A FESTA DO ANIVERSÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA VAI COMEÇAR...

27/06/2018

Dia 01, domingo, tem jogo dos veteranos as 09h30 no Campo. Dia 03, terça, tem o desfile e logo depois tem muita alegria na Praça da Bandeira. Águas da Prata está em festa... vem festejar esses novos tempos com a gente!!!! .

PREFEITURA E SENAR PROMOVEM CURSO DE ORQUÍDEA

26/06/2018

As orquídeas são unanimidade. É difícil não se render aos encantos delas. No entanto, apesar de serem uma das plantas mais cultivadas, as orquídeas geram muitas dúvidas. Pensando nisso a Prefeitura de Águas da Prata e o SENAR promovem na cidade um curso específico sobre técnicas de cultivo de Orquídeas. As aulas são gratuitas estão sendo oferecidas nestes dias 26, .

ALTERADA PARA 31/07 A DATA DO EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTI

26/06/2018

A prefeitura de Águas da Prata/SP torna público que o Edital Chamamento Público Nº 03/2018 - Processo 43/2018, para aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros, através da AGRICULTURA FAMILIAR e do EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL destinados à merenda escolar e creche municipal. Os produtos terão entrega parcelada pelo período que compreende até 01/08/2019. As .

MÊS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE TEM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

25/06/2018

Julho é o mês de aniversário da cidade. Dia 03, Águas da Prata completa 83 anos e de emancipação. A secretaria municipal de Cultura e Turismo preparou uma série de eventos para comemorar. Tem futebol, música, festival de cerveja artesanal e muito mais... .

DIA 01 TEM FUTEBOL ABRINDO A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

25/06/2018

Neste dia 01 de julho, domingo, a programação que festeja os 83 anos de Águas da Prata começa com uma partida de futebol amistoso entre Veteranos de Águas da Prata e Veteranos da Caldense. O evento acontece no Campo oficial da cidade (Praça de Esportes). .

PREFEITURA ESCLARECE POLÊMICA EM REDE SOCIAL SOBRE REFORMA DE HOTEL

25/06/2018

Em reunião com o promotor de Justiça, Donisete Tavares Moraes Oliveira, o chefe de Gabinete da prefeitura Municipal de Águas da Prata, Rafael Dezena, esclareceu que o prédio do antigo Hotel Águas da Prata não está tombado, nem está em área que envolve tombamento. O imóvel precisa de reformas urgentes. A varanda que foi demolida não faz parte da fachada original do prédio. A .

SECRETÁRIO MUNICIPAL SE REÚNE COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

25/06/2018

O secretário municipal de Educação de Águas da Prata, Alexandre Ramos, esteve em Campinas na última segunda feira, 18. Na ocasião, vários prefeitos e gestores regionais se reunirão com o secretário de Educação do Estado de São Paulo, João Cury e a comitiva da Educação. Foram discutidos os aspectos da educação na região, como infraestrutura das escolas, programas .

BANCO DE SANGUE MUDA DIA DA DOAÇÃO DO “PRATA VERMELHA” PARA TERÇA

20/06/2018

Em função do Jogo do Brasil pela Copa do Mundo, prefeitura de Águas da Prata e Banco de Sangue da Santa Casa de São João da Boa Vista decidiram transferir para terça feira, dia 26 de junho a doação de mais um grupo de voluntários pratenses. No último dia 15, funcionários, diretores, prefeito e vice prefeito da cidade formaram o primeiro grupo de doadores da campanha .

PRIMEIRA AULA DE ZUMBA FOI SUCESSO NA ESTAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA

19/06/2018

Dezenas de pessoas queimaram calorias e se divertiram ao mesmo tempo na primeira promoção da aula de Zumba oferecida pela prefeitura de Águas da Prata. A aula aconteceu no pátio da Estação Ferroviária. Em princípio o local havia sido definido como sendo na academia da praça de Esportes, mas foi preciso transferir a atividade para um local mais amplo por causa da grande .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS FOI SUCESSO NESTE FOI DE SEMANA EM ÁGUAS DA PRATA

18/06/2018

Muita gente animada, de “cara pintada”, camisetas do Brasil, acessórios da Copa e também vestidas de caipiras. Foi assim a segunda edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata. No sábado e no domingo a praça da Bandeira esteve lotada de torcedores e gente querendo aproveitar, não só para assistir aos jogos da Copa, como também curtir os shows, as apresentações .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.