2ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA \"DU CHEFF\" ACONTECE HOJE

25/09/2018

A Praça da Bandeira, em Águas da Prata, vai ser palco de mais uma edição da Feira \"Du Cheff\". Diversos expositores da área da gastronomia de várias cidades prometem repetir o sucesso da primeira edição.

\"Estamos trazendo algumas novidades em lanches e vem muito mais por aí nas próximas edições\", disse o empresário Valim, dos Embutidos Valim.

Além dele, muitos outros expositores prometem fazer a alegria de quem aprecia a boa mesa. Além das barracas e Food Trucks de comida, tem ainda um espaço reservado para hortifruti, brinquedos infláveis e show com a banda LaidBack, com muito rock pop.

É hoje, terça feira, 25, a partir das 18h00.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021