CARNAVAL \"FOLIA EM FAMÍLIA\" FAZ A ALEGRIA DO POVO EM ÁGUAS DA PRATA

15/02/2018
O Carnaval Folia Em Família, realizado pela prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Turismo e Cultura, na praça da Bandeira, foi uma festa para os foliões da cidade e visitantes. O pacote bem variado, agradou a todos os gostos.

A folia começou no sábado com “Xeque Mate Brasil”. A banda, que se apresentou pela primeira vez em Águas da Prata, animou o público com carnaval da melhor qualidade, inclusive Axé e Sertanejo (Micaneja).

Domingo de carnaval foi a vez das crianças, das 14h00 às 18h00. O Dj Alegria animou o carnaval da criançada e dos adultos também. Em seguida, o “Samba da Véia” fechou a festa com marchinhas, sambas da Velha Guarda e sambas de enredo.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.