PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA RENOVA CONVÊNIO COM “ATLETAS DO FUTURO”

05/02/2018
A prefeitura de Águas da Prata renovou a parceria com o SESI renovando a parceria com o do PAF - Programa Atleta do Futuro com o SESI - Serviço Social da Indústria. O documento foi assinado em Aguaí pelo presidente do SESI e FIESP, Paulo Skaf e pelo vice-prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron. Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer de Águas da Prata, também estiveram presentes à cerimônia.

ATLETAS DO FUTURO
O programa é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva. O objetivo é promover formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

NÚMEROS
• 84.195 ALUNOS ATENDIDOS
• 201 MUNICÍPIOS
• 223 EMPRESAS PARCEIRAS

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.