PROERD FORMA CRIANÇAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE ÁGUAS DA PRATA

14/11/2017

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena participou, na tarde desta terça, 14, da cerimônia de formatura dos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência ás DROGAS e à Violência do Município de Águas da Prata. O evento foi na sede do Nosso Clube, antigo Clube da Velha Guarda de Águas da Prata. A formatura foi para 80 alunos das escolas municipais ÁUREA SOARES, .

SEMA DE ÁGUAS DA PRATA E UNIFEOB ESTUDAM PARCERIA PARA MEIO AMBIENTE

14/11/2017

Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, esteve reunido com a direção da UNIFEOB. A ideia é estabelecer uma parceria entre a SEMA e o Centro Universitário sanjoanense com o objetivo de desenvolver projetos voltados para a melhoria da qualidade ambiental em águas da Prata. .

VEM AÍ A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA

09/11/2017

a Secretaria Municipal de Saúde informa que a Conferência acontece no próximo dia 24 de novembro de 2017 as 14h00 no Nosso Clube, o antigo Clube da Velha Guarda de Águas da Prata. .

MUTIRÃO CONTINUA RECOLHENDO CRIADOUROS DO MOSQUITO

08/11/2017

O período de chuvas está aí. A prefeitura está fazendo a parte dela. Faça a sua. Dispense tudo aquilo que pode acumular água. Aproveite o mutirão... A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA. Alguns cuidados simples podem colaborar .

PREFEITO É HOMENAGEADO EM GUARULHOS POR PRATICANTES DE AIRSOFT

08/11/2017

No último domingo, 05, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, recebeu uma homenagem de praticantes de airsoft num dos campos utilizados pelos esportistas na cidade de Guarulhos, próximo à São Paulo - capital. Recentemente, a prefeitura de Águas da Prata fechou um acordo com o grupo e cedeu as dependências do Balneário para que os jogos pudessem .

ÁGUAS DA PRATA RECEBE “VESTIDA DE SHAKESPEARE”, NESTE SÁBADO

06/11/2017

O espetáculo vai ser encenado na Estação Ferroviária da cidade, neste sábado, dia 11, às 19h30, e faz parte do Circuito Cultural Paulista do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Águas da Prata. A entrada é franca. CRÍTICAS Com classificação etária de 12 anos, o espetáculo é protagonizado pela atriz Christiane Tricerri, .

HOJE TEM AULA DE CAPOEIRA DE GRAÇA NO \"PÉ VERMÊIO\"

06/11/2017

Começa hoje o Projeto Capoeirando, que leva a arte do jogo de Capoeira de graça para a população de Águas da Prata. As inscrições devem ser feitas com Luciana ( secretária de gabinete ) na prefeitura até as 16h30. .

EM NOVEMBRO TEM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

03/11/2017

Confira a programação de eventos para o mês de novembro/2017 em Águas da Prata. Tem esporte, show, eventos culturais e sociais... em fim, tem muita opção para todas as idades e todos os gostos!!! .

“COALHADA” INTERCEDE JUNTO À DEPUTADO POR VERBAS

01/11/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, agradeceu ao deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira pelo empenho na destinação de verbas do governo do Estado para o setor de saúde da cidade. “Foram 50 mil reais para equipamentos de saúde e mais 85 mil reais para equipamentos de fisioterapia. Só tenho a agradecer ao deputado e reforçar o que já disse .

PISCINA DA PRAÇA DE ESPORTES AGORA FUNCIONA ATÉ AS 18h00

01/11/2017

Por causa do horário de verão, a prefeitura de Águas da Prata estendeu o horário de funcionamento da piscina da praça de esportes (Piscina do Campo ). Agora o local funciona de quarta à segunda ( fecha na terça ) das 09h00 às 18h00. .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.