PINTURA NA RUA EMPOLGA A TORCIDA DO SÃO JUDAS TADEU

18/06/2018

Crianças e adultos se divertiram a valer se preparando para torcer pelo Brasil no primeiro jogo da seleção Brasileira na copa da Rússia. A decoração feita na rua José Rubens Paciani Valente, com vários desenhos temáticos do mundial empolgou ainda mais os torcedores. Teve até \"cara pintada\". “A gente ia fazer um desenho só, mas a ideia foi crescendo, mais pessoas .

MARÍLIA ALVES REPRESENTA ÁGUAS DA PRATA NA MÉDIA PAULISTA EM MOGI GUAÇU

18/06/2018

Apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, a atleta Marília Alves participou do último domingo, 17 da Média Paulista de Ciclismo, em cidade de Mogi Guaçu. A pratense competiu na categoria é elite feminina. \"Foi uma prova totalmente rápida num circuito plano com 13 voltas num total de 25 km completados em 45 minutos. Foram vários Sprint. Infelizmente não consegui subir ao .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS LEVA BOM PÚBLICO À PRAÇA DA BANDEIRA

17/06/2018

A segunda edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata está sendo um sucesso. A praça da Bandeira, onde está sendo realizado o evento, esteve lotada nestes sábado, 16 - primeiro dia da festa. A festa temática mistura Temas juninos e de Copa do Mundo. A prefeitura tematizou todo o espaço com bandeirinhas e cores verde amarelo. As entidades locais estão representadas .

VÔLEI ADAPTADO PARTICIPA DA PRIMEIRA RODADA DA LIGA SANJOANENSE

17/06/2018

A equipe masculina de vôlei adaptado participou na manhã deste sábado,16, da primeira rodada da Liga Sanjoanense de Voleibol de Valinhos. Foram duas partidas: Na primeira os pratenses perderam de Jaguariúna por 2 sets a 0. 15 a 13 e 17 a 16. Na segunda partida, o time de Águias da Prata venceu os donos da casa pelo placar de 2 sets a 1, perdendo apenas o primeiro set de 15 .

PARTICIPE DA CAMPANHA DE COMBATE ÀS QUEIMADAS ILEGAIS

13/06/2018

ATENÇÃO: DENUNCIE QUEM PROMOVE QUEIMADAS As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203. Sigilo Absoluto. A prefeitura conta com a participação de todos. .

SEC. DO MEIO AMBIENTE PROMOVE PALESTRA SOBRE O SOLO NO CRAS

13/06/2018

Dentre as atividades realizadas durante a Semana do Meio, a secretaria municipal do Meio Ambiente de Águas da Prata promoveu uma palestra interativa de Educação Ambiental com os grupos do Centro de Referência de Assistência Social CRAS. O tema principal foi “O Solo”. A ideia foi apresentar aos grupos as fragilidades e potencialidades deste recurso vital. Na palestra .

PREFEITURA OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAS À POPULAÇÃO

12/06/2018

A partir desta segunda feira, 18, na praça de esportes de Águas da Prata, a professora Vanessa Carvalho ( Personal Trainer ) vai ministrar aulas de Zumba a pessoas de todas as idades e ambos os sexos. De acordo com Diego Brasil, do departamento de Esportes, as inscrições devem ser feitas com antecedência na Praça de Esportes de Águas da Prata as segundas, quartas, quintas .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE

12/06/2018

A prefeitura de Águas da Prata lançou a campanha “Prata Vermelha”. O objetivo é estimular a doação de sangue entre os moradores da cidade, seguindo a campanha nacional do “Junho Vermelho”. A fachada do prédio da prefeitura foi ornamentada com tecidos e iluminação especial em vermelho com o objetivo de chamar a atenção para o tema. TRANSPORTE Haverá transporte .

FIM DE SEMANA TEM FESTA JUNINA E COPA DO MUNDO NA PRAÇA DA BANDEIRA

11/06/2018

Nos próximos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo), a praça da Bandeira em Águas da Prata vai ser palco de uma festa diferente. É o “Arraiá das Águas”. O evento junta quadrilhas, apresentação de show musical com forró, banda e transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A praça de alimentação vai contar com diversas barracas de entidades .

PREFEITURA ASSINA CONTRATO COM A FEHIDRO PARA NOVOS PROJETOS

11/06/2018

Acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena esteve em Campinas, no último sábado, 09, para a assinatura de mais um convênio que libera recursos para Águas da Prata. O documento foi assinado diretamente com o Secretário de saneamento e recursos hídricos de São Paulo, Ricardo Daruiz Borsari. O contrato com .

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.