FAESP/SENAR E SINDICATO RURAL OFERECEM CURSOS GRATUITOS

06/02/2018
A FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a prefeitura de Águas da Prata informam que estarão oferecendo os seguintes cursos gratuitos incluindo material didático e alimentação.

• VIVEIRISTA- FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS - Datas e Local a definir.
• SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO DE FOSSA SÉPTICA- Datas e Local a definir.

Inscrições limitadas no Sindicato Rural na Rua São João, 369 Centro ou pelo fone- 19- 3623 6644 ou cursos@sindicatoruralsaojoao.com.br e na Prefeitura de Águas da Prata, na Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento fone 3642 1021 ramal 210.

A inciativa tem apoio total da prefeitura de Águas da Prata.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.