PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ BOMBANDO!!!

06/12/2017

NESTE DIA 07, QUINTA FEIRA: • 09h30 - EMEB PROFª Gabriela Loyola de Andrade ( Fonte Platina ) Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata. • 16h00 - EMEB. Felippe Urtado Serrato ( São Roque ) Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” - Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata. • 20h00 - Anfiteatro .

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE R$ 1.140.000,00 PARA O TURISMO

06/12/2017

Depois de muito esforço e várias idas até o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias, a prefeitura de Águas da Prata conseguiu a liberação de recursos para investimentos na infraestrutura do turismo da cidade. Os convênios foram assinados na última quinta-feira, 30, no palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito Carlos Henrique Fortes .

SÃO BENEDITO É O GRANDE CAMPEÃO DO “ALFREDINHO” 2017

06/12/2017

Terminou nesse domingo, 03, o Troféu Alfredo Jerônimo “Alfredinho\" com mais dois jogos, um na categoria Aspirantes e outro na Principal (Titular). Também houve as premiações dos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e defesa menos vazada e uma homenagem póstuma a Alfredo Jerônimo \"Aldredinho\" com entrega de uma placa ao filho do homenageado José Rubens Jerônimo, .

NOVO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE ESTÁ QUASE PRONTO

06/12/2017

A reforma do portal que dá acesso à entrada da cidade (para quem vem de São João da Boa Vista) está quase concluída. Faltam apenas alguns ajustes e a colocação do brasão da cidade. O equipamento teve que ser desmontado depois de sofrer avarias pela ação do tempo. O trabalho está previsto para ser concluído ainda nesta quarta, 06. .

PONTE QUE ESTAVA QUEBRANDO FOI REFORMADA

30/11/2017

Mais uma ponte acaba de ser reformada pelo departamento de obras da prefeitura de Águas da Prata. O equipamento dá acesso ao sítio Cascatinha. “A ponte estava quebrando no meio e poderia causar um acidente grave a qualquer momento, por isso a gente priorizou mais este trabalho”, disse Antonio Carlos Silva, o Tatu, secretário municipal de Obras. .

TUDO PRONTO PARA O NATAL NO REINO DAS ÁGUAS ENCANTADAS

29/11/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura acaba de divulgar a programação de festividades deste fim de ano. As atrações são as mais diversas. Todos estão convidados a celebrar o natal e o ano novo na Estância que vem se destacando na região pela qualidade dos eventos que tem oferecido. Programação: 01/12 • 20h00 - Gruta .

CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO CREDENCIA ÁGUAS DA PRATA PARA O CONAE/2018

27/11/2017

A secretaria de Educação de Águas da Prata vai realizar uma Conferência para apresentação dos estudos e aprovação dos mesmos. A Conferência local credencia Águas da Prata a participar da Conferência Nacional de Educação - CONAE/2018. • Local: Escola Áurea Soares • Data: 28/11 - terça feira • Horário: Das 08h30 s 10h30 .

CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO CREDENCIA ÁGUAS DA PRATA PARA O CONAE/2018

27/11/2017

A secretaria de Educação de Águas da Prata vai realizar uma Conferência para apresentação dos estudos e aprovação dos mesmos. A Conferência local credencia Águas da Prata a participar da Conferência Nacional de Educação - CONAE/2018. • Local: Escola Áurea Soares • Data: 28/11 - terça feira • Horário: Das 08h30 às 10h30 .

CAMPEONATO AMADOR TEVE A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL NESTE DOMINGO

27/11/2017

Aconteceu neste domingo, 26, a 1ª partida da final do Campeonato Amador de Águas da Prata Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho\" nas categorias Aspirantes e Titulares. Pelos Aspirantes se enfrentaram Veteranos Águas da Prata x São Benedito. Vitória da equipe do São Benedito por 02 x 01. Marcou para o São Benedito: Jamerson Amaro Bernardes 02 gols. Para o Veteranos Águas .

DEPARTAMENTO DE OBRAS CONCLUI REFORMA DE PONTE NA FONTE PLATINA

23/11/2017

“O departamento de obras da prefeitura de Águas da Prata concluiu a reforma da ponte que dá acesso a uma estação de bombeamento de água da Sabesp e de várias propriedades no bairro Fonte Platina. “Reforçamos a estrutura e trocamos o madeiramento. Aquilo estava muito perigoso”, disse o secretário de obras, Antônio Carlos da Silva (Tatu). .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.