CLÍNICA DE FISIOTERAPIA JÁ ATENDE EM NOVAS INSTALAÇÕES

09/04/2018
O serviço de fisioterapia, oferecido pela prefeitura de Águas da Prata, está atendendo em novo endereço. Os trabalhos que eram realizados nas instalações do Balneário, h quase dois meses já são oferecidos em um imóvel (casa), ao lado do antigo endereço, na rua Armando Sales de Oliveira, 150.

ATENDIMENTOS
A clínica atende de segunda a sexta das 07h30 às 13h00. Os atendimentos são gratuitos e disponibilizados mediante encaminhamento médico. Em média, cerca de 25 pessoas são atendidas no local. O trabalho é realizado por seis profissionais das áreas de Vigilância Sanitária, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia.

EQUIPAMENTOS NOVOS
Novos equipamentos já foram licitados e devem ser adquiridos em breve para equipar a ‘nova clínica’. “O local é amplo e confortável, bem do jeito que a população merece. O antigo endereço não tinha a menor condição e providenciamos o quanto antes a transferência. Agora é só aguardar a chegada dos equipamentos novos para os atendimentos ficarem ainda melhores”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021