpeza das instalações do Balneário Teotônio Vilela, em Águas da Prata. Pelo acordo feito com a prefeitura, os jogadores vão manter o local limpo e cuidado. Em contrapartida, a prefeitura autorizou o uso do local para a prática do esporte. “Já está praticamente tudo pronto. Falta apenas concluir o fechamento .

PREFEITURA PRORROGA O PRAZO FINAL DO REFIS 2017 PARA 04/11

31/08/2017

Quem tem dívidas atrasadas com a prefeitura de Águas da Prata tem até o dia 04 de novembro de 2017 para participar do REFIS - o programa que garante descontos em multas e juros. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA A COPA DO MUNDO DE PARAPENTE

31/08/2017

Vem aí a quarta etapa da turnê da Copa do Mundo de Parapente 2017. O evento acontece de 02 a 09 de setembro, sempre as 11:00h no Pico Do Gavião, em Águas da Prata. Prefeitura vai colaborar com parte da estrutura do evento de premiação, que deve ocorrer nas dependências do Balneário. Além da entrega dos prêmios, haverá show musical. A prefeitura já contatou os comerciantes .

PREFEITO COBRA DO D.E.R. SOLUÇÃO PARA ESTRADAS E RADAR

28/08/2017

O prefeito Carlos Henrique, juntamente com o vice prefeito, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, receberam o chefe do D.E.R. - RC 13.4 - Residência de Conserva de São João da Boa Vista, Carlos Roberto Correa. Entre os assuntos em pauta estavam o trecho danificado da rodovia SP 215, que liga São Roque ao Marco Divisório, a situação precária da SPA .

BATALHÃO DA FAXINA: PRATICANTES DE AIRSOFT LIMPAM O BALNEÁRIO

28/08/2017

A manhã deste domingo, 27, foi de suar a camisa e correr atrás de um inimigo comum tanto para a prefeitura quanto para os praticantes de Airsof: a sujeira. Depois das partes concordarem com a utilização daquele espaço para a prática do esporte, os esportistas organizaram um verdadeiro mutirão de limpeza. A ideia é deixar o local limpo para o início dos jogos que deve acontecer .

CONCURSO DEVE PROJETAR CAFÉS GOURMET DE ÁGUAS DA PRATA

25/08/2017

Vem aí, nos próximos dias 07, 08 e 09 de setembro, o 2º Concurso Qualidade do Café de Águas da Prata. A programação inclui workshops e degustação de café, métodos de preparo da bebida e palestra técnica. O evento é uma parceria entre a prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, SEBRAE/SP, Casa da Agricultura, Sindicato dos Produtores .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA EXPEDIÇÃO AO PICO DO GAVIÃO

22/08/2017

Neste domingo, 20, aconteceu na mais uma etapa do Circuito Ciclo Aventura. Foi a 6ª Expedição ao Pico do Gavião. O evento reuniu cerca de 360 ciclistas de 55 cidades da região. A prefeitura apoiou a organização do evento, que foi um sucesso. Os ciclistas se aventuraram pela natureza, explorando as mais belas paisagens de Águas da Prata, passando por trechos do Caminho da .

AIR COOLED MOVIMENTOU ÁGUAS DA PRATA NESTE FIM DE SEMANA

21/08/2017

Admiradores de carros antigos, em especial daqueles refrigerados a ar, aproveitaram bem este fim de semana em Águas da Prata. O Air Cooled, exposição de carros antigos refrigerados a ar e motos “dois tempos”, trouxe algumas relíquias para o entorno da Praça da Bandeira. Fuscas, Brasílias e a boa e velha Kombi foram alguns dos destaques. O evento, que aconteceu no sábado .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.