ATENÇÃO: VEM AÍ O FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DA PRATA

09/04/2018
A prefeitura de Águas da Prata, através Do Núcleo de Turismo Empreender / Secretaria de Turismo e a ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, realizam de 06 a 22 de julho de 2018 o 1º Festival Gastronômico Sabores da Prata. O festival tem por objetivo fomentar e exaltar a gastronomia pratense, onde os estabelecimentos participantes, proporcionarão ao consumidor a oportunidade de provarem combinações, sabores, texturas e uma grande variedade de opções com preços acessíveis.

O FESTIVAL
O evento será realizado nos próprios estabelecimentos participantes que oferecerão combos de produtos com opções e preços especiais durante o Festival, nos moldes do Festival São João da Boa Mesa, que já é realizado pela E em São João da Boa Vista com grande sucesso.
No período da promoção, os estabelecimentos deverão apresentar ao consumidor duas proas de pratos ou combos com faixas de preços definidas, cujo valor não ultrapasse R$ 39,90, devendo ser de caráter promocional, abaixo do praticado normalmente.
Poderão se inscrever, estabelecimentos de Alimentação fora do Lar como: Bares, lanchonetes, pizzarias, restaurantes, docerias, sorveterias, empórios, padarias e etc., isto é, empresas que vendem produtos alimentícios para o consumidor final.

INTERESSADOS
As inscrições se encerram no dia 20 de abril.
Para mais informações: (19) 3634-4311 ou (19) 9.9846-9054 - Adrielli
Confira e solicite o regulamento: comercial2@acesaojoao.com.br
Realização: Núcleo de Turismo Empreender / Secretaria de Turismo – Prefeitura de Aguas da Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021