PREFEITO SEGUE EM SUA CAMPANHA DE OUVIR OS COLABORADORES

18/08/2017

A agenda do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, na manhã desta sexta, 18, foi toda voltada para as entrevistas aos funcionários públicos municipais. “Na verdade, é um bate papo informal que a gente está tendo com servidores dos mais diversos setores do atendimento público municipal. Hoje encerramos os da saúde. Semana que vem vamos fazer com o pessoal .

“LEK E ROSINHA” SE APRESENTAM NA PRAÇA DA BANDEIRA NESTE DOMINGO

17/08/2017

Durante a programação do Air Cooled, neste fim de semana, a criançada vai se divertir na Praça da Bandeira em Águas da Prata. É a apresentação do palhaço Lek e da Boneca Rosinha. Vai ter muita música, brincadeiras, histórias de circo, interação coma criançada e claro, muita palhaçada também!!! É domingo agora, dia 20, na Praça da Bandeira, a partir das 16h00. .

PREFEITURA FAZ O DESASSOREAMENTO DA PISCINA DO BOI

17/08/2017

Conforme planejado pelo departamento de obras da prefeitura, a área conhecida como Piscina do Boi recebeu uma atenção especial. \"Com a estiagem dos últimos dias, ficou evidente o tamanho do assoreamento. Esses sedimentos descem com a água do rio e acabam se represando bem nos dois tanques que formam a piscina”, disse Antônio Carlos da Silva (Tatu), secretário municipal .

“SAÚDE BUCAL” EXAMINA 46 CRIANÇAS EM ESCOLA DA FONTE PLATINA

17/08/2017

A equipe de Saúde Bucal do departamento municipal de saúde esteve nesta quarta, 16, na EMEB Gabriela Loyola, no bairro Fonte Platina, onde foram examinados 46 alunos daquela escola. O atendimento foi feito pela Dentista Alessandra e pela assistente Imaculada. O levantamento faz parte do trabalho de prevenção de cárie e de assistência às necessidades de saúde bucal dos .

BALNEÁRIO SERÁ LIMPO E CUIDADO POR PRATICANTES DE AIRSOFT

17/08/2017

A prefeitura de Águas da Prata acaba de firmar parceria com grupos de praticantes de Airsoft - um esporte que simula situações diversas de combate utilizando bolinhas de plástico e disparadores que externamente simulam armas de verdade, mas tem um mecanismo interno completamente diferente. Representantes de três grupos, um de São José do Rio Pardo, um de Poços de Caldas .

PROVA DE MONTANHA DE ÁGUAS DA PRATA ACONTECE EM NOVEMBRO

15/08/2017

Organizadores que representam a Trip Trail Run Adventure estiveram em Águas da Prata fazendo um levantamento das trilhas que serão utilizadas na primeira Corrida das Montanhas da região que acontece no próximo dia 25 de novembro. “Fizemos o reconhecimento do terreno ‘in loco’ para traçarmos o trajeto levando em conta sempre a segurança dos atletas”, disse Rafael Eduardo .

PREFEITO FAZ REUNIÃO COM SECRETARIADO E PEDE CONTENÇÃO DE GASTOS

15/08/2017

O prefeito de Águas da Prata se reuniu com os secretários municipais na tarde desta segunda, 14, para definir algumas questões de interesse da população. José Fernando Alvim, secretário municipal de administração e fazenda apresentou alguns números para reforçar a fala do prefeito. “Falamos sobre muitos assuntos, entre eles, a contenção de gastos. As finanças .

VENTRÍLOQUO ANIMA A PLATEIA NO BALNEÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA

14/08/2017

Yakko Sideratos e seu boneco Petráki fizeram a aria da plateia neste domingo, 13, no palco do auditório do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata. Foi uma única para muita gente, já que este tipo de espetáculo não é muito comum na região. A promoção da prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura. “Ventriloucura” .

EM BREVE A CIDADE TERÁ MAIS UM DESFILE DE CAVALEIROS

11/08/2017

A prefeitura de Águas da Prata e a comissão organizadora do evento já estão acertando os detalhes finais para a realização de mais um Desfile de Cavaleiros e Amazonas na cidade. Mais informações em breve. Aguarde... .

FUTSAL DE ÁGUAS DA PRATA ESTEIA HOJE NA COPA RECORD

08/08/2017

A estreia das equipes de futsal na copa Record, será terça feira na cidade de Porto Ferreira. A equipe feminina estreia as 20:00 contra Araras já a equipe masculina enfrenta a equipe da casa às 21:00. Vale a nossa torcida!!!! .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

CORRIDA DAS MONTANHAS ACONTECE EM NOVEMBRO

19/07/2017 - Organizadores estiveram mapeando “in loco” a trilha que deve ser utilizada