PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA RENOVA CONVÊNIO COM “ATLETAS DO FUTURO”

05/02/2018
A prefeitura de Águas da Prata renovou a parceria com o SESI renovando a parceria com o do PAF - Programa Atleta do Futuro com o SESI - Serviço Social da Indústria. O documento foi assinado em Aguaí pelo presidente do SESI e FIESP, Paulo Skaf e pelo vice-prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron. Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer de Águas da Prata, também estiveram presentes à cerimônia.

ATLETAS DO FUTURO
O programa é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva. O objetivo é promover formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

NÚMEROS
• 84.195 ALUNOS ATENDIDOS
• 201 MUNICÍPIOS
• 223 EMPRESAS PARCEIRAS

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.