ÁGUAS DA PRATA ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

02/05/2018
Na última quinta-feira, 26/04 o time de futsal de Águas da Prata encerrou sua participação na 22ª Taça EPTV de futsal. O jogo decisivo foi contra Bueno de Andrada. Águas da Prata perdeu pelo placar de 3 a 1. Por causa desse resultado, a equipe pratense foi desclassificada competição. Já na segunda feira, dia 30, o time cumpriu tabela contra São José do Rio Pardo e venceu por 4 a 0.

O departamento de Esportes da prefeitura de Águas da Prata agradece aos atletas que participaram da competição pelo empenho de todos. São eles:

Pelézinho, Betinho, Binho, Bijú, Thomáz, Gilmar, Feliphe, Bernardo, Edilson e Vinícius.

Parabéns à todos.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.