PREFEITURA PREPARA ATRAÇÕES PARA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

05/11/2018
As secretarias de Cultura e Turismo e de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata já estão trabalhando na organização das atrações do feriado do Dia da Consciência Negra, comemorado no próximo dia 20 de novembro.

Shows de dança e pagode já estão sendo contatados. Aguardem...

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021