PREFEITURA E PARCEIROS TRAZEM VÁRIOS CURSOS PARA A POPULAÇÃO

15/02/2018

• MEL NA GASTRONOMIA • VIVEIRISTA - FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS • SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO DE FOSSA • ARTESANATO COM BAMBU • APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS... FUNDO SOCIAL E SENAR OFERECEM CURSO SOBRE UTILIZAÇÃO DO MEL NA GASTRONOMIA O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata e o SENAR estão oferecendo 15 vagas para um curso inédito na cidade: .

FANPAGE DA PREFEITURA JÁ TEM MAIS DE 5 MIL SEGUIDORES

06/02/2018

Clique em s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/ e depois no link “CURTIR”. Em pouco mais de um ano, a Fanpage da prefeitura de Águas da Prata já tem mais de cinco mil seguidores. Saiba em primeira mão o que a administração de Águas da Prata está realmente fazendo e porque. Informe-se direto na fonte da notícia. Deixe sua sugestão, seu comentário .

CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO FONTE PLATINA ESTÁ SENDO REFORMADO

06/02/2018

Voluntários da família do vice-prefeito José Ricardo Sassaron promovem a limpeza e roçada do campo da Fonte platina. Os trabalhos de reforma do campo e instalações foram retomados. Em breve mais este equipamento será entregue à população do bairro. .

FAESP/SENAR E SINDICATO RURAL OFERECEM CURSOS GRATUITOS

06/02/2018

A FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a prefeitura de Águas da Prata informam que estarão oferecendo os seguintes cursos gratuitos incluindo material didático e alimentação. • VIVEIRISTA- FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS - Datas e Local a definir. • SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA RENOVA CONVÊNIO COM “ATLETAS DO FUTURO”

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata renovou a parceria com o SESI renovando a parceria com o do PAF - Programa Atleta do Futuro com o SESI - Serviço Social da Indústria. O documento foi assinado em Aguaí pelo presidente do SESI e FIESP, Paulo Skaf e pelo vice-prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron. Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer de .

RECEBIMENTO IPTU 2018 \"NA BOCA DO CAIXA\" VEM SENDO EVITADO PELOS BANCOS

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o recebimento do pagamento do Imo Predial e Territorial Urbano (IPTU) “na boca do caixa” vem sendo evitado pela maioria dos Bancos e que essa decisão independe dos esforços da prefeitura já feitos até aqui. Para o Instituto Brasileiro de Defesa ao Consumidor (Idec), a prática é abusiva, mesmo quando os bancos informam .

SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA E SEXTA

05/02/2018

O Furgão do Sebrae Móvel estará em Águas da Prata neste fim de semana. . Essa é uma oportunidade única para quem quer se informar melhor sobre como abrir sua própria empresa ou se formalizar como Micro Empreendedor Individual. O Serviço é gratuito e vai estar disponível em frente à prefeitura de Águas da Prata (Paço Municipal) nos próximos dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira), .

ALAMBRADO DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY JÁ ESTÁ SENDO REFORMADO

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o trabalho de reforma do alambrado que cerca a quadra de futebol Society da Praça de Esportes de Águas da Prata já está sendo providenciado. A previsão é que dentro de 10 dias tudo esteja pronto. .

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE CAIR NA FOLIA. VEM AÍ O “FOLIA EM FAMÍLIA 2ª EDIÇÃO”

05/02/2018

Os preparativos para a segunda edição do “Folia em Família” estão adiantados. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. O departamento de Turismo e Cultura da prefeitura de Águas da Prata fechou um pacote bem variado para agradar a todos os gostos e idades. Intitulado “Folia em Família”, o carnaval pratense vai ter a seguinte programação: SÁBADO .

VÔLEI PRATENSE JOGA EM SÃO JOSÉ EM PREPARAÇÃO PARA O JORI

05/02/2018

Neste sábado, 03, as equipes do vôlei da melhor idade masculino e feminino de Águas da Prata participaram de dois jogos amistosos como preparação para o JORI (Jogos regionais do idoso). As partidas foram em São José do Rio Pardo contra as equipes daquela cidade. No feminino Vitória do time da casa por 4 sets a 1. Já no masculino a equipe pratense venceu por 3 sets a 2 .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021