FESTA DO FIM DE SEMANA LOTOU A PRAÇA DA BANDEIRA

17/07/2017

Com uma agenda repleta de atrações musicais, artísticas, culturais e gastronômicas, a prefeitura de Águas da Prata, realizou mais um fim de semana festivo em comemoração aos 82 anos da cidade. O “Arraiá das Águas” aconteceu no sábado e no domingo na praça da Bandeira. A renda da praça de alimentação foi toda destina à grupos e entidades locais. Na programação .

FUNDO SOCIAL DECORA A PRAÇA PARA A FESTA DESTE FIM DE SEMANA

14/07/2017

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Silvia Bonci Dezena, junto com um grupo de voluntários, promoveu a decoração das barracas e do coreto, na Praça da Bandeira, que vão servir de espaços importantes para a realização de mais um fim de semana de festividades em comemoração ao mês de aniversário de Águas da Prata. O “ARRAIÁ DAS ÁGUAS” .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA PROJETO \"ADOTE UMA PRAÇA\"

13/07/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de meio ambiente, lançou o projeto “Adote uma Praça”. A ideia é que cidadãos pratenses que tiverem interesse em reformar e manter praças pela cidade possam fazer isso com a permissão da prefeitura. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar. É só se dirigir à secretaria de meio ambiente, .

PREFEITO, EMPRESÁRIO E VEREADOR ADOTAM PRAÇA EM ÁGUAS DA PRATA

13/07/2017

O prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena, o vereador Zito Chiodeto e o comerciante Sr. Luiz, proprietário da Tulipa Flores, adotaram uma das praças da cidade. Os três investiram recursos próprios na compra de materiais, mudas e mão de obra para o canteiro de um pequeno trevo logo na entrada da cidade, na rua Ernesto de Oliveira (próximo à pizzaria). “Estamos .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

12/07/2017

A delegação pratense participou, na noite desta terça feira,11, da abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano acontecem em Americana/SP. A cidade estreia hoje nas modalidades Ciclismo e Futsal Feminino (contra Valinhos as 18:30hs no Centro Cívico). O futsal ainda faz a segunda partida da primeira fase na sexta feira dia 14, contra Hortolândia as 14:15 .

PREFEITURA LIMPA PONTOS TURÍSTICOS DE ÁGUAS DA PRATA

11/07/2017

Funcionários do departamento de obras promovem limpeza da fonte Pedra do Boi e Fonte Vitória. “Vamos adotar esse procedimento em todos os sábados pela manhã. A ideia é passar em todos os pontos turísticos e fazer uma operação pente fino para manter esses locais limpos. Aproveitamos para pedir aos frequentadores desses locais que colaborem com nosso trabalho não deixando .

PREFEITO SEGUE OUVINDO FUNCIONÁRIOS DE TODOS OS SETORES

11/07/2017

Dando sequência ao trabalho que começou na semana passada, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, fez mais uma bateria de entrevistas com funcionários públicos municipais. A ideia é ouvir dos próprios servidores quais são suas críticas e sugestões sobre o trabalho de cada um. “Essa é mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo. Nossa administração .

APROVEITE O FIM DE SEMANA ESPECIAL EM ÁGUAS DA PRATA

10/07/2017

A prefeitura preparou um fim de semana especial com muita música, animação e comidas típicas na Praça da Bandeira. A programação faz parte das comemorações dos 82 anos da cidade... .

ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NOS REGIONAIS DE AMERICANA NESTA QUARTA

10/07/2017

Futsal Feminino e Ciclismo são as duas modalidades nas quais Aguas da Prata deve estrear nas disputas dos Jogos Regionais 2017 na próxima quarta-feira, dia 12. A abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano acontecem em Americana/SP, está prevista para terça feira, dia 11, às 19 horas, no Ginásio do Centro Cívico, localizado à Rua Sergipe, 230, no .

PREFEITO DE ÁGUAS DA PRATA RECEBE DIRETOR E GERENTE DA EPTV

07/07/2017

O Diretor de Relações Institucionais da EPTV, Paulo Augusto Alves Brasileiro e o Gerente de Operações e Manutenção, Ricardo Grimaldi, foram recebidos pelo prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena, na manhã desta sexta, 07. Dentre os assuntos tratados na reunião esteve a digitalização dos sinais de TV. O sinal analógico deve ser encerrado até o fim deste ano. .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021