VÔLEI DA MELHOR IDADE MANTÉM FICA EM SEGUNDO NESTA FASE

24/09/2018
No último sábado, 22, a equipe de Vôlei Masculino da Melhor Idade de Águas da Prata participou da última rodada da primeira fase do campeonato de Vôlei da categoria promovido pela Liga Sanjoanense de Voleibol, em São João da Boa Vista.

Na primeira partida contra Jaguariúna em um Jogo disputado Vitória da equipe de Jaguariúna por 2 sets a 1. Parciais de 15 a 12 pra Jaguariúna no 1º set, no 2º set Vitória de Águas da Prata p5 a 12 e set decisivo, vitória de Jaguariúna p7 a 16.

Já contra Valinhos, na segunda partida, vitória da equipe Pratense por 2 sets a 1. No 1º, Águas da Prata venceu p5 a 12. No 2º, os pratenses perderam de 15 a 11, mas no set decisivo, vitória de Águas da Prata p5 a 13.

A equipe Pratense terminou a 1ª fase na segunda colocação do campeonato. A rodada final acontece no dia 27/10 em Valinhos. Comissão e jogadores contam torcida de todos rumo ao título.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021