SEBRAE, CRAS E TURISMO FORMAM ARTESÃOS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2018
O Projeto Setorial Turismo - Artesanato 2018 do SEBRAE/SP - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, em Parceria com a secretaria de Cultura e Turismo e o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata acaba de certificar os participantes do curso. Com um total de 26 horas de aprendizado, as aulas foram ministradas no CRAS pratense de 06/02 de 2018 a 04/07 de 2018.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021