FESTA DA PRIMAVERA 2018 ABRE TEMPORADA DE EVENTOS DA ESTAÇÃO

27/09/2018
A Festa da Primavera 2018 marcou o início da estação e da temporada de eventos na cidade. Foram dois dias de eventos na praça da Bandeira em Águas da Prata. Na sexta, dia 21, a animação foi de Ronaldo Marques e Banda. No sábado, dia do desfile e eleição da Rainha e Princesas, a dupla César e Thiago animou a festa.

DE MULHER PRA MULHER
Segundo a secretária de Cultura e Turismo de Águas da Prata, o evento o sucesso da festa foi o resultado de uma junção de esforços. \"A realização do desfile e eleição das rainhas e princesas da primavera deu um significado todo especial a chegada desta estação tão feminina. O intuito do desfile foi elevar a auto-estima dessas meninas e jovens numa áurea de encantamento, sentimentos que vem se perdendo nos dias atuais e revelar a beleza da pratense....Foi um evento de mulheres pratenses para outras mulheres, trabalhado com muito carinho e responsabilidade. As proprietárias das lojas locais não mediram esforços e trataram com muito cuidado das candidatas, não medindo esforços para surpreenderem as participantes e ao grande público presente. Aproveito para agradecer ao corpo de jurados por terem aceito o convite e a difícil ‘missão’ das escolhas. Aproveito ainda para agradecer às lojas Básica Linda, Pistache, Malukas e Patydu ”, disse Luciana Sargaço.

CONFORTO E SEGURANÇA
A prefeitura disponibilizou toda a estrutura necessária para o conforto e segurança, tanto dos participantes, quanto do público, como tenda, equipe de segurança e banheiros químicos. Foram disponibilizados espaços para que os grupos de interesse público da cidade comercializassem produtos para angariar fundos destinados às obras de cada um.

ELEITAS
Adulto:
• Beatriz Gerts - Rainha
• Sthefany Moraes - 1ª princesa
• Beatriz Moraes- 2ª princesa

Infantil:
• Cristiane Ferreira - Rainha
• Marina Jordon - 1ª princesa
• Ana Carolina Ferné - 2ª princesa

Mirim:
• Nicole Breves - Rainha
• Leticia Paduanelli - 1ª princesa
• Lívia Gadler - 2ª princesa

JURADOS
O corpo de Jurados foi formado por profissionais de diferentes áreas:

• Luciane Pomeranzzi - Designer de Sobrancelhas e Micropigmentadora.
• Marcela de Souza Arcuri - Biomédica Estética.
• Paulo Horle - Preparador Físico.
• Matheus Mira - Artista / Produtor Cultural / Coreógrafo.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021