PRAZO PARA REFIZ 2017 FOI PRORROGADO ATÉ 04 DE NOVEMBRO

25/09/2017

A prefeitura prorrogou o prazo para o REFIZ 2017. A nova data limite é 04 de novembro. O contribuinte que tem débitos atrasados deve procurar a prefeitura e fazer seu acerto aproveitando os descontos oferecidos. .

DOMINGO TEVE MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DE ÁGUAS DA PRATA

25/09/2017

Neste domingo, 24, aconteceram mais quatro jogos pelo Campeonato Amador de Águas da Prata - Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho: Pela manhã, se enfrentaram na categoria aspirantes: Veterano Águas da Prata x Fonte Platina. Vitória do Veterano Águas da Prata por 2 a 1. Marcaram para o Veterano: Thiago Rodrigues e Fábio Venâncio. Para a Fonte Platina marcou Guilherme Salvático. Pelos .

CÔNSUL DA CHINA E EMPRESÁRIOS CHINESES VISITAM ÁGUAS DA PRATA

23/09/2017

A cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo, Sra. Chen Peijie esteve em Águas da Prata visitando alguns pontos com potencial turístico na cidade. Entre os locais visitados esteve o Balneário e o Canto dos Xamãs. Acompanhada por membros do Consulado e um grupo de empresários, executivos e investidores chineses, Chen Peijie cumpriu uma extensa agenda, não só .

PREFEITURA SEGUE DANDO MANUTENÇÃO NO BOSQUE DA CIDADE

20/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata segue com a manutenção no Bosque da cidade. O trabalho é parte de um convênio firmado com a Fundação Florestal, gestora da reserva florestal. Pelo acordo, a prefeitura ficou responsável pela manutenção como varrição, iluminação, limpeza das fontes e a mão de obra. O material é fornecido pela Fundação Florestal. “Falta materiais .

RENOVIAS DIZ QUE RESPONSABILIDADE PELO ANEL VIÁRIO É DA ARTESP

20/09/2017

No último dia 15 de setembro, aconteceu na câmara municipal de Águas da Prata, uma reunião entre os conselhos do Meio Ambiente, Turismo, Agricultura, vereadores e representantes da concessionária (Renovias). Na oportunidade foram levantadas várias questões que se encontravam pendentes com a Renovias. A mais importante, e que motivou a reunião foi, a possibilidade da proibição .

NOVO SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO RECEBE COMITIVA PRATENSE

20/09/2017

O novo secretário estadual de Turismo do estado de São Paulo, Fabrício Cobra, recebeu nesta quarta, 20, o prefeito Carlos Henrique, secretários e um vereador pratense. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário. Aliás, somos uma das primeiras cidades do estado a visitar o novo chefe da pasta. Viemos aqui, mais uma vez, para tentar resolver umas pendências. Há muitos convênios .

PREFEITO E PRIMEIRA DAMA ASSINAM CONVÊNIOS EM LIMEIRA

19/09/2017

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, Sylvia Bonci Dezena e a secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Talita Maia, estiveram em Limeira, nesta terça, 19, para a assinatura de convênios com o FUSSESP - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A presidente da .

CAMPEONATO AMADOR COMEÇOU COM QUATRO JOGOS NESTE DOMINGO

18/09/2017

Começou neste domingo, 17, o Campeonato Amador de Águas da Prata \"Troféu Alfredo Gerônimo\" (Alfredinho). As partidas acontecem no campo da praça de Esportes da cidade. Foram quatro jogos, dois da categoria aspirantes e dois das equipes titulares. O homenageado especial foi José Rubens Gerônimo (Binho), filho do Alfredinho que dá o nome ao campeonato. As 09h00 jogaram .

ESPAÇO DA FISIOTERAPIA É FURTADO DURANTE O FIM DE SEMANA

18/09/2017

O espaço onde funciona a fisioterapia da Prefeitura de Águas Prata, nas dependências do Balneário, foi invadido neste fim de semana. Os vândalos levaram alguns equipamentos e acessórios utilizados nos tratamentos dos pacientes. “Levaram travesseiros, pesos, bolas e coisas do tipo. Tudo isso a gente utiliza para auxiliar os tratamentos das pessoas que nos procuram aqui”, .

OBRAS DE ASFALTO NA FONTE PLATINA SÃO RETOMADAS

18/09/2017

Depois de alguns meses paradas, as obras de asfaltamento do bairro Fonte Platina foram retomadas. A suspensão dos trabalhos se deu por causa da interrupção dos pagamentos às empresas contratadas por parte do governo estadual. “A documentação apresentava muitos problemas. Foi muito difícil, mas nós conseguimos liberar parte da verba que estava parada desde o ano passado”, .

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.