PREFEITURA LEVA PESSOAL DA MELHOR IDADE PARA A FESTA DAS FLORES

03/10/2018
A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Promoção e Assistência Social, promoveu um passeio diferente a um grupo de pratenses da terceira idade. No dia 21 de setembro, os idosos do CRAS e Núcleo da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade foram visitar a 37º Expoflora, em Holambra. O transporte e os ingressos foram providenciados pela prefeitura.

“Eles adoraram o passeio. A feira é maravilhosa e cheia de flores lindas para todos os lados. Foi um passeio inesquecível”, disse Talita Maia - secretária de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata. Na saída da viagem, o prefeito Carlos Henrique desejou um bom passeio a todos. “Estamos muito felizes em proporcionar esse passeio diferente a todos vocês. Espero que aproveitem bem. Boa viagem a todos”.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021