FAESP/SENAR E SINDICATO RURAL OFERECEM CURSOS GRATUITOS

06/02/2018
A FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a prefeitura de Águas da Prata informam que estarão oferecendo os seguintes cursos gratuitos incluindo material didático e alimentação.

• VIVEIRISTA- FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS - Datas e Local a definir.
• SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO DE FOSSA SÉPTICA- Datas e Local a definir.

Inscrições limitadas no Sindicato Rural na Rua São João, 369 Centro ou pelo fone- 19- 3623 6644 ou cursos@sindicatoruralsaojoao.com.br e na Prefeitura de Águas da Prata, na Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento fone 3642 1021 ramal 210.

A inciativa tem apoio total da prefeitura de Águas da Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021