PREFEITO SEGUE OUVINDO FUNCIONÁRIOS DE TODOS OS SETORES

11/07/2017
Dando sequência ao trabalho que começou na semana passada, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, fez mais uma bateria de entrevistas com funcionários públicos municipais. A ideia é ouvir dos próprios servidores quais são suas críticas e sugestões sobre o trabalho de cada um. “Essa é mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo. Nossa administração se propôs a ser diferente e é o que estamos fazendo. Estou falando com cada servidor para saber dele como melhorar as condições de trabalho de cada um e principalmente, como melhorar o atendimento à população”, disse o prefeito.

BUSCA PELA EXCELÊNCIA
Essa espécie de “ouvidoria”, feita do prefeito para os funcionários públicos municipais começou pelo departamento de saúde e deve se estender a todos os setores. Acompanhado pelo diretor de comunicação, o prefeito questiona os funcionários sobre vários temas, entre eles, as condições de trabalho, o relacionamento entre os próprios servidores, a relação com as chefias, as reclamações mais frequentes da população, os pontos positivos e negativos de cada setor e as sugestões que os próprios servidores têm para que os serviços sejam melhorados. “Estamos detectando os pontos fortes e fracos do atendimento, direto com a fonte, com aqueles que atendem os munícipes. A busca pela excelência no atendimento público deve ser uma constante”, finaliza o prefeito.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.