VEM AÍ A 4ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA DUCHEFF DE ÁGUAS DA PRATA

20/10/2018

Nesta terça, 23, acontece mais uma edição da Feira Gastronômica DuCheff em Águas da Prata. Mantendo a linha da proa inicial, o evento junta várias opções da gastronomia de rua, hortifrúti, música e diversão em um só lugar. Além das dos pratos, lanches e porções, tem ainda opções variadas como pamonha, acarajé, peixe no cone, doces, hortifrúti, chopp, cachaça .

VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROMOVE A CAMPANHA DO BENZENO EM POSTOS

19/10/2018

Executada pela equipe da Vigilância Sanitária de Águas da Prata, a Campanha do Benzeno ocorreu de 15 a 19 de outubro. O objetivo foi o de orientar tanto proprietários quanto frentistas dos os de combustíveis. O QUE É BENZENO? Trata-se de um hidrocarboneto classificado como hidrocarboneto aromático, e é a base para esta classe de hidrocarbonetos. O Benzeno é um como .

PROJETO SORRIA SÃO PAULO CHEGA A CRECHE ZÉ BARRINHA

18/10/2018

Profissionais da Odontologia da prefeitura de Águas da Prata seguem com o projeto Sorria São Paulo na cidade. Desta vez, as crianças da creche José Baptista de Souza (Zé Barrinha) foram as contempladas. O Projeto Sorria São Paulo, que tem por objetivo a saúde bucal da população, está sendo implantado pela prefeitura de Águas da Prata desde o dia 03 de setembro. A campanha .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VÃO TER AULAS SOBRE EMPREENDEDORISMO

17/10/2018

Uma parceria entre SEBRAE e prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Educação vai capacitar professores e depois alunos da rede municipal sobre empreendedorismo. O projeto começa já no próximo semestre. Uma reunião entre o consultor do SEBRAE, Rafael Trefilho Paulucci, o secretário de Educação, Alexandre Ramos e o prefeito Carlos Henrique, .

JURAMENTO À BANDEIRA ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA, DIA 19

16/10/2018

Como presidente da Junta Militar 003, o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena e o 1º Tenente Del da SM, Mauricio Mendes dos Santos, convidam a todos para a solenidade de juramento à bandeira nacional dos alistados nascidos em 2000. A solenidade acontece no próximo dia 19 de outubro, sexta feira, as 19h00 no Nosso Clube (antigo Clube da Velha Guarda) em Águas da Prata. .

CAFÉ DA MANHÃ CELEBRA O DIA DOS PROFESSORES EM ÁGUAS DA PRATA

16/10/2018

O Banco Sicredi, que acaba de inaugurar uma agência em Águas de Prata, ofereceu um café da manhã em homenagem aos professores da cidade. A reunião foi na EMEB Prof. Áurea soares, nesta segunda, 15. Os professores também foram presenteados com uma lembrança (agenda) oferecida pelo NAME - Sistema de Ensino. .

FESTA DAS CRIANÇAS TEVE BRINQUEDOS E PICOLÉS NAS ESCOLAS DA CIDADE

16/10/2018

Uma parceria entre as secretarias de Educação e Promoção e Assistência Social de Águas da Prata levou muita alegria aos alunos das escolas da rede municipal da cidade. Teve muita brincadeira com pula-pula, escorregador e até picolé para as crianças. .

\"ZUMBA ROSA\" CELEBRA A LUTA CONTRA OS CÂNCERES DE MAMA E DE ÚTERO

16/10/2018

Vem aí uma Zumba especial para as mulheres. É a Zumba Rosa. A sessão de exercícios que acontece todas as segundas feiras, na Estação Ferroviária de Águas da Prata, as 20h00 vai ser temática em alusão ao Outubro Rosa, na próxima segunda, 22. Outra novidade é a presença de um DJ para animar ainda mais o treino comandado pela professora Vanessa Carvalho. Outubro .

QUATRO PARTIDAS ABREM O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL

16/10/2018

Começou neste domingo, 14, o Campeonato Amador de Futebol \"Troféu Francisco Sassaron\", no campo da Praça de Esportes de Águas da Prata. Seis equipes participam do torneio. Na estreia da competição, houve quatro partidas. Pela manhã, na categoria Aspirantes, se enfrentaram Santa Maria F.C X Nova Prata/Cruzeirinho. O jogo terminou empatado em 2x2. Marcou para a equipe .

DESFILE DE CAVALEIROS E AMAZONAS ACONTECEU NESTE DOMINGO

15/10/2018

O 25º Desfile de Cavaleiros e Amazonas de Águas da Prata reuniu cerca de 200 participantes entre charreteiros, cavaleiros e amazonas, de acordo com os organizadores. A festa também teve a participação especial de oito carros de boi. A concentração foi na chácara São José. O trajeto incluiu algumas ruas do centro da cidade e do entorno. A chegada foi na praça da Bandeira. .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021