PREFEITURA PROMOVE A DESTINAÇÃO CORRETA DE 350 PNEUS USADOS

19/03/2018

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que promoveu a destinação correta para mais 353 pneus usados. As carcaças foram repassadas a empresas especializadas em dar a destinação final e adequada a esse material. “Esse trabalho é importante porque mostra a nossa preocupação em proteger o meio ambiente daquilo que é nocivo”, disse Marcos Santos, secretário .

INAUGURADA A REVITALIZAÇÃO DA ‘FONTE DO PADRE’

16/02/2018

Depois do trabalho iniciado há mais de dois anos, a primeira etapa do Projeto Conjunto das Águas foi finalizada. A chuva que caiu na tarde desta sexta, 16, não atrapalhou a inauguração da reforma da Fonte do Padre. Na verdade, são dois pontos de coleta às margens da rodovia SP-342, que liga Poços de Caldas a Águas da Prata, a poucos metros do Bosque. A Polícia Militar .

CARNAVAL \"FOLIA EM FAMÍLIA\" FAZ A ALEGRIA DO POVO EM ÁGUAS DA PRATA

15/02/2018

O Carnaval Folia Em Família, realizado pela prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Turismo e Cultura, na praça da Bandeira, foi uma festa para os foliões da cidade e visitantes. O pacote bem variado, agradou a todos os gostos. A folia começou no sábado com “Xeque Mate Brasil”. A banda, que se apresentou pela primeira vez em Águas da Prata, animou o .

PREFEITURA E PARCEIROS TRAZEM VÁRIOS CURSOS PARA A POPULAÇÃO

15/02/2018

• MEL NA GASTRONOMIA • VIVEIRISTA - FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS • SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO DE FOSSA • ARTESANATO COM BAMBU • APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS... FUNDO SOCIAL E SENAR OFERECEM CURSO SOBRE UTILIZAÇÃO DO MEL NA GASTRONOMIA O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata e o SENAR estão oferecendo 15 vagas para um curso inédito na cidade: .

FANPAGE DA PREFEITURA JÁ TEM MAIS DE 5 MIL SEGUIDORES

06/02/2018

Clique em s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/ e depois no link “CURTIR”. Em pouco mais de um ano, a Fanpage da prefeitura de Águas da Prata já tem mais de cinco mil seguidores. Saiba em primeira mão o que a administração de Águas da Prata está realmente fazendo e porque. Informe-se direto na fonte da notícia. Deixe sua sugestão, seu comentário .

CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO FONTE PLATINA ESTÁ SENDO REFORMADO

06/02/2018

Voluntários da família do vice-prefeito José Ricardo Sassaron promovem a limpeza e roçada do campo da Fonte platina. Os trabalhos de reforma do campo e instalações foram retomados. Em breve mais este equipamento será entregue à população do bairro. .

FAESP/SENAR E SINDICATO RURAL OFERECEM CURSOS GRATUITOS

06/02/2018

A FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a prefeitura de Águas da Prata informam que estarão oferecendo os seguintes cursos gratuitos incluindo material didático e alimentação. • VIVEIRISTA- FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS - Datas e Local a definir. • SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA RENOVA CONVÊNIO COM “ATLETAS DO FUTURO”

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata renovou a parceria com o SESI renovando a parceria com o do PAF - Programa Atleta do Futuro com o SESI - Serviço Social da Indústria. O documento foi assinado em Aguaí pelo presidente do SESI e FIESP, Paulo Skaf e pelo vice-prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron. Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer de .

RECEBIMENTO IPTU 2018 \"NA BOCA DO CAIXA\" VEM SENDO EVITADO PELOS BANCOS

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o recebimento do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) “na boca do caixa” vem sendo evitado pela maioria dos Bancos e que essa decisão independe dos esforços da prefeitura já feitos até aqui. Para o Instituto Brasileiro de Defesa ao Consumidor (Idec), a prática é abusiva, mesmo quando os bancos informam .

SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA E SEXTA

05/02/2018

O Furgão do Sebrae Móvel estará em Águas da Prata neste fim de semana. . Essa é uma oportunidade única para quem quer se informar melhor sobre como abrir sua própria empresa ou se formalizar como Micro Empreendedor Individual. O Serviço é gratuito e vai estar disponível em frente à prefeitura de Águas da Prata (Paço Municipal) nos próximos dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira), .