SECRETARIA DE TURISMO PROMOVE ATUALIZAÇÕES DE CADASTROS

23/07/2018

A Prefeitura do Município de Águas da Prata SOLICITA às associações civis constituídas neste município, que atuem na proteção do meio ambiente, bem como às entidades do setor empresarial, que compareçam na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo a fim de atualizarem seus cadastros, no prazo de 10 (dez) dias. Prefeitura Municipal de Águas da Prata. .

FUTSAL MASCULINO E FEMININO JOGAM POR ÁGUAS DA PRATA NO REGIONAIS

23/07/2018

Neste domingo, 22, as equipes de futsal feminino e masculino de Águas da Prata estrearam na 62ª edição dos Jogos Regionais em Santa Bárbara D’oeste. Pela manhã a equipe masculina venceu Amparo por 5 a 2. À tarde, as meninas enfrentaram Atibaia e perderam por 4 a 0. A equipe feminina volta a jogar nesta segunda, 23, as 18h30 com Valinhos. Na terça, 24, a equipe masculina .

CICLISMO PRATENSE É BEM REPRESENTADO NOS JOGOS REGIONAIS

23/07/2018

No último fim de semana as Atletas Marília Alves de Oliveira, Elizabeth Berthon e Dethlei Hasse representaram Aguas da Prata na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Santa Bárbara D’oeste. No sábado as meninas participaram da prova Australiana ( critério por pontos). Dethlei ficou em 8º lugar, Elizabeth em 9º. Marília não conseguiu completar a prova, pois .

NOTA SOBRE INCÊNDIO DE CHALÉS PRÓXIMO AO PARQUE ESTADUAL

22/07/2018

A prefeitura de Águas da Prata se solidariza com os comerciantes que tiveram prejuízos por conta do incêndio que destruiu três chalés instalados no calçadão que fica nas imediações do Parque Estadual Águas da Prata. A Renovias foi acionada e prontamente atendeu ao pedido da prefeitura para garantir a segurança de quem passa pelo trecho. A concessionária montou uma .

INAUGURADO O CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE ÁGUAS DA PRATA

21/07/2018

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social inaugurou, na noite desta sexta, 20, o Centro de Convivência do Idoso de Águas da Prata. Com a presença de secretários, vereadores e de dezenas de idosos que vão desfrutar do novo espaço, o prefeito Carlos Henrique parabenizou a equipe do CRAS que viabilizou a inauguração. .

MARÍLIA ALVES CHEGA EM 7º LUGAR NO MOUNTAIN BIKE DOS REGIONAIS

20/07/2018

A atleta pratense Marília Alves participou, nesta quinta, 19, da prova de Moutain Bike nos Jogos Regionais. A atleta chegou em 7º lugar na categoria elite feminino. A atleta disse que a prova foi bem difícil e exigiu muita técnica. A competição foi realizada em um circuito de “XCO” - cross-country olímpico. Foram três voltas num circuito de 3 quilômetros com diversos .

PREFEITO RECEPCIONA PARTE DA EQUIPE DE FUTSAL FEMININO

20/07/2018

Parte da equipe feminina de futsal que está representando Águas da Prata na 62ª edição dos Jogos Regionais, esteve nesta sexta, 20, no gabinete do prefeito Carlos Henrique, antes de embarcarem para Santa Bárbara D’oeste. Acompanhado do chefe de Gabinete, Rafael Dezena, o prefeito recepcionou as meninas e desejou boa sorte a todas. “Essa moçada é nosso orgulho. Tenho .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

18/07/2018

Na noite desta terça, 17, Águas da Prata esteve representada pelo departamento de Esportes e Lazer na cerimônia de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais. O evento foi realizado no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara Doeste. Representantes de mais de 40 cidades, autoridades de Santa Bárbara Doeste e região, grupos de teatro, FAMAM, Orquestra Filarmônica .

CENTRO DO IDOSO VAI SER INAUGURADO NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA

18/07/2018

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, convida a todos para a inauguração do Centro de Convivência do Idoso. Trata-se se um dos equipamentos que compõem a rede socioassistencial do município e caracteriza-se como um espaço destinado ao desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas, dando .

FESTIVAL DA CERVEJA FECHA O MÊS DE ANIVERSÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA

17/07/2018

Encerrando o mês de festividades que comemoram o aniversário de Águas da Prata, a secretaria de Cultura e Turismo preparou uma super festa na Praça da Bandeira, de 27 a 29 de julho. É o Festival de Cerveja Artesanal de Águas da Prata. “É um grande evento para encerrar o mês de aniversário da cidade. Muitos procuraram a secretaria de Turismo e Cultura pedindo mais .