VÔLEI ADAPTADO DE ÁGUAS DA PRATA É BRONZE EM SÃO JOÃO

02/10/2017

A equipe de vôlei adaptado de Águas da Prata ficou com a terceira colocação no Campeonato de Vôlei Adaptado promovido pela Liga sanjoanense de vôlei, em São João da Boa Vista. O departamento de esportes pratense considera que o time vem evoluindo. “Foi uma temporada em que o time teve uma evolução, melhoramos o nosso sistema de defesa. Agora vamos continuar trabalhando .

PREFEITURA E SENAC PROMOVEM CURSO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

29/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da SEMPAS - Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial estão oferecendo 30 vagas para curso de Auxiliar de Escritório gratuitamente. INSCRIÇÕES • Inscrições: CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - Rua Mariana Vilela, 280 Centro (rua da delegacia). .

PREFEITURA VAI DISTRIBUIR 400 KITS PARA CONVERSÃO DE TV DIGITAL

28/09/2017

Famílias de Águas da Prata inscritas em programas sociais do Governo Federal já podem verificar se estão participando da distribuição dos 400 kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento. .

INSCRIÇÕES PARA AULAS DE HIP HOP JÁ ESTÃO ABERTAS NA PREFEITURA

27/09/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, acaba de firmar uma parceria com a secretaria estadual de Cultura - Projeto OC - Oficinas Culturais, para a realização de oficinas na cidade. Pelo acordo, a prefeitura entra com o local e a estrutura e o estado entra com os profissionais. HIP HOP A primeira oficina é de dança de rua (Hip .

CONTINUAM AS OBRAS DE ASFALTO E GALERIAS NA FONTE PLATINA

27/09/2017

Obras de galerias e asfalto no bairro Fonte Platina continuam. As ruas Álvaro Rabelo de Andrade e Otávio Santos Jove já estão com o asfaltamento praticamente concluído. Depois de alguns meses paradas, as obras foram retomadas. A suspensão dos trabalhos se deu por causa da interrupção dos pagamentos às empresas contratadas por parte do governo estadual. “A documentação .

COLETA DE RECICLÁVEIS FOI TERCEIRIZADA EM ÁGUAS DA PRATA

26/09/2017

Pensando em um melhor atendimento à população, a prefeitura promoveu uma nova licitação para o serviço de coleta de lixo reciclável em Águas da Prata. A empresa vencedora foi a Império da Sucata. A empresa possui caminhão e pessoal próprios para a execução do serviço. O local de triagem continua o mesmo (antigo matadouro). O trabalho continua de responsabilidade .

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

25/09/2017

Para todo pedido de supressão de árvores (retirada) quando aprovado deve se fazer a compensação ambiental conforme lei municipal 1378/ 98 - Lei de Arborização Urbana. As mudas para a compensação ficam armazenadas em um prédio público onde são cuidadas pelos funcionários da secretaria de obras municipal. .

PREFEITURA E ESTADO VÃO PROMOVER OFICINAS CULTURAIS NA CIDADE

“LEK E ROSINHA” FIZERAM A FESTA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA MONEDA

25/09/2017

Muita diversão, brincadeiras e alegria neste domingo, 24, na praça Moneda, em Águas da Prata. A Festa das crianças foi animada pelo palhaço Lek e a Boneca Rosinha. A prefeitura apoiou mais este evento. .

PRAZO PARA REFIZ 2017 FOI PRORROGADO ATÉ 04 DE NOVEMBRO

25/09/2017

A prefeitura prorrogou o prazo para o REFIZ 2017. A nova data limite é 04 de novembro. O contribuinte que tem débitos atrasados deve procurar a prefeitura e fazer seu acerto aproveitando os descontos oferecidos. .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.