PREFEITO SUPERVISIONA OBRAS NA ESTRADA DO SÃO ROQUE

05/07/2017

À convite do secretário de obras, Antônio Carlos da Silva ( Tatu ) o prefeito Carlos Henrique foi esteve pessoalmente acompanhando o trabalho do pessoal de obras, na recuperação da estrada que de acesso ao distrito de São Roque da Fartura. “ Essa turma tá trabalhando muito bem. As estradas rurais precisam de uma atenção especial e é isso o que estamos fazendo”, disse .

ÁGUAS DA PRATA GANHA UM ÔNIBUS DE PRESENTE PELOS SEUS 82 ANOS

04/07/2017

Durante a solenidade que antecipou o desfile em comemoração aos 82 anos da cidade, Águas da Prata recebeu algumas boas notícias. Uma delas foi que a secretaria municipal de educação vai receber, nos próximos dias, mais um ônibus escolar. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de educação José Renato Nalini. “Tenho certeza que esse ônibus vai trazer ainda mais .

AMISTOSOS DE FUTEBOL PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

30/06/2017

Domingo as 08h00 tem amistoso em comemoração ao aniversário da cidade com duas equipes locais de jovens pratenses. Os times já vêm treinando há algum tempo para disputar o campeonato amador de futebol de campo, que começa em agosto. As 10h00 - amistoso dos veteranos: ÁGUAS DA PRATA X CALDENSE - Presença de ex - atletas profissionais. Todos estão convidados a prestigiar .

PREFEITO ENCONTRA GOVERNADOR ALCKMIM E FAZ PEDIDOS PARA A CIDADE

29/06/2017

Às vésperas do aniversário de Águas da Prata, o prefeito Carlos Henrique está em São Paulo. Num encontro com o governador do estado Geraldo Alkmin, Carlos Henrique aproveitou para reforçar pedidos antigos e fazer outros novos. “Aproveitei para lembrar o governador que estamos pleiteando muita coisa junto ao governo estadual e já pedi alguns presentes de aniversário, como .

CARNÊS DE IPTU AGORA PODEM SER PAGOS NO SANTANDER

29/06/2017

A parceria deve facilitar a vida do contribuinte que até agora só tinha as agências dos Correios ou em caixas eletrônicos do Banco do Brasil (para o caso dos correntistas). A partir de agora, as agências do Santander também recebem os boletos para correntistas ou não. .

PROJETO INSPIRADO EM EXTREMA DEVE SER IMPLANTADO EM BREVE

29/06/2017

Prefeito, vereadores e o secretário de meio ambiente de Águas da Prata estiveram em Extrema - MG acertando detalhes da implantação do projeto piloto inspirado no Conservador das Águas que já foi implantado naquela cidade mineira e que vai servir de modelo para um trabalho semelhante em Águas da Prata. Estiveram presentes à reunião os vereadores pratenses, Fábio Campos, .

CRIANÇADA SE ESBALDANDO NA CRECHE E ESPERANDO A FESTANÇA DE AMANHÃ

29/06/2017

Em uma visitinha rápida da equipe de comunicação à Creche Escola Municipal José Baptista de Souza \"Zé Barrinha\", fizemos alguns cliques da criançada aprendendo, se alimentando e se divertindo sob a supervisão do pessoal atento e dedicado da creche. Hoje, quinta feira, tem arrastapé por lá as 10h30 e as 15h30 !!! .

GENTE QUE FAZ... JARDINEIRO COLABORA COM A LIMPEZA DA CIDADE

29/06/2017

Mais um exemplo de altruísmo na terrinha. Wagner da Silva, o Wagão, não mediu esforços e limpou a rua que dá acesso ao Asilo de Águas da Prata. O mato ali já estava bem grande. Não é a primeira vez que o Wagão faz isso e certamente não vai ser a última. Wagão é gente boa. Wagão não fala. Ele faz. Wagão é gente que faz. Obrigado Wagão. É disso que precisamos. .

FOOD TRUCK DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE SERÁ TEMÁTICO

29/06/2017

Vem aí mais uma edição do Food Truck com Música na Praça da Bandeira. É nestes dias 01 e 02 de Julho a partir das 14h00. Cada Truck vai oferecer ao menos um prato típico de festa Julina em comemoração ao aniversário da cidade. .

GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A CUIDAR DA LIMPEZA DAS PRAÇAS DA CIDADE

29/06/2017

Morador Sr. Wilson Gonçalves contratou um serviço de jardinagem e providenciou a limpeza da pracinha que fica no início da avenida Eduardo Lírio (em frente ao antigo mercado do Chico e da atual lanchonete do Zé Luiz). A praça ficou linda, Sr. Wilson orgulhoso e a cidade toda muito feliz. Obrigado Sr. Wilson! .

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.