MARILIA ALVES FICA EM SEGUNDO LUGAR NO XCO DE ITAPIRA

24/09/2018
A atleta pratense Marília Alves participou do 1º Campeonato XCO Itapira, organizado pela Associação Itapirense de Ciclistas. A atleta pratense, que treina com apoio da prefeitura de Águas da Prata ficou em 2º lugar na categoria feminino. Realizada na pista Alcindo Gasparino, a prova teve 8 quilômetros com muitos trechos técnicos (descidas com obstáculos com pedras e pedaços de madeira).

“Completei a prova em 45 minutos e 13 segundos. Agradeço todo apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes”, disse Marília.
No próximo domingo, dia 30, Marília vai para Monte Sião onde representa Águas da Prata no Desafio das Malhas. “Conto com a torcida de todos pratenses”.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021