FANPAGE DA PREFEITURA JÁ TEM MAIS DE 5 MIL SEGUIDORES

06/02/2018
Clique em s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/ e depois no link “CURTIR”.

Em pouco mais de um ano, a Fanpage da prefeitura de Águas da Prata já tem mais de cinco mil seguidores. Saiba em primeira mão o que a administração de Águas da Prata está realmente fazendo e porque. Informe-se direto na fonte da notícia. Deixe sua sugestão, seu comentário ou sua crítica construtiva. Juntos podemos fazer desta uma cidade cada vez melhor num ambiente positivo, verdadeiro, de respeito e cooperação.

RESPONSABILIDADE
Em se tratando de comunicação na WEB, a sua opinião e o seu comentário sobre a cidade têm um efeito inimaginável sobre a impressão que o mundo tem da gente.
Mostre para todos, através da internet, que você também quer o melhor para essa Terra que é um pedacinho do céu encravado aos pés da Serra da Mantiqueira. Acreditamos que a maioria esmagadora da população desta cidade e da região acredita em um futuro cada vez melhor para cidade e para esse país abençoado.

UNIÃO/SUPERAÇÃO
Os desafios são muitos principalmente os econômicos, mas juntos, numa corrente de otimismo, maturidade e positivismo podemos superar as barreiras e criar o ambiente ideal para o desenvolvimento sustentável da nossa Águas da Prata.

CANAIS OFICIAIS
Vem com a gente e faça parte desse EXÉRCITO DO BEM. É só clicar no link abaixo e depois clicar em “CURTIR”. Não se esqueça de convidar seus amigos também.
s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/

Conheça ainda o site e o serviço de ouvidoria da prefeitura que, junto com a Fanpage, integram o conjunto de canais oficiais de informação da administração de Águas da Prata. Informe-se. Estamos à disposição.
Site: ://www.aguasdaprata.sp.gov.br/

Para críticas e sugestões, você também pode, além do “In Box” do Facebook, nos contatar pela ouvidoria: ouvidoria@aguasdaprata.sp.gov.br

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva