\"ESPORTES\" APOIOU PASSAGEM DA ULTRAMARATONA BR 135

01/02/2018

O departamento de esportes da prefeitura de Águas da Prata marcou presença em mais uma edição da Ultramaratona Br 135 devem passar por Águas da Prata nesta quinta-feira, 01. Os competidores, que partiram de São João da Boa Vista com destino a Paraisópolis - MG, passaram pelo trecho pratense num período que variou entre 11h30 e 15h30, seguindo em direção a Fazenda Prata .

ULTRAMARATONA BR 135 PASSA POR ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA FEIRA

31/01/2018

Atletas que participam de mais uma edição da Ultramaratona Br 135 devem passar por Águas da Prata nesta quinta-feira, 01. Os competidores partirão de São João da Boa Vista com destino a Paraisópolis - MG. A passagem pelo trecho de Águas da Prata está prevista para acontecer por volta das 10h00, chegando da Fazenda Prata (Tózinho) descendo pela rua Adelino Sinelli, Boanerges .

ITAPIRA VENCE O CAMPEONATO DE BOCHA EM SÃO ROQUE DA FARTURA

31/01/2018

No último dia 28/01, domingo, aconteceu no campo de Bocha do bairro São Roque da Fartura a final do Campeonato Intermunicipal de Bocha. O evento teve apoio total da prefeitura de Águas da Prata, através da diretoria de Esporte e Lazer. No total oito cidades participaram da competição: Águas da Prata (São Roque da Fartura), Santo Antônio do Jardim, Itapira, Mococa, Cosmópolis, .

AULAS NA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA PRIMEIRO

29/01/2018

A prefeitura de Águas da Prata comunica que o ano letivo de 2018 na rede municipal começa na próxima quinta-feira, 01/02, em todas as unidades do município, inclusive para alunos da escolaridade da Creche Escola. As listas com as salas e nomes dos respectivos alunos serão fixadas na entrada de cada unidade já nesta terça feira à tarde. Os pontos de ônibus, assim como .

FUNDO SOCIAL E SENAR OFERECEM CURSO SOBRE MEL NA GASTRONOMIA

29/01/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata e o SENAR estão oferecendo 15 vagas para um curso inédito na cidade: “MEL NA GASTRONOMIA”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede do Fundo social pratense, à rua Gabriel Rabelo de Andrade, 49 (fone 3642 1973). O curso será ministrado nos próximos dias 26,27 e 28 de fevereiro das 08h00 às 17h00. Uma .

PREFEITURA SUSPENDE CONCURSO PARA AJUSTES E BREVE REEDIÇÃO

15/01/2018

A Secretaria de Administração e Finanças do Município de Águas da Prata comunica que suspendeu TEMPORARIAMENTE o concurso que havia sido publicado no último dia 06/01/2018. Os motivos aponta dos pelo novo secretário Marcos Antônio Chiavetti são: • Avaliar melhor a quantidade de vagas disponíveis para cada setor. • Compatibilidade financeira e orçamentária de .

CAMPANHA \"POSITIVA\" DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPT

15/01/2018

A prefeitura de Águas da Prata lançou uma campanha diferente para o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Febre Amarela, Zica e Chicungunha. \"ACERTE NO MOSQUITO\" passa a ideia de que as redes sociais podem ser utilizadas de uma forma mais positiva disseminando informações educativas ao invés de críticas muitas vezes destrutivas. Vem com a gente nessa corrente do bem. .

CARNAVAL FOLIA EM FAMÍLIA DE ÁGUAS DA PRATA CONTRATA “SAMBA DA VÉIA”

12/01/2018

A secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata acaba de confirmar a primeira atração contratada para tocar no carnaval da cidade. É o grupo “Samba da Véia”. O repertório acertado destaca Marchinhas, Sambas da Velha Guarda e Sambas de Enredo. “Procuramos, com essa atração, prestigiar a essência do carnaval que é muito bem representada por esses dois estilos. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA VAI RESGATAR A BOCHA NA CIDADE

12/01/2018

Fechado a mais de 10 anos, o espaço que era utilizado para a prática de Bocha, na Vila Nossa Senhora de Lourdes vai ser reformado em breve pela prefeitura de Águas da Prata com a ajuda de voluntários. O trabalho deve começar no mês que vem com a limpeza do local e uma atenção tanto para a parte elétrica, telhas e pintura. BOCCIA Bocha (português brasileiro) ou boccia .

COMTUR DE ÁGUAS DA PRATA SE REÚNE NA PRÓXIMA TERÇA

08/01/2018

O COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Águas da Prata vai realizar a sua primeira reunião do ano nesta terça feira, 09, na Câmara Municipal de Águas da Prata as 15h00. A reunião é aberta ao público. Formado p3 representantes do executivo, legislativo e sociedade civil, o COMTUR tem caráter consultivo e deliberativo, ou seja, o grupo pode propor ideias e até projetos .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.