ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DA COPA RECORD

10/08/2018

Nesta quinta, 09, Águas da Prata participou da abertura da 11ª Copa Record de futsal Feminino e Masculino. O evento foi em Taquaritinga. Na foto, Diego Brasil e Ciro Rodrigues, do Departamento de Esportes da Prefeitura de Águas da Prata e duas das representantes da equipe pratense feminina de futsal: Juliana Monteiro de Carvalho e Daiane Batista de Souza. A estreia de Águas .

OFICINA “ECOBRINQUEDOS” COMEMORA OS 66 ANOS DO PARQUE ESTADUAL

09/08/2018

A Prefeitura Municipal, por meio do convenio firmado junto a Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo - Fundação Florestal, realizou no último dia 3 de agosto, a oficina “ECOBRINQUEDOS”, com os alunos do 4° ano da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professora Aurea Soares. A aula de preservação foi desenvolvida .

ATENÇÃO CICLISTAS: VEM AÍ A 7ª EXPEDIÇÃO DE BIKE AO PICO DO GAVIÃO

08/08/2018

Um passeio ao ar livre contemplando as belezas naturais de Águas da Prata e da estrada do pico do gavião pilotando uma bike. Essa é a proa da 7ª Expedição ao Pico do Gavião. O passeio acontece no próximo dia 19 de agosto (domingo). A concentração está marcada para as 07h00 e a saída as 08h30. O percurso tem 40 quilômetros no total. A ideia não é competir. .

NOVO DELEGADO SECCIONAL É APRESENTADO AO CONSEG DE ÁGUAS DA PRATA

07/08/2018

O novo delegado Seccional de Polícia de São João da Boa Vista foi apresentado em reunião especial do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança de Águas da Prata, na tarde desta terça,07. Ao lado do delegado de Águas da Prata, Luciano Pires Galeti e do comandante do 2º Grupamento da PM, José Carlos de Carvalho Ferreira, o novo Seccional, Paulo Cezar Junqueira Hadich teve .

OFICINA CULTURAL CANTANDO A HISTÓRIA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

07/08/2018

Estão abertas as inscrições para a Oficina Cultural \"Cantando a História\". Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 18 de agosto. São 20 vagas e o limite mínimo de idade é 16 anos. A promoção é da POEISIS, Oficinas Culturais e prefeitura de Águas da Prata. .

CAMPANHA DE VACINAÇÃO POLIOMIELITE/SARAMPO - 2018 EM ÁGUAS DA PRATA

07/08/2018

Atenção - A secretaria municipal de Saúde de Águas da Prata informa: A Campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite/2018 já está ocorrendo na cidade. Pais ou responsáveis pelas crianças devem se dirigir ao o de vacinação de Águas da Prata (UIS Leopoldo de Araújo), do dia 06 ao dia 31 de agosto. Faixa etária: 1 ano a 5 anos de idade (4 anos .

MUNICÍPIO CONSEGUE COM DEPUTADO CINCO VEÍCULOS ZERO QUILÔMETRO

03/08/2018

Atendendo ao pedido do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o deputado Federal Paulo Teixeira, que é pratense, liberou emenda parlamentar destinada à aquisição de cinco veículos zero quilômetro para a prefeitura. Os carros já estão na garagem do Paço Municipal aguardando o emplacamento. “Estamos renovando a frota. Carro muito usado dá muita .

GABINETE ITINERANTE OUVE PROFESSORES DE SÃO ROQUE DA FARTURA

03/08/2018

Na manhã desta quinta, 02, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, visitou funcionários da EMEB Felipe Urtado Serrato, no distrito de São Roque da Fartura. “Vim ouvir dos próprios colaboradores quais são suas demandas para que a gente possa tomar as decisões mais acertadas. Nada melhor do que uma conversa olho no olho. A ideia é melhorar as condições de .

DISTRITO DE SÃO ROQUE PROMOVE FESTA EM LOUVOR AO SANTO

01/08/2018

Acontece de 11 a 25 de agosto no Distrito de São Roque da Fartura, a Festa em Louvor à São Roque. A programação tem várias atrações como eventos religiosos, leilões, churrasco e shows. Programação social: 11/08 - 20h00 - West Boys ( em frente à Igreja ) 18/08 - 20h00 - Henrique e Guilherme ( Centro Pastoral ) 19/08: • 12h00 - Almoço com Churrasco • 15h00 .

MEIO AMBIENTE ACOMPANHA SOLTURA DE AVES NO PARQUE

01/08/2018

A Secretaria municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata, acompanhou a soltura de animais silvestres apreendidos pela Polícia Ambiental de São João da Boa Vista, nesta terça feira, 31. No total foram libertadas no Parque Estadual Águas da Prata 13 aves silvestres nativas • 5 canários da terra • 5 trinca ferro verdadeiro • 3 coleirinha A ocorrência foi atendida .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021