COROAÇÃO DO DIVINO NA QUINTA VAI SER NO SÃO JUDAS TADEU

11/04/2018

Dando sequência às celebrações da Festa do Divino, em Águas da Prata, nesta quinta feira, dia 12, o cortejo acontece no bairro São Judas Tadeu (Pé Vermêio). Assim como na Fonte Platina, a cerimônia será presidida pelo padre Alex. Uma das maiores festa do Brasil, que agora é realizada também em Águas da Prata, tem a organização da Prefeitura Municipal e da Paróquia .

MISSA MARCA O INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO DIVINO EM ÁGUAS DA PRATA

10/04/2018

A missa celebrada pelo padre Alex Carossi nesta segunda, 09, marcou o início das celebrações da Festa do Divino em Águas da Prata. Durante a missa na Igreja Santa Maria Goretti, no bairro Fonte Platina, aconteceu a “Coroação do Imperador. No ritual, a ‘Corte’ foi representada por meninos vestidos em traje de gala da época do Império que acompanham o Imperador. São .

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA JÁ ATENDE EM NOVAS INSTALAÇÕES

09/04/2018

O serviço de fisioterapia, oferecido pela prefeitura de Águas da Prata, está atendendo em novo endereço. Os trabalhos que eram realizados nas instalações do Balneário, h quase dois meses já são oferecidos em um imóvel (casa), ao lado do antigo endereço, na rua Armando Sales de Oliveira, 150. ATENDIMENTOS A clínica atende de segunda a sexta das 07h30 às 13h00. Os .

ATENÇÃO: VEM AÍ O FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DA PRATA

09/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através Do Núcleo de Turismo Empreender / Secretaria de Turismo e a ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, realizam de 06 a 22 de julho de 2018 o 1º Festival Gastronômico Sabores da Prata. O festival tem por objetivo fomentar e exaltar a gastronomia pratense, onde os estabelecimentos participantes, proporcionarão .

MISSA NA IGREJA DA FONTE PLATINA MARCA O INÍCIO DA FESTA DO DIVINO

09/04/2018

Nesta segunda, 09, tem início o ritual que marca o início da comemoração da Festa do Divino em Águas da Prata. A “Coroação do Imperador” acontece durante a missa que será realizada as 19h30 na Igreja Santa Maria Goretti, no bairro Fonte Platina. No ritual, a ‘Corte’ é representada por meninos vestidos em traje de gala da época do Império que acompanham o Imperador. .

FUTSAL FAZ O SEGUNDO JOGO NA TAÇA EPTV E VENCE MAIS UMA VEZ

03/04/2018

Nesta segunda feira, 02, o time de Futsal de Águas da Prata fez a sua segunda partida na fase de grupos desta temporada da Taça EPTV. A partida foi em Rio Claro, no ginásio do SESI contra Vargem Grande do Sul. O resultado foi 5 a 4 para Águas da Prata. Os gols foram de Binho (2), Pelé (1) e Bernardo (2). O time de Águas da Prata é representado p0 jogadores: • Pelezinho • Betinho • Binho • Biju • Thomas • Gilmar • Feliphe • Bernardo .

ESCOLA MUNICIPAL DO MARCO DIVISÓRIO PASSA POR REFORMAS

02/04/2018

A Escola Municipal que atende a alunos do Marco Divisório está passando por reformas. A unidade funciona através de uma parceria entre as prefeituras de Águas da Prata e Poços de Caldas, já que atende à comunidade das duas cidades. O local está passando por uma reestruturação. A sala de aula está recebendo uma atenção especial. Banheiros e áreas de convivência também .

PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA A TODOS NESTA SEXTA FEIRA SANTA

02/04/2018

Cerca de 500 pessoas acompanharam de perto a interpretação da Paixão de Cristo encenada pelo grupo teatral Mulheres e Homens de Prata, na noite desta sexta-feira, 30, em Águas da Prata. O prefeito Carlos Henrique e o vice-prefeito José Ricardo Sassaron também prestigiaram o evento com as respectivas famílias. “No ano passado estava muito lindo, e este ano o pessoal se superou, .

ÁGUAS DA PRATA GANHA MAIS UM CAMINHÃO PARA A COLETA DE LIXO NA CIDADE

30/03/2018

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena acaba de assinar, em São Paulo, o documento que atesta a vinda de um caminhão de lixo compactador para Águas da Prata. “Esse é mais um dos frutos que a gente vem colhendo das visitas que estamos fazendo incansavelmente a São Paulo e a Brasília”. A conquista do equipamento teve ainda um fator decisivo que foi a melhora significativa .

PRATENSES FAZEM BONITO NO JORI ESTADUAL EM PRAIA GRANDE

29/03/2018

A delegação pratense volta dos jogos regionais com a sensação de um bom trabalho realizado. O destaque vai para Natação e Dominó Feminino, que representaram bem a cidade de Águas da Prata no JORI - Jogos Estaduais do Idoso, disputado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os melhores resultados conquistados pela cidade foram: NATAÇÃO FEMININO Nado costas - 25 metros .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021