FANPAGE DA PREFEITURA JÁ TEM MAIS DE 5 MIL SEGUIDORES

06/02/2018
Clique em s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/ e depois no link “CURTIR”.

Em pouco mais de um ano, a Fanpage da prefeitura de Águas da Prata já tem mais de cinco mil seguidores. Saiba em primeira mão o que a administração de Águas da Prata está realmente fazendo e porque. Informe-se direto na fonte da notícia. Deixe sua sugestão, seu comentário ou sua crítica construtiva. Juntos podemos fazer desta uma cidade cada vez melhor num ambiente positivo, verdadeiro, de respeito e cooperação.

RESPONSABILIDADE
Em se tratando de comunicação na WEB, a sua opinião e o seu comentário sobre a cidade têm um efeito inimaginável sobre a impressão que o mundo tem da gente.
Mostre para todos, através da internet, que você também quer o melhor para essa Terra que é um pedacinho do céu encravado aos pés da Serra da Mantiqueira. Acreditamos que a maioria esmagadora da população desta cidade e da região acredita em um futuro cada vez melhor para cidade e para esse país abençoado.

UNIÃO/SUPERAÇÃO
Os desafios são muitos principalmente os econômicos, mas juntos, numa corrente de otimismo, maturidade e positivismo podemos superar as barreiras e criar o ambiente ideal para o desenvolvimento sustentável da nossa Águas da Prata.

CANAIS OFICIAIS
Vem com a gente e faça parte desse EXÉRCITO DO BEM. É só clicar no link abaixo e depois clicar em “CURTIR”. Não se esqueça de convidar seus amigos também.
s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/

Conheça ainda o site e o serviço de ouvidoria da prefeitura que, junto com a Fanpage, integram o conjunto de canais oficiais de informação da administração de Águas da Prata. Informe-se. Estamos à disposição.
Site: ://www.aguasdaprata.sp.gov.br/

Para críticas e sugestões, você também pode, além do “In Box” do Facebook, nos contatar pela ouvidoria: ouvidoria@aguasdaprata.sp.gov.br

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para provimento temporário de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal e formação de cadastro reserva, obedecidas as disposições legais aplicáveis, o qual se regerá de acordo com as instruções no Edital 001/2018.

19/04/2018 - Homologação Inscrições e Local
12/04/2018 - 2ª Retificação
11/04/2018 - 1ª Retificação
06/04/2018 - Edital nº 001/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva