ÁGUAS DA PRATA É CONVIDADA PARA REUNIÃO COM CDHU EM ARARAQUARA

28/09/2018
O chefe de Gabinete da prefeitura de Águas da Prata, Rafael Dezena e os vereadores José Sebastião Chiodeto ( Zito ) e Luiz Antonio da Fonseca ( Luiz do 1,99 ), estiveram no Encontro de Municípios da CDHU ( Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo ) - Regional de Araraquara, no Centro Internacional de Convenção.

O evento foi uma oportunidade de cerca de 60 prefeitos da região apresentarem suas demandas ao presidente da CDHU, Humberto Schmidt, e ao gerente do Núcleo Regional de Araraquara, Benedito dos Santos.

Em breve, um engenheiro da CDHU deve visitar Águas da Prata para, juntamente com engenheiros da prefeitura, vistoriar áreas possíveis para, no futuro, ser iniciado estudos de implantação de um conjunto habitacional na cidade.

“A demanda local não é grande, mas as possibilidades de implantação de políticas públicas importantes, como as habitacionais, não podem ser ignoradas pelo poder público, obviamente considerando-se todos os impactos sociais provenientes disso. O direto à moradia de qualidade a seus munícipes, principalmente àqueles que não têm casa própria, deve ser defendido sempre por gestores responsáveis e comprometidos com o bem comum”, disse Rafael Dezena.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021