OFICINA CULTURAL CANTANDO A HISTÓRIA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

07/08/2018
Estão abertas as inscrições para a Oficina Cultural \"Cantando a História\".
Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 18 de agosto. São 20 vagas e o limite mínimo de idade é 16 anos.
A promoção é da POEISIS, Oficinas Culturais e prefeitura de Águas da Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021