FANPAGE DA PREFEITURA JÁ TEM MAIS DE 5 MIL SEGUIDORES

06/02/2018
Clique em s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/ e depois no link “CURTIR”.

Em pouco mais de um ano, a Fanpage da prefeitura de Águas da Prata já tem mais de cinco mil seguidores. Saiba em primeira mão o que a administração de Águas da Prata está realmente fazendo e porque. Informe-se direto na fonte da notícia. Deixe sua sugestão, seu comentário ou sua crítica construtiva. Juntos podemos fazer desta uma cidade cada vez melhor num ambiente positivo, verdadeiro, de respeito e cooperação.

RESPONSABILIDADE
Em se tratando de comunicação na WEB, a sua opinião e o seu comentário sobre a cidade têm um efeito inimaginável sobre a impressão que o mundo tem da gente.
Mostre para todos, através da internet, que você também quer o melhor para essa Terra que é um pedacinho do céu encravado aos pés da Serra da Mantiqueira. Acreditamos que a maioria esmagadora da população desta cidade e da região acredita em um futuro cada vez melhor para cidade e para esse país abençoado.

UNIÃO/SUPERAÇÃO
Os desafios são muitos principalmente os econômicos, mas juntos, numa corrente de otimismo, maturidade e positivismo podemos superar as barreiras e criar o ambiente ideal para o desenvolvimento sustentável da nossa Águas da Prata.

CANAIS OFICIAIS
Vem com a gente e faça parte desse EXÉRCITO DO BEM. É só clicar no link abaixo e depois clicar em “CURTIR”. Não se esqueça de convidar seus amigos também.
s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/

Conheça ainda o site e o serviço de ouvidoria da prefeitura que, junto com a Fanpage, integram o conjunto de canais oficiais de informação da administração de Águas da Prata. Informe-se. Estamos à disposição.
Site: ://www.aguasdaprata.sp.gov.br/

Para críticas e sugestões, você também pode, além do “In Box” do Facebook, nos contatar pela ouvidoria: ouvidoria@aguasdaprata.sp.gov.br

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021